Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Requinte Francesinhas - Matosinhos 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Requinte Francesinhas - Matosinhos
Ontem fui ao Requinte Francesinhas em Matosinhos, perto da Câmara e da rua do Sr. de Matosinhos.

Gostei muito da francesinha, estava realmente boa, molho picante q.b.

Pontos negativos: Empregados parece que estão a trabalhar por favor badd ; Batatas congeladas não são grande pistola e paga-se á parte cada dose de batatas 3,30 € !! :shock:

Pontos positivos: Francesinha grandinha e realmente boa, bife fininho e o molho no ponto. Apesar de aparentar um café, tem umas cadeiras bastante confortáveis, ao contrário de muitos restaurantes que servem francesinhas ( tascos ); Empregados trabalham quase por favor mas estão atentos, quando terminamos os finos, vieram logo se seguida mais uns quantos para repor :smt023

Gostei mas 9 € pela francesinha mais 3,30 € por uma dose de batata :smt013 não sei :-"

http://www.guiadosrestaurantes.pt/a000011.aspx?r=8099

16 Nov 2012

 
 
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Requinte Francesinhas - Matosinhos
Pois é amigo Peinas ontem fui jantar francesinha ao sitio onde já fomos. Prato entrou na mesa a escaldar, as batatas douradinhas super optimas, o molho top de gam, enfim o costume. Quanto á empregadagem sempre simpaticos a perguntar se táva tudo ok!! Temos que repetir nova jantarada lá!! Ia eu e mais tres pessoas, vieram para a mesa 2 francesinhas, 2 cachorros especiais ( tb top ) 2 compais, 1 ice tea e 1 fino, conta 28 euros!!

16 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Requinte Francesinhas - Matosinhos
Peinador Escreveu:
Ontem fui ao Requinte Francesinhas em Matosinhos, perto da Câmara e da rua do Sr. de Matosinhos.

Gostei muito da francesinha, estava realmente boa, molho picante q.b.

Pontos negativos: Empregados parece que estão a trabalhar por favor badd ; Batatas congeladas não são grande pistola e paga-se á parte cada dose de batatas 3,30 € !! :shock:

Pontos positivos: Francesinha grandinha e realmente boa, bife fininho e o molho no ponto. Apesar de aparentar um café, tem umas cadeiras bastante confortáveis, ao contrário de muitos restaurantes que servem francesinhas ( tascos ); Empregados trabalham quase por favor mas estão atentos, quando terminamos os finos, vieram logo se seguida mais uns quantos para repor :smt023

Gostei mas 9 € pela francesinha mais 3,30 € por uma dose de batata :smt013 não sei :-"

http://www.guiadosrestaurantes.pt/a000011.aspx?r=8099


Deves andar enganado,foda se ja andas a fazer "TD´S" com francesinhas...Peinas,isto de ser moderador é o caralho!

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

16 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 209 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal