Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 
A pesquisa obteve 72 resultados

 Pesquisar 
Autor Mensagem

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICS: Carolina Morais / Duda Pestana - portalprivado.com

Enviado: 24 Mai 2022 

Respostas: 18
Exibições: 0

Esta miuda é linda, mas desde inicio que o preço mais algumas manias davam a entender que não deve ser grande espingarda. Mesmo assim quase dobrou o preço desde que meteu mamas lol

 Fórum: Sondagens e Votações   Tópico: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação

Enviado: 04 Mai 2022 

Respostas: 359
Exibições: 57040

sim, várias já me falaram disso

Pode dar a azo a alguns enganos

Uma disse-me que uma vez um confrade que estava riscado para todas sem querer fez videochamada e percebeu que não podia ser o mesmo, porque diziam que ele era negro e na videochamada era branco...

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Danny Ferrari - apartadox.com

 Assunto da Mensagem: Re: Danny Ferrari - apartadox.com
Enviado: 29 Abr 2022 

Respostas: 13
Exibições: 14320

=D> para o confrade A Danny é uma daquelas que já tenho na to do list há imenso tempo, numa altura que andava mesmo embicado em lá ir andámos um bocado desencontrados de disponibilidade, mas lá está, se fosse lá amanhã secalhar ia com as expectativas altas e os relatos de há mais tempo na cabeça. As...

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Sophie Adams / Anelka Ribeiro - apartadox.com - portalprivado.com

 Assunto da Mensagem: Re: Rita - mulheresvip.net
Enviado: 28 Abr 2022 

Respostas: 49
Exibições: 40439

Parabéns pelo desbravamento confrade Ando há imenso tempo para comer um chocolatinho ( ainda não o fiz desde que comecei a minha vida de putanheiro há cerca de 2 anos e meio ) e a Rita andava nas minhas opções, no entanto tenho a mesma dúvida que a sua, desde que mudou a frase de whatsapp e está igu...

 Fórum: TaskForce GP-PT   Tópico: Task List Lisboa - Comentários

 Assunto da Mensagem: Re: Task List Lisboa - Comentários
Enviado: 21 Abr 2022 

Respostas: 8280
Exibições: 1302008

https://mulheresvip.net/acompanhantes/lisboa/duda-dias

Alguém conhece? Será mesmo ela? É que é muito bonitinha, mas a mostrar a cara nas fotos todas.... era preciso coragem para depois não ser ela :smt005

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Francine / Francini / Mel Melany - portalprivado.com - apartadox.com

Enviado: 21 Abr 2022 

Respostas: 18
Exibições: 14595

Estava de olho nesta menina mas epa.... Beija, com taxa? Quando já cobra 80 de base para meia hora? Fod@-se... :?

 Fórum: TaskForce GP-PT   Tópico: Task List Lisboa - Comentários

 Assunto da Mensagem: Re: Task List Lisboa - Comentários
Enviado: 18 Abr 2022 

Respostas: 8280
Exibições: 1302008

Ia pedir informações a essa Blanc e à Sloty, mas eu vi logo que nem valia a pena porque me ia desiludir :lol: 200 euros à hora, fdc... Malta que percebe daquelas cenas para ver se as fotas são falsas https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/340166-byzza-portugal Estas serão ? É ...

 Fórum: TaskForce GP-PT   Tópico: Task List Lisboa - Comentários

 Assunto da Mensagem: Re: Task List Lisboa - Comentários
Enviado: 17 Abr 2022 

Respostas: 8280
Exibições: 1302008

Ia pedir informações a essa Blanc e à Sloty, mas eu vi logo que nem valia a pena porque me ia desiludir :lol: 200 euros à hora, fdc... Malta que percebe daquelas cenas para ver se as fotas são falsas https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/20-mulheres-lisboa/340166-byzza-portugal Estas serão ? É q...

 Fórum: TaskForce GP-PT   Tópico: Task List Lisboa - Comentários

 Assunto da Mensagem: Re: Task List Lisboa - Comentários
Enviado: 04 Abr 2022 

Respostas: 8280
Exibições: 1302008

erik89 Escreveu:
Alguém já foi a esta menina?

https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -6415.html


Eu queria, mas 150 € e só deslocações , nunca vai acontecer

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Bela Bettencourt - portalprivado.com - momentosdeprazer.com

Enviado: 29 Mar 2022 

Respostas: 41
Exibições: 64212

Fez plásticas também na cara? Parece inchada aí em algumas fotos
Página 1 de 8 [ A pesquisa obteve 72 resultados ]




 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal