Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 
A pesquisa obteve 5 resultados

 Pesquisar 
Autor Mensagem

 Fórum: Lisboa - Clubes e Clínicas de Massagem   Tópico: Surya / Kyara - somassagens.com - classificadosx.net

Enviado: 25 Ago 2022 

Respostas: 41
Exibições: 65172

Caros Confrades, segue o meu modesto e sincero TD sobre a rainha da massagem erótica Surya. Vamos por pontos: 1º - Fisionomia e atitude: A Surya é uma massagista magra mas elegante, pouco mais de 1,60m se lá chegar :D , olhar profundo de olhos castanhos escuros, muito simpática e afável, pronta a no...

 Fórum: F.B.I.   Tópico: Informação Detalhada nos Anúncios

Enviado: 10 Mai 2022 

Respostas: 18
Exibições: 5874

Caros Confrades, Bem verdade aquilo que escrevem. Quantas e quantas vezes há GP´s que têm whatsapp e depois vai-se a ver já correspondem a outras. Quantas vezes não atendem as chamadas e aquilo vai para o gravador e aí é sempre a gastar €. Desisti de marcar com GP´s por telefonemas normais ](*,) , t...

 Fórum: Lisboa - Clubes e Clínicas de Massagem   Tópico: Paloma - Sakura - sakuraterapias.pt

 Assunto da Mensagem: Paloma - Sakura - sakuraterapias.pt
Enviado: 10 Mai 2022 

Respostas: 6
Exibições: 2874

Caros Confrades, Após visitar este site, fiquei sempre com curiosidade de fazer uma milking table, depois da pesquisa temática, resolvi mesmo experimentar o Sakura (estava indeciso entre este e o Erotic Spa em Oeiras). Após chegar ao sitio sou recebido por uma madame, da qual me indica os respetivos...

 Fórum: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Natália Brandt - apartadox.com - portalprivado.com

 Assunto da Mensagem: Natalia Brandt - Apartadox.com
Enviado: 13 Abr 2022 

Respostas: 18
Exibições: 27585

Caros Confrades, Agora que lhe tomei o gosto, segue a minha análise à GP Natalia Brandt. Fui ter com esta menina, visto estar na zona e o magrebino não estar em período de ramadão! Contacto feito pelo whatsapp, discussão de preço, não faz anal, tem apartamento próprio na zona da Expo Norte cujo o es...

 Fórum: Lisboa - Clubes e Clínicas de Massagem   Tópico: Sofia Diniz / Raquel Soares - docemassagem.com - classificadosx.net

Enviado: 12 Abr 2022 

Respostas: 12
Exibições: 18249

Caros Confrades, Antes de mais peço desculpa se o post é repetido, mas não poderia deixar de fazer aqui a minha primeira avaliação. Sou relativamente novo neste fórum e gosto imenso de ver os ditos comentários, astutos e ferozes e com tão boas avaliações trazem a este mundo do paga fode. Passada a i...
Página 1 de 1 [ A pesquisa obteve 5 resultados ]



cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal