Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Capriciosa - praia de Carcavelos 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 346


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Capriciosa - praia de Carcavelos
E que tal o novo restaurante a Capriciosa, em plena praia de Carcavelos, boa comida, uma esplanada excelente, no fim de tarde um belo jantar e uma bela companhia...

A comida é mt boa! O preço é aceitável... (para mim)

E depois sempre podem dar um passeio pela praia para desmoer a refeição!!!!!

28 Out 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
pphigh Escreveu:
E que tal o novo restaurante a Capriciosa, em plena praia de Carcavelos, boa comida, uma esplanada excelente, no fim de tarde um belo jantar e uma bela companhia...

A comida é mt boa! O preço é aceitável... (para mim)

E depois sempre podem dar um passeio pela praia para desmoer a refeição!!!!!



Essa Capricciosa tambem existe em Alcantara ao lado da Opel e na Expo... Curiosamente este restaurante é um clone do original que é em Ipanema... costumo jantar la muita vez e é frequente cruzar-me por la com muita actriz / actor das novelas da globo :smt005 :smt003... A qualidade perdeu-se um pouco na versao "tuga" :?

O original tem uma historia muito "sui-generis"... foi contruida para ser uma "money laundry" :smt005... mas o sucesso foi tao grande que acabou pertenca do grupo que tambem tem o Satiricon :shock: ... à pouco tempo tambem se expandiu para a Barra da Tijuca pertinho da casa amarela...

Outro italiano mas especializado em pizza é aquele (nao sei o nome) tipo cantina ao pé do Lux... recomendo, contudo a lotacao ou a falta dela e falta de privacidade (parece que estamos na mesa de casamento :-" ) borram a pintura... :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Out 2008
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Já lá fui. Comi uma pizza que estava bem boa. Lembro-me que bebi também uma bela sangria... Não me lembro de sobremesa... Mas fiquei com boa impressão. Sítio giro para levar uma gaja a jantar numa noite de verão :mozilla_innocent: :evil:

11 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
cuddly_bear Escreveu:
Já lá fui. Comi uma pizza que estava bem boa. Lembro-me que bebi também uma bela sangria... Não me lembro de sobremesa... Mas fiquei com boa impressão. Sítio giro para levar uma gaja a jantar numa noite de verão :mozilla_innocent: :evil:


A Capriciosa em Cascais dá 10 a 0 na de Carcavelos... =D> =D> =D>

Cumps,

csl

16 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Tenho de conhecê-la então. A de Carcavelos é agradável ao jantar, embora ao almoço seja algo complicada... Vou seguir a sugestão do Confrade e depois posto a minha opinião :smt023

27 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Gostei e comi bem. O serviço é simpático mas um pouco demorado.
Fui ao almoço e estava um pouco complicado mas gostei da eficiência como me arranjaram uma mesa para dois.

Agora quero mesmo é ir lá à noite e dar um saltinho ao Capricciosa Beach Lounge que fica mesmo ao lado. :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

03 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 13 Jun 2012
Mensagens: 21
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Nossa eu vou sempre,e vou enbora sempre satisfeita.... :smt023

04 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Havemos de nos encontrar por lá, Irina. Assim, também vou sair mais satisfeito! [bigsmile]
8) :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Jul 2012
Acompanhante

Registado: 13 Jun 2012
Mensagens: 21
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
acho q sim...so se for com direito a sobremesa [bigsmile]

05 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
mmmmmm… \:D/
A sobremesa e a digestivo… :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Jul 2012
Acompanhante

Registado: 04 Out 2010
Mensagens: 992
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
gentle man Escreveu:
mmmmmm… \:D/
A sobremesa e a digestivo… :smt023


LOL !!!
Que talvez um picanhao com gordura??????? e satisfação total jejjejejee :evil: :evil:

04 Ago 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Acho que na Capriciosa não têm picanha, nem maminha, nem nada disso. É mais pizzas e pastas.
Mas, querida Manu, sabes que estou sempre disposto a um picanhão, com satisfação total e garantida! E seguido de uma daquelas tuas sobremesas deliciosas e que se saboreiam lenta e docemente! :wink: [bigsmile]
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Ago 2012
Acompanhante

Registado: 04 Out 2010
Mensagens: 992
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
gentle man Escreveu:
Acho que na Capriciosa não têm picanha, nem maminha, nem nada disso. É mais pizzas e pastas.
Mas, querida Manu, sabes que estou sempre disposto a um picanhão, com satisfação total e garantida! E seguido de uma daquelas tuas sobremesas deliciosas e que se saboreiam lenta e docemente! :wink: [bigsmile]
:smt023


Chiiiiiiiiiii :smt005 eu sei muito bem disso.Looooool
E sei tb que outro dia acertei seu chocolates preferido!!!
[bigsmile]

05 Ago 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Gosto bastante da Capriciosa, frequento mais a de Cascais, a vista sobre a Baía é inspiradora... Irina e Manu, eu quando vou tambem saiu sempre satisfeito :-" :-" :-"

05 Ago 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Capriciosa - praia de Carcavelos
Concordo consigo, Confrade Amatheus. A de Cascais, naquele primeiro andar, é muito mais inspiradora.

Em relação à Irina nada posso dizer, a não ser "What a Wonderful World".

Quanto a ti, Manu, é verdade! Até nos chocolates acertaste! Mas também já acertaste em tantas outras coisas…
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Ago 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 205 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal