Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 
A pesquisa obteve 11 resultados

 Pesquisar 
Autor Mensagem

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICs - Sandra Soares - www.momentosdeprazer.com - * 206 100

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 816
Exibições: 35

achas? [bigsmile]


A agenda Sandra está mais esgotada que a lotação do concerto dos U2

 Fórum: Topicos de Acompanhantes Retirados   Tópico: Eva/Mariana Portuguesa-momentosdeprazer - */*/* - HL

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 1434
Exibições: 124435

Olá ohhh Eva revela-nos lá essa tua capacidade de teres tantos fãs e serem todos sonegadores [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] qual será o mistério :-" :-" :-" Tenho de ser o 1º :-k :-k :-k Não sejas mauzinho, olha que a Eva manda-te com a maça e com a cobra... :smt005 :smt005

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICs - Sandra Soares - www.momentosdeprazer.com - * 206 100

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 816
Exibições: 35

A Sandra é um bocado como ir a Bora Bora...


Um gajo passa 2 anos de aeroporto em aeroporto até lá chegar e quando chega está com uma carga de jet-lag em cima que nem consegue abrir os olhos... Mas olhando para os "postais" parece valer a pena :wink:

 Fórum: Serviço de Urgência   Tópico: Os Beijoqueiros

 Assunto da Mensagem: Re: OS BEIJOQUEIROS
Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 197
Exibições: 71628

Tudo cum camisinha... [bigsmile] :lol: :smt005 é pro sexo seguro... 8) :D No Brasil primeiro dão a trancada, passado 10 minutos é que se lembram que não usaram protecção e passado meia hora lembram-se que não estão a tomar a pílula... Realmente quem não vos conhecer que vos compre... :smt009 :no: :s...

 Fórum: Crónicas e Histórias   Tópico: 10 Coisas que não Podes Revelar num Encontro

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 17
Exibições: 6293

Esqueceste-te de outra:


Tenho um penis pequeno :smt005

 Fórum: Festas e Eventos   Tópico: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 60
Exibições: 21186

é má ideia... o noivo ainda me podia pegar algum vírus!!! [bigsmile] :lol: :smt005 :smt005

 Fórum: Festas e Eventos   Tópico: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 60
Exibições: 21186

sem stress, pois estava só na brincadeira [bigsmile] :lol: :smt023 A ideia era mesmo formar um bonde, comprar um bastão de baseball e partir as pernas ao Esbugalhado... é o que ele merece para não andar aqui a deixar um homem de agua da boca com despedidas de solteiro [bigsmile] :lol: :smt005 :smt04...

 Fórum: Serviço de Urgência   Tópico: Os Beijoqueiros

 Assunto da Mensagem: Re: OS BEIJOQUEIROS
Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 197
Exibições: 71628

O SEF tambem podia passar na Figueira... hummm


E o IDICT ou o ACT ou qual a sigla que os gajos estão a usar esta semana... para ver se as regras das GPs estão todas a ser cumpridas [bigsmile]

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICs - Sandra Soares - www.momentosdeprazer.com - * 206 100

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 816
Exibições: 35

A meu desejo secreto é que ela engrace com o meu iglo... tanto que tive o cuidado de comprar o modelo para 2 pessoas :wink:


Espero é que depois não cobre por "deslocação" :mozilla_sealed:




PS: só mesmo com cunha, uns almoços e uns copos... :smt045 :smt045 :lol: :lol: [bigsmile]

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: OFF-TOPICs - Sandra Soares - www.momentosdeprazer.com - * 206 100

Enviado: 21 Jul 2010 

Respostas: 816
Exibições: 35

Ja ando a ligar à um ano e nicles...



Ja comprei um iglo e estou a pensar em ir para lá acampar à porta... pode ser que tenha sorte [bigsmile] [bigsmile]
Página 1 de 2 [ A pesquisa obteve 11 resultados ]




 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal