Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 
A pesquisa obteve 52 resultados

 Pesquisar 
Autor Mensagem

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: Karolina - www.apartadox.com - * - OFF-TOPICS (Porto)

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 299
Exibições: 20

vicente Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
Hey, eu não disse que estava com receio.

Não me referia a ti camarada, não será por acaso k tens esse nik....mas já agora sem qq duvida é o melhor casqueiro do condado!...


Ah bom, eh eh. Cada vez me dão mais vontade de a conhecer.

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: Karolina - www.apartadox.com - * - OFF-TOPICS (Porto)

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 299
Exibições: 20

Já vai nos "entas" mas quem dera a muitas de "intes" ou de "intas" ter aquele corpo, aquelas coxas, aquele cague... rabão, aqueles... aquelas... :smt106 Indes fazer com que vá pegar no rally do pintelho1 a esta hora, indes indes... bravooo 8) Eu fazer de guia, bem que ...

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: Karolina - www.apartadox.com - * - OFF-TOPICS (Porto)

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 299
Exibições: 20

Hey, eu não disse que estava com receio.

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: Karolina - www.apartadox.com - * - OFF-TOPICS (Porto)

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 299
Exibições: 20

Sendo que ela é o melhor rabo ou dos melhores rabos da Peninsula Ibérica [bigsmile] é ironico por causa do seu nick Se é mesmo o melhor ou não ainda não pude comprovar :smt009 Vivo no centro do país e vou mais vezes a Lisboa (ao Porto mais raramente, apesar de já lá ter dado algumas quecas). Mas de...

 Fórum: Administração de Hot Line GP-PT   Tópico: Sarah Sweet - www.sarahsweet2008.blogspot.com - * - HL

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 12875
Exibições: 410968

Tony Areias Escreveu:
Venham lá mais fotos do rabo :)


Ai que me tiraram as palavras da boca.

 Fórum: Off-Topic's Retirados dos Tópicos   Tópico: Karolina - www.apartadox.com - * - OFF-TOPICS (Porto)

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 299
Exibições: 20

O Padrinho Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
E eu que ainda não a conheci. :smt022


Ironia do destino: o confrade "Atrásderabos" ainda não comeu a Karol, como é possivel... :smt009


É algo de assim tão inacreditável?

 Fórum: Sondagens e Votações   Tópico: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 2044
Exibições: 381719

Real Stallion Escreveu:
jpescador Escreveu:
Ja tiveram a sensaçao de estarem a fuder com a pixa atravessada na xaxa?
:-k
Fdx nem consigo explicar
[bigsmile]


jp,

Se ela tem a xaxa atravessada, é chinesa :-k

[bigsmile]


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

 Fórum: Porto - Acompanhantes Individuais / Sites de Internet Certificados   Tópico: Margarida (Santos) / Francisca / Lolita - www.apartadox.nl - */*/*

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 82
Exibições: 111131

E parece que já não faz mesmo anal. :smt022

 Fórum: Topicos de Acompanhantes Retirados   Tópico: Larissa Russa - www.sousexy.pt - * - HL

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 6074
Exibições: 206333

Tenho de fazer um daqueles discursos em que digo que quero acabar com a fome no mundo?

 Fórum: Topicos de Acompanhantes Retirados   Tópico: Larissa Russa - www.sousexy.pt - * - HL

Enviado: 18 Mai 2016 

Respostas: 6074
Exibições: 206333

Desculpe confrade Atrásderabos o que estupido era mesmo sobre mim que me enganei no raciocínio. Não interprete mal. :smt023 :smt023 Não se preocupe confrade, percebi que se tratava de uma auto-recriminação. Como ainda há umas horas escrevi a outro confrade: Estamos aqui para obter bons felácios, nã...
Página 1 de 6 [ A pesquisa obteve 52 resultados ]




 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal