Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Motel xroomz 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Motel xroomz
Hoje perguntaram-me sobre o xroomz e como o confrade em questão não pode receber MPs aqui ficam as infos:

detalhes sobre o XROOMZ:
http://www.xroomz.com.

vantagens: vários quartos temáticos, mini garrafinha de espumante baratucho, não fazem muitas perguntas pq aquilo é um quecódromo...

desvantagem: não tem onde estacionar, tens que ir a pé e pedem bi, se fores com uma menina que saiba fazer a coisa ela trata disso discretamente... A outra desvantagem é a loira que lá está a atender, é muito loira.

28 Jul 2011

 
 
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 652
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Motel xroomz
Tem garagem sim,só não tem garagem individual, para cada quarto uma garagem,é tipo um pátio quando fui lá fui de carro. há duas entradas e a rua é discreta.


Bjos

28 Jul 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010
Mensagens: 152


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Passei la ontem, para ver o cenario.
Garagem? Parece garagem particular - o portão estava aberto e estava tudo cheio de tralha.
A entrada é manhosa... um corredor esquesito, a porta da rua estava aberta, e entrei la um pouco.... é weired
Não sei - 30e por duas horas não é tão barato assim, e tanto quanto percebi , nada mais está incluido - tudo é pago a parte, até os preservativos :-k

28 Jul 2011
Iniciado

Registado: 16 Jun 2010
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Caros Confrades,

Estou para lá ir proximamente, mas como sou de fora, mas como no centro de Lx não há mais nenhum motel julgo eu, e como vou com duas amigas [bigsmile] , ir a pé entrar e dar com gente á minha frente é aborrecido :$ :$ . Como faço para evitar esse encontro com a porteira?? Dá para elas entrarem para o quarto sem serem vistas a entrar e sair depois de pagar?? Ou não recomendam pela falata de descrição???
Agradeço a v/ajuda, não posso perder esta foda!!Ou se me puderem dar outra sugestão agradeço imenso.

bOAS TRANCADAS
faroleiro

26 Ago 2011
Iniciado

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Já fui com duas amigas e entrei pela porta normal. Paguei foi mais 20 Euros pela segunda de resto é igual. Mesmo que entre de garagem passa sempre pela recepção para pagar a entrada. Aproveite bem.

26 Ago 2011
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Tem muito bom aspecto sim sr :smt023

26 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011
Mensagens: 186
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Fiquei num quarto perto da recepção e achei um pouco barulhento (não me incomodou tanto os gemidos e gritos dos outros quartos - faz parte desta mística); o pior foi mesmo haver pessoas a falar na recepção e corredor e a entrar e sair.

As condições são aceitáveis e a piada está mesmo nas diferentes decorações, que sempre permitem desenjoar dos quartos de hotel.

01 Set 2011
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Mensagens: 656
Localização: omnipresente
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Caros confrades,

Ultimamente tenho recorrido a este motel
Já expeimentei vários quaros e recomendo um que até tem jacuzzi.

bastante discreto, tenho ido lá com uma amiga colorida.
sim cobram mais 15 ou 20 € por cada "elemento" a mais... era para fazer uma brincadeira com uma gp, paguei mas ela não pode aparecer... enfim, ardi o €€€

recomendo, caso a vossa companhia o mereça, pedir um fundue de chocolate com morangos (+20€) mas que marca a diferença.

os quartos são quase todos mt bons, mas na ultima vez não marquei, fiquei no 2001, perto da recepção e não gostei muito.

na recepção é tranquilo, mas eu gostava mesmo de um dia que a recepcionista tb quisesse vir.... é uma loira que devia dar uma certa luta....

boas fodas

27 Jan 2012
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10700
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Motel xroomz
Fui lá há meses com uma maluca que tinha por aí um anúncio (já nem me lembro do nome dela mas dizia ser professora... :wink: ) e sugeriu este motel como ponto de phoda. Fomos para o Love Room :smt003 e aquela cena é um bocado estranha... tive a sensação de phoda sci-fi... :lol: Bela phoda, por sinal (a gaja apesar de ser tudo menos uma deusa era mesmo ninfo... mortoo ), mas aquilo tem um ar um bocado xunga, daquele xunga do Soho de Londres... :roll: entra para o rol das memórias mas só voltaria em caso de emergência.

06 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008
Mensagens: 74


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Fui lá há umas semanas pela primeira vez com uma amiga colorida que também não conhecia. Escolhi a suite Indiano €55/2 horas (parece que é a mais cara) e foi porreiríssimo. Estava tudo limpo e arrumado, a recepção foi impec.
Aquele jacuzzi faz um belo efeito...
Convém fazer um telefonema a marcar, e atenção que aquilo não tem a privacidade de motel. Na verdade "motel" é só de nome.

06 Ago 2012
Acompanhante

Registado: 13 Jun 2012
Mensagens: 21
Mensagem Re: Motel xroomz
Tive lá esses dias na suite tropical,e amei é tudo limpo e agradável ....foi duas horas de amor :smt049 :smt049 espero voltar lá mais vezes para conhecer o resto Sereia [385-198.gif] ...

19 Ago 2012
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
"Irina ferraz"


foi duas horas de amor :smt049 :smt049



Amor :?: Só podia ter sido com o namorado. :smt035

19 Ago 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Irina ferraz Escreveu:
espero voltar lá mais vezes para conhecer o resto


"I quanto é qui oçê,págou...amò?" [bigsmile] [bigsmile]

Cumps.

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

19 Ago 2012
Acompanhante

Registado: 13 Jun 2012
Mensagens: 21
Mensagem Re: Motel xroomz
"I quanto é qui oçê,págou...amò?" [bigsmile] [bigsmile]

Cumps.[/quote]


Eu nao paguei nada [-X [bigsmile]

20 Ago 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Motel xroomz
Irina ferraz Escreveu:
"I quanto é qui oçê,págou...amò?"



Eu nao paguei nada [-X [bigsmile][/quote]


"Sua safadjinha" :lol: :lol:

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

20 Ago 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal