Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 
A pesquisa obteve 40 resultados

 Pesquisar 
Autor Mensagem

 Fórum: Politica   Tópico: Legislativas 2022

 Assunto da Mensagem: Re: Legislativas 2022
Enviado: 12 Jan 2022 

Respostas: 8
Exibições: 3423

Que vai ganhar não faço a mais pequena ideia, estes minúsculos partidos podem fazer baralhar as coisas, falta avaliar se o factor voto útil, vai funcionar e em que medida... Mas espero que o PSD ganhe, apesar de alguma desilusão com o Rio e, não precise dos outros partidos do centro direita, na minh...

 Fórum: Sala de Convívio   Tópico: Marc

 Assunto da Mensagem: Re: Marc
Enviado: 27 Dez 2021 

Respostas: 24
Exibições: 4982

Que final de ano!!! Abro o forum com esta noticia que me arraza! Grande Marc, conheci-o, mas o que interessa que foi um dos melhores administradores deste fórum. Lúcido, racional, tomou sempre as decisões que lhe pareceram as mais corretas. Como florista, pontuou as suas intervenções sempre com quel...

 Fórum: F.B.I.   Tópico: INSTAGRAM - alerta fraude/burla

 Assunto da Mensagem: Re: INSTAGRAM - alerta fraude/burla
Enviado: 15 Dez 2021 

Respostas: 7
Exibições: 2926

Elas agora estão por todo lado, já fui abordado N vezes nessa rede social, uma até tinha fotos duma gaja que eu conhecia. Claro que não fui não na conversa, apesar de ao principio até me parecer uma nova forma delas se promoverem com fotos apelativas e algumas com mensagens muito fortes. Uma delas, ...

 Fórum: Sala de Convívio   Tópico: Assédio

 Assunto da Mensagem: Assédio
Enviado: 26 Mai 2021 

Respostas: 8
Exibições: 2976

Agora um gajo não pode cortejar, galeitear, seduzir uma fêmea que passa logo a ser assédio. Porrra este não é um meu mundo e esta merda pode ser mesmo perigosa. Não sendo eu um gajo nada de especial em termos de beleza, também já fui fui assediado, de maneira insistente, tenho até histórias curiosas...

 Fórum: Sport Lisboa e Benfica   Tópico: O Reduto da Águia

 Assunto da Mensagem: Re: O Reduto da Águia
Enviado: 29 Jan 2021 

Respostas: 21665
Exibições: 1632504

Agora até fiquei com a cor do meu clube, corado. [bigsmile]

Obrigado grande Tigrao :smt023

 Fórum: Sport Lisboa e Benfica   Tópico: O Reduto da Águia

 Assunto da Mensagem: Re: O Reduto da Águia
Enviado: 28 Jan 2021 

Respostas: 21665
Exibições: 1632504

Dessa geração são poucos de feito, excepção talvez de Gedson e do Nuno Tavares que bem trabalhado pode ser um bom lateral. No ano de campeonato do Lage tínhamos um team motivado e com público que é o que está estragar o futebol actual. O Benfica motivado e com o seu público é imparável. Estou a vont...

 Fórum: Festas e Eventos   Tópico: Novos confrades com o Rank Prata

 Assunto da Mensagem: Re: Novos confrades com o Rank Prata
Enviado: 03 Dez 2020 

Respostas: 1324
Exibições: 382175

Parabéns meu caro. :smt023

 Fórum: Sala de Convívio   Tópico: Coronavírus (COVID-19)

 Assunto da Mensagem: Re: Coronavírus (COVID-19)
Enviado: 01 Mai 2020 

Respostas: 1061
Exibições: 213670

Post pertinente. Por acaso também tenho uma amiga médica que me manda mensagens no mínimo aterradoras e também acho que está a exagerar. Pessoalmente nem sou nada dado a esta parafernália de objectos de proteção, até agora ainda não usei nada e estou são como um pêro, apenas cumpro a regra do afasta...

 Fórum: Sala de Convívio   Tópico: Um novo fenómeno nas redes sociais?

Enviado: 21 Dez 2019 

Respostas: 74
Exibições: 22661

Bom agora é oficial, está rede de prostituição ou pseudo protistituicao existe mesmo. Mesmo às claras. Gajas que logo no cabeçalho do perfil de instegram se intitulam Acompanhantes de luxo e sugerem mandarem mensagens para saber de pormenores. Esta semana, pelo menos uma 4 começaram a seguir-me. Só ...

 Fórum: Sala de Convívio   Tópico: Um novo fenómeno nas redes sociais?

Enviado: 09 Dez 2019 

Respostas: 74
Exibições: 22661

E a saga continua, mas agora sem mbway. Tem sido algumas, ainda Sábado um gaja convida me a fazer sexo virtual. Era assim, eu acionava uma chamada vídeo (via instegram), ela estava nua na cama, onde ela se acariciava, e quando íamos conversando do. Nem sei que valores estariam envolvidos, porque rec...
Página 1 de 4 [ A pesquisa obteve 40 resultados ]




 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal