Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 
A pesquisa obteve 10 resultados

 Pesquisar 
Autor Mensagem

 Fórum: TaskForce GP-PT   Tópico: Task List Lisboa - Comentários

 Assunto da Mensagem: Re: Task List Lisboa - Comentários
Enviado: 10 Dez 2021 

Respostas: 8269
Exibições: 1291633

So para se rirem um pouco A Fernanda Ferrari do PP são 200 paus 1 hora Pfff https://www.tsf.pt/portugal/politica/amigos-de-tao-perto-costa-destaca-fim-dos-vistos-com-mobilidade-na-cplp-14393889.html Elas que aproveitem até ao final do ano, com a crise e o fim dos vistos, para 2022 vais ter milhares...

 Fórum: Actualidades   Tópico: Notícias do dia a dia

 Assunto da Mensagem: Re: Notícias do dia a dia
Enviado: 10 Dez 2021 

Respostas: 4559
Exibições: 752605

Um empresário angolano foi raptado e torturado pelo proprietário de um bar de alterne, em Benfica, Lisboa, por se recusar a pagar uma dívida de 12 mil euros em champanhe. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/empresario-torturado-para-pagar-12-mil-euros-em-casa-de-alterne-em-lisboa Angolanos sem ...

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF TOPICS - Aline Rodrigues / Camila Soares (Norte e Centro)

Enviado: 09 Dez 2021 

Respostas: 173
Exibições: 32

Visitar não! Que volte para Lisboa!

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Mia de Sousa - www.apartadox.com

 Assunto da Mensagem: Re: Mia de Sousa - www.apartadox.com
Enviado: 09 Dez 2021 

Respostas: 21
Exibições: 21929

Grande confusão, referia-me á Mia Santos (tuga) e não a esta que não seu quem é.

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICS - Soraia Figueiredo / Mónica Pt / Mónica Duarte - apa

Enviado: 09 Dez 2021 

Respostas: 18
Exibições: 7

Se alguém tiver fotos do rabo, agradecia. Pelas fotos dos anúncios parece daquelas rabos meio grandes e duros que só quem tem 50cm de comprimento lá consegue entrar.

100€ ainda é muito dinheiro para chegar lá e não conseguir penetrar.

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Cristal Garcia - www.portalprivado.com

Enviado: 09 Dez 2021 

Respostas: 14
Exibições: 4685

Eu não vou aguardar relatos, é um não bem redondinho.

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Anúncios de Jornal e Internet não Certificados   Tópico: Gabriela- www.portuas.com

 Assunto da Mensagem: Re: Gabriela- www.portuas.com
Enviado: 08 Dez 2021 

Respostas: 6
Exibições: 3454

Olhando as fotos dos classificadosx parece aqui tem fotos verdadeiras e nos outros falsas. De corpo não parece a mesma pessoa.

 Fórum: Lixo de Tópicos   Tópico: Lixo jorge ohh

 Assunto da Mensagem: Re: desejos.net
Enviado: 08 Dez 2021 

Respostas: 3146
Exibições: 526

Site mais virado para o norte do país, pelo que vi por alto, as mesmas GPs de sempre que anunciam em todos os sites.

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Mia de Sousa - www.apartadox.com

 Assunto da Mensagem: Re: Mia de Sousa - www.apartadox.com
Enviado: 08 Dez 2021 

Respostas: 21
Exibições: 21929

Já tive esta menina na lista mas com as inconsistências na atitude foi removida.

Também vi uns leaks dela no xvideos (já retirados) quando estávamos confinados e ela fazia webcam e não gostei.

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICS: JenniferPT / Eva Sanchez (Ex Lorrayne / Tatiana)

Enviado: 08 Dez 2021 

Respostas: 272
Exibições: 38

Por acaso acabou mesmo agora de sair da minha todo lista, são muitos “nãos” por 80€ (não faz anal, não beija devido à covid, …).

Tenho muitas opções de 60€ na minha lista e menos limitadas.
Página 1 de 1 [ A pesquisa obteve 10 resultados ]




 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal