Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Dupla Africanas - classificadosx.net 
Autor Mensagem
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dupla Africanas - classificadosx.net
https://www.conviviocm.pt/convivio/mulh ... latas.html

DUAS IRMÃS MULATAS
AMADORA DUAS AMIGAS MULATAS COMPL SHOW B. ROSA O. NAT FIM 24H 1=DUAS=30 T:*
24H

https://www.classificadosx.net/pt/17-mu ... as-portugu

Novidade portuguesa brasileiras africanas de parar o trânsito atendem lingerie 24 h show lésbico 1=20 duas=30 *

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=194&t=41149

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f= ... 6&start=15


Caríssimos, estas continuam por aí, e estão agora junto à CM da Amadora.
A evitar.

[-X [-X [-X badd badd badd :smt013 :smt013 :smt013 [phone] [phone] [phone] :-" :-" :-" 8) 8) 8)

15 Jul 2018

 
 
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Estas meninas estão agora à caça no Cacém, em Agualva. na Avenida dos Bombeiros Voluntários.
Para quem anda à caça, mas não quer ser caçado, cuidado no Cacém...



https://www.conviviocm.pt/convivio/mulh ... sb-bj.html

CACÉM-A 1X DUAS AMIGAS 1=20/2=30 SHW LESB BJ BOCA O.NAT FIM 24H Tel.:*

A evitar.

[-X [-X [-X badd badd badd :smt013 :smt013 :smt013 [phone] [phone] [phone] :-" :-" :-" 8) 8) 8)

21 Jul 2018
Iniciado

Registado: 14 Jul 2013
Mensagens: 48
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net

 
Nome: Não sei TD: Negativo
 
Oral Anal Beija ValorTempoLink
Sim(Com preservativo) Não Sei Não Sei 30,00N/A (minutos)Aceder
 Mais Informações 
Idade Beleza Corpo Controlo de tempo Higiene DepilaçãoAvaliação Geral
26 e 28 anos Normal Normal Não notei Não vi fazer A necessitar de depilação0

Boas confrades,

Não podia deixar passar este alerta. TD feito hoje à tarde por volta das 15h30/16h00.

No anúncio é dito que é uma mulata africana, mas quando se liga é uma brasileira que atende e diz que são duas amigas: a tal africana e ela e que os preços são: 30€ OV normal com direito a estar com as duas moças, 40 com segunda oportunidade também com direito a estar com as duas. E então pensei que maravilha é hoje que vou estar com duas mulheres ao mesmo tempo, será que aguento, mas se não aguentar também não seria problema algum, queria era estar com as duas. Dirijo-me então ao Cacém (foi-me informado por telefone que era próximo dos bombeiros voluntários).

Quando já estou a 5 min do local informado, ligo a dizer que já estou próximo (para ver se ainda estão ambas disponíveis) e então a moça dá-me uma referência mais próxima do apartamento, e a dizer que quando estivesse lá para voltar a ligar-lhe. E assim fiz. Acontece quando ligo, a moça já não tem o telemóvel ligado e depois volta a ligá-lo mas desta vez não o atende. Epá detesto tanto quando isto me acontece. É mesmo falta de consideração (porque não dizem logo se não estão disponíveis quando ligo à primeira). Fiquei lá especado e sempre a ligar a tentar falar com ela, até que por fim ela lá atendeu e disse que estava agora a chegar ao cacém e que ia demorar mais 5 minutos até chegar lá ao apartamento, para que eu não saísse de lá onde eu estava, e eu disse então ok, mas que ia ligar passados os 5 minutos. Eu já estava irritado e ainda fiquei mais. Pronto, decidi aguardar, que remédio!!! Passados os 5 minutos ligo de volta e caixa de correio novamente. Decidi ir para um café numa rua transversal num sítio mais afastado, para não ficar lá especado e chamar atenção à vizinhaça. Passados uns 5 minutos recebo uma mensagem de outro número a perguntar onde eu estava, que ela tinha chegado.

Voltei então para lá e quando cheguei ao prédio que me tinha sido indicado de início, liguei e aí a moça me diz para esperar que subíamos juntos (??? mas então estás aonde, pensei eu???.. mas whatever que seja) aguardei mais um bocado e nada tive de voltar a ligar. E quando ligo, já não é no prédio que me tinham indicado, mas sim no outro ao lado (como detesto estas coisas, fazem um gajo de parvo à sua bela vontade). Chegado lá voltei a ligar... e abriram e subi ao andar indicado.

Quando chego sou recebido por uma zuca, com cabelo de madeixas loiras, antipática e sem vontade nenhuma de estar ali. Pergunto pela outra moça ao que ela me disse que a outra moça só vem no meio do convívio (e eu "whatafuck"), e eu para ela: "mas se é para estar com as duas tem que ser do início, além do mais tenho de ver como ela é para se fico ou não" e ela ah aqui não podem vir só ver e irem embora sem pagar (eu ainda não tinha pago), têm de ficar e eu "mas não me disseram isso" e ela mas você não perguntou (nisso podem até ter razão, não sendo justo na minha opinião). No meio disso disse-me que havia um gajo lá fora e mais dois lá dentro (ou seja, eu estava encurralado). Dei os 30 paus à moça e ela foi levar lá para dentro, digo a ela que preciso de ir à casa de banho e quando vou ela vai ver o que vou fazer e então quando ia à banheira de duche para lavar as partes, ela diz-me "hey aonde é que pensas que vais? é para lavar e não tomar banho". Detestei tanto aquilo, mas é claro que eu não ia tomar banho até porque já ia com o banho de casa. Então com ela sempre a ver fui ao lavatório lavar de cócoras. Epá aquele ambiente de stress já me tinha deixado sem vontade de ali estar, mesmo sabendo que a gaja de corpo nem era má, mas o clima que já estava criado, mais a falta de vontade dela. E depois eu disse a ela que as coisas não deviam ser feitas assim, ao que elas me diz "mas há clientes que vêm cá numa boa e não dizem nada e corre tudo bem, mas aqueles como tu que querem ouvir ouvem".
A gaja diz-me para deitar e pelo meio ainda naquele clima de discussão diz-me "podias ter ido embora, ninguém te obrigou a subir" epá a sério ainda por cima achava que tinha razão. Epá, e eu a pensar ainda tenho de pagar para ouvir estas merdas. Ainda disse a ela que pensei mesmo em ir embora depois de me terem feito gato sapato (quase 15 minutos ali a andar dum lado para o outro feito estúpido), (e estive mesmo a ponto de me ir embora, porque tinha andado da estação dos comboios para lá a pé que tinham sido uns cerca de 15 minutos, naquele sol das 15h da tarde, Depois disso tudo, não me ia embora assim, como é óbvio). Depois já não me lembro do que disse a ela e ela: "pode baixar o tom por favor" entretanto ela já me tinha encapotado, e no meio diz ao gajo de fora que não era preciso ele entrar.. epá passado um bocado eu já nem estava com pachorra para aquilo e disse à moça que não estava em condições de continuar ali e que me vinha embora.

Adeus e até nunca mais.

PS.: As idades de 26 e 28 anos foram as idades informadas por telefone das duas moças. Dei 0 na avaliação pela experiência toda (falta de organização, que faz uma pessoa perder tempo e ficar todo stressado antes de lá entrar, o facto de não darem as informações correctamente, o facto de não cumprirem que o que é dito ao telefone, a antipatia e falta de vontade de fazer as coisas por parte da moça, enfim... foi tudo mau.. quando saí ainda vi um gajo com aspecto do bairro lá em baixo à espera).

O relato está dado tirem as vossas conclusões. Foi uma experiência mesmo para esquecer, foi mesmo das piores que já tive. E 30 paus desperdiçados. Epá de pensar que um gajo sai do seu lugar para pagar e ainda passar por isso, dá até para pensar que é uma espécie de castigo que a vida nos faz passar. Enfim, confrades apenas para vos alertar para que não passem pelo mesmo. De resto bons afundanços.

Abraços

12 Ago 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Este tópico pertence à área da Linha de Sintra. Mas fica bem deixar o aviso sobre estas meninas em todo o lado...

São as mesmas referidas aqui:

viewtopic.php?f=196&t=60117

viewtopic.php?f=194&t=47626

viewtopic.php?f=194&t=41149


Outro número delas até há pouco tempo:
CACÉM-A 1X DUAS AMIGAS 1=20/2=30 SHW LESB BJ BOCA O.NAT FIM 24H Tel.: *

Sempre usaram a táctica de ameaçar fisicamente quem quer desistir do convívio e ir embora antes de pagar. Podem ler nos vários tópicos sobre elas. Em pelo menos um caso há narração de o rufia aparecer e coagir directamente a pagar pelo serviço que não foi feito.

Exploram o facto de as autoridades não fazerem nada se não houver uma queixa formal, e ninguém querer fazer esse papel. Operam desta maneira há vários anos, não sempre com as mesmas meninas, mas sempre com os mesmos esquemas, e durante muito tempo com o mesmo número.

Já andaram por Algarve, Lumiar, Benfica, Odivelas, Casal de Cambra, Amadora, andam pela Agualva-Cacém, Avenida dos Bombeiros Voluntários.

[-X [-X [-X badd badd badd :smt013 :smt013 :smt013 [phone] [phone] [phone] :-" :-" :-" 8) 8) 8)

12 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Lamentável. Low-cost no seu "melhor". Nada de novo.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Ago 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
dicksteel Escreveu:
Lamentável. Low-cost no seu "melhor". Nada de novo.


Dicksteel, isto não tem nada a ver com a polémica sobre as hipotéticas desvantagens do "low cost". Isto é um caso de estratégias de intimidação, constrangimento e coacção, tendo como base a criação de desconforto para o cliente, e, na sequência, a ameaça, velada ou directa, de violência física se o pagamento não é feito, mesmo que o cliente desista (justificadamente) do serviço.

Escrever aqui generalizações em relação ao conceito "low cost" não ajuda a dar a atenção devida às características deste caso.

Centenas de indivíduos aqui somos clientes de meninas que cobram coimas entre 20 e 40 rosas, o que muitos chamam "low cost". E pelo menos eu nunca passei por outras situações de coacção semelhantes, nem as leio por aqui.

As situações que li, vivi e sobre as quais escrevi, nos tópicos que indiquei acima, tiveram todas a ver com o mesmo grupo, que usou muito tempo o mesmo número, e que ainda há pouco tempo referi que estavam agora no Cacém.

Há que saber ver, ler, pensar e informar, e neste caso alertar. Generalizações não ajudam, e essas é que não trazem nada de novo.

ENRBDRCRS Escreveu:
O confrade antónio_silva consegue reconhecer a GP com que esteve com alguma das fotografias nos anúncios?


De forma alguma estas meninas iriam colocar fotos genuínas nos anúncios.

12 Ago 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
viewtopic.php?f=194&t=60317&p=1213879#p1213879

12 Ago 2018
Putanheiro3

Registado: 22 Jun 2014
Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
É impressão minha ou na Linha de Sintra não se arranja nada de jeito?!

corrijam-me se eu estiver enganado.

12 Ago 2018
Confrade

Registado: 07 Jul 2014
Mensagens: 210
Positivos
20
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Crime, puro e duro.

Só podemos agradecer aos confrades que passam por semelhantes situações de constrangimento e tensão, e ainda têm a capacidade de pensar nos outros, vindo aqui deixar o aviso.

12 Ago 2018
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Não e impressão sua. Na linha de sintra so em Massamá e mesmo assim eu prefiro evitar a linha por completo.

12 Ago 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Permitam-me referir que a antiga casa da Av. Cidade de Paris, no Cacém, tinha uma gerência educada, descontraída e boa onda, e isso reflectia-se na atitude das meninas, que também era descontraída e sem stresses de relógios nem batidas na porta. Nunca fui demorado, nas visitas a essa casa, mas também nunca fui apressado nem mal atendido.
Sei que essa casa acabou há uns meses e a gerência mudou justamente para Agualva-Cacém, mas ainda não visitei as novas instalações. Espero continuar a encontrar boa onda.

Conheço também na Amadora, Reboleira e por aí algumas meninas que trabalham por conta própria, várias com publicidade regular no CM e Clx, que nunca me arrependo de visitar e que fazem o coração palpitar com boas recordações por vinte/trinta/quarenta rosas...

Mas do que se trata aqui neste tópico é de um grupo que tem uma forma de usar os encontros de convívio para constrangimento, coacção e, de certa forma, extorsão... não tem necessariamente a ver com características de convívio "low-cost", embora se aproveite dos baixos níveis de informação prévia que têm muitos dos clientes vindos do CM e ClassificadosX. E pelos vistos lá se vão governando.
XXX


[-X [-X [-X badd badd badd :smt013 :smt013 :smt013 [phone] [phone] [phone] :-" :-" :-" 8) 8) 8)

13 Ago 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
https://www.conviviocm.pt/convivio/mulh ... latas.html

CAC - - - DUAS AMIGAS MULATAS COMPL SHOW B. ROSA O. NAT FIM 24H 1=DUAS=30 T: *

[-X [-X [-X badd badd badd :smt013 :smt013 :smt013 [phone] [phone] [phone] :-" :-" :-" 8) 8) 8)

13 Ago 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
curiosamente tenho ligado para alguns anuncios no cm e cfx e dizem av bombeiros voluntarios no cacem. deve ser o mesmo esquema. ainda bem que apanhei o tópico porque devido à falta de oportunidades até ponderei fazer um desbravamento ...

realmente é pena, na linha apanhei os meus melhores low costs, os quais frequentava regularmente. normalmente mulheres que viviam no local de trabalho e atendiam todos os dias, cedo e tarde.
mas acho que vou deixar de procurar nessa zona e manter-me pela capital, porque de facto os ultimos 6 ou 7 novas experiencias que tive foram neutras ou negativas, e está-se a esgotar a paciencia. ainda por cima agora anda metida a máfia ao barulho …



NOTA: Este tópico está aqui, em Lisboa, propositadamente, como chamada de atenção.
Tópico irmão, existe também na secção da linha de Sintra, tal como se indica no rodapé do 1º post.

Para já, fica assim, inclusive no topo da página. Mais tarde logo se decidirá o que fazer.

18 Ago 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
Atenção que este pessoal não fica muito tempo no mesmo sítio. Hoje estão no Cacém, ontem na Amadora, antes em Benfica, Lumiar, Vale de Cambra, Albufeira, amanhã por outro lado qualquer...

O importante é que estes casos sejam divulgados de imediato e que se vá seguindo o rasto e alertando o pessoal; é essa a mais importante função deste tasco. Agradeço à Moderação. :smt023

Se há algo que nos une a todos, os que aqui passamos, é a possibilidade de alertar e ser alertado.

[-X [-X [-X badd badd badd :smt013 :smt013 :smt013 [phone] [phone] [phone] :-" :-" :-" 8) 8) 8)

18 Ago 2018
Iniciado

Registado: 21 Jan 2017
Mensagens: 50
Positivos
18
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Dupla Africanas - classificadosx.net
É por estas e por outras que só vou a "casas", mesmo se as escorts forem independentes a alugarem lá quartos, nas casas não permitem estas peixarias. Acho que nestas coisas,se o preço é muito barato mais vale desconfiar e evitar.
Obrigado pelo aviso.

29 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 161 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal