Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Restaurante Zambeze 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Restaurante Zambeze
Restaurante Zambeze http://www.zambezerestaurante.pt/

Fui ao jantar de aniversário de um amigo neste restaurante na semana passada e confesso que fiquei surpreendido pela positiva. Fica próximo do Largo do Caldas e tem uma vista imponente sobre o Tejo e por trás tem o castelo de S. Jorge. À noite, a vista é fabulosa!

A zona é bastante íngreme, com ruas muito estreitas mas existe um parque de estacionamento adjacente ao restaurante.

O restaurante tem uma área fechada e um pátio que à noite é bastante agradável mas durante o dia é capaz de ter muita exposição solar, muito vento ou chuva, consoante o tempo que estiver na altura.

Os pratos são bons conforme se pode ver na carta do site.

As entradas são muito boas e têm óptimo aspecto. Os olhos também comem!
Optámos por duas especialidades moçambicanas: Caril de camarão e camarão à laurentina. Como éramos quatro, pedimos dois pratos de cada e depois fizemos vaquinha.

O vinho foi Casa da Ínsua , Dão. Este vinho é da Visabeira e penso que faz parte do pacote porque o restaurante pertence ao grupo Visabeira. É um vinho frutado, seco e que se bebe bem com pratos de peixe e marisco. É o vinho que sugerem se bem que a carta dos vinhos tem mais variedade.

Havia uma mesa enorme com sobremesas para servir à la carte, desde doces, frutas e gelados.

O café não foi mau mas a seguir não houve nem conhaques, nem aguardentes porque ficámos a meio da terceira garrafa de vinho.

O pagamento foi feito pelo aniversariante, mas a factura apresentada tinha um valor superior a 140€.

O restaurante oferece duas horas de estacionamento no parque.

Não vi uma única empregada no dia em que lá fui, pelo menos na área em que me sentei. Portanto está nas antípodas do restaurante Esperança, do Bairro Alto, que tem as coisas mais lindas que já vi e que me fazem lembrar algumas pérolas dos meus memoráveis TDs.

_________________
HERRAR É UMANO

25 Set 2013

 
 
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Restaurante Zambeze
Confrade Pedro Onze,

Hoje ao ler este seu post fez-me relembrar, a única vez que lá fui há 1 ano com uma amiga cá do burgo, que nesta altura já deixou as lides, e pediu para retirar tudo o que havia sido escrito sobre ela cá no forum.
Confiro tudo o que disse sobre este, restaurante com muita luz e bem corado os partos especialidades bem confecionadas, boa lista de vinhos as sobremesas eram divinais, a o melhor foi a companhia daquela kda...
Não me recordo desses pormenores dos empregados pois só tinha olhos para aquele docinho.

Mas á alguns anos tinha por habito ir jantar ás docas ao Espalha brasas, não sei ainda existe, ali sim todas as empregadas escolhidas a dedo e com mini-saia de fazer criar agua na boca... quando estava com gajas tinha que olhar pela surra para não dar bandeira, mas que o gado era bom lá isso era.

Tudo em cima e boas f*das

25 Set 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Restaurante Zambeze
gilberto50 Escreveu:
...
Mas á alguns anos tinha por habito ir jantar ás docas ao Espalha brasas, não sei ainda existe, ali sim todas as empregadas escolhidas a dedo e com mini-saia de fazer criar agua na boca... quando estava com gajas tinha que olhar pela surra para não dar bandeira, mas que o gado era bom lá isso era.

Tudo em cima e boas f*das


Confrade Gilberto50,

Infelizmente o Restaurante Espalha Brasas já encerrou. Recordo-me de ter comido lá uns grelhados fabulosos e ter visto umas empregadas que eram capazes de me levar ao altar ou pelo menos para a cama se quisessem. [bigsmile] :smt023

_________________
HERRAR É UMANO

25 Set 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Restaurante Zambeze
Como tudo o que é bom acaba... Mas era um sitio super simpatico, uma vez quando paguei a conta deixei uma groja e o meu nº de telemovel escrito num post que dizia:- Guarda este nº um dia ainda poderemos ser felizes" No dia seguinte recebi uma resposta a dizer : Juizo-juizo-juizo...
Como não de Lx e não estava com tempo disponivel na altura para eventuras acabei por não responder. Mas que ela era boa lá isso era.

25 Set 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 113 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal