Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Hotel no Centro de Lisboa 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Hotel no Centro de Lisboa
Na Costa de Caparica (Rua dos Pescadores, 42) é uma boa opção.

http://www.residencialmaresol.com/index.php?option=com_content&view=article&id=100:tarifas&catid=37

Penso que para mandar uma queca o melhor é atravessar a ponte 25 de Abril e...

http://www.xroomz.com/

Pode haver "Pensões" na margem sul (Almada, Costa ou Seixal) mas não conheço a qualidade, os preços e se servem para o fim em vista. No lado de Lisboa há muitas opções e para todas as bolsas e não é assim tão longe (e com transportes públicos, para quem não usa viatura).

01 Ago 2011

 
 
Iniciado

Registado: 15 Abr 2009
Mensagens: 330


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Boas Confrades

Se calhar fica um pouco offtopico, mas esta "Rua dos Pescadores, 42" é identica ao Hotel Rural? Há lá GPs para escolha?

Boas fds

20 Jun 2012
Prata

Registado: 30 Mar 2007
Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Repegando neste topico, para alem dos :

-xroomz (do qual já li alguns comentarios menos abonatorios)
-Ibis (o intuito é estar 2 horas e não pagar o dia completo)
-Moteis na IC19 e IC32 (demasiado longe para se ir quando so temos 2 horas para o almoço ..)

Sabem de outros locais, onde possamos levar uma namorada, preferencialmente no centro de Lisboa ?

Obrigado.

02 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 27 Ago 2012
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
XRoomz
Estive 1 vez. Decoração interessante, pequenos pormenores a denotar algum degaste.
A garagem tem uma capacidade limitada o que pode ser crítico tendo em conta o estacionamento na zona.
O único acesso aos quartos é pelo corredor, o que obriga a abrir a porta para qualquer serviço que se encomende para o quarto.
São aspectos que podem ser críticos em determinadas situações.
Bastante superior ao IBIS.

02 Mai 2013
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
sulfato Escreveu:
XRoomz

(...)

Bastante superior ao IBIS.


:shock: :shock: :shock:

02 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Mar 2007
Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Bem, quando disponho de mais tempo prefiro os moteis da ic19 ou o da ic32.
A questão é os dias em que apenas disponho das 2 horas do almoço.
Ir e vir do IBIS, checkin e checkout e 1 hora já ardeu, e custa-me pagar os cerca de 60€ pela hora restante.
O xroomz conheço 1 dos quartos, dos outros já li comentarios menos positivos, no geral, apesar de ter alguns aspectos positivos tambem os tem 'menos' positivos.

Mas o meu objectivo não é denegrir nem publicitar, é mesmo arranjar outras alternativas (às já mencionadas), para quem, estando no centro de Lisboa, quer aproveitar as 2 horas de almoço.
Obrigado

03 Mai 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
ky Escreveu:
...Mas o meu objectivo não é denegrir nem publicitar, é mesmo arranjar outras alternativas (às já mencionadas), para quem, estando no centro de Lisboa, quer aproveitar as 2 horas de almoço.
Obrigado


Caro confrade, apesar de não ser uma pensão 5 estrelas, recomendo-lhe a Safira (dá para a Praça da Alegria mas a entrada é na Rua da Alegria) que serve perfeitamente para passar as 2 horas de foda (tem quartos com espelhos...pelo menos um tem cama redonda...duxe, bidé e lavatório). Tenho lá ido com amigas e, apesar do edifício ser antigo, não ter elevador e ter de subir uns valentes degraus, não é má e as camas sempre estiveram impecavelmente limpas...

Também existe (ou existia...já lá não vou há anos) outra do outro lado da Av da Liberdade, ao cimo da Rua do Telhal (havia no mesmo prédio uma escola de condução). Quando lá ia, também era jeitosa mas, neste momento não me posso pronunciar sobre a sua actual qualidade.

Toca a experimentar e depois diga de sua justiça...


Editado pela última vez por Bigkido em 03 Mai 2013.
03 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Mar 2007
Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Certissimo, era mesmo isso q procurava.
A ver se se proporciona la ir na proxima semana, e logo deixo post.
Muito Obrigado Confrade Bigkido.

03 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Mar 2007
Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Telefonei-lhes, e questionei se não havia problema em me alugar um quarto umas horas a meio do dia e a senhora muito prestavel logo disse que não, que estava tudo muito bem.
Mas quando lhe perguntei os valores, de um quarto com a/c e espelhado, mandou-se para os 40, 50, 60€ .. que tinha varios quartos com essas 2 condições para esses valores.
Podem confirmar se são esses os valores, ou terá ela pensado que vai arrendar a penthouse ao marajá do sudão ?
Obrigado.

07 Mai 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
ky Escreveu:
Telefonei-lhes, e questionei se não havia problema em me alugar um quarto umas horas a meio do dia e a senhora muito prestavel logo disse que não, que estava tudo muito bem.
Mas quando lhe perguntei os valores, de um quarto com a/c e espelhado, mandou-se para os 40, 50, 60€ .. que tinha varios quartos com essas 2 condições para esses valores.
Podem confirmar se são esses os valores, ou terá ela pensado que vai arrendar a penthouse ao marajá do sudão ?
Obrigado.


Só posso dizer uma coisa: vá (vão) lá experimentar e digam qualquer coisa. Não telefonem, vão...sobem as escadas...e peçam um quarto à "recepcionista" para 1 ou 2 horas...

Ah! E levem companhia feminina...um gajo sozinho pode ser algum fiscal da ASAE ou Finanças...faço-me entender? Olhem que é económico...

07 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Já fui á Safira por 2 vezes e paguei 20€ por cerca de 2 horas.
O quarto tinha duche mas a cama era normal.
No resto, confirmo o que foi dito, ou seja, apesar de antigo é discreto Q.B., bem localizado e com boa higiene que também conta muito.

08 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Mar 2007
Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Hotel no Centro de Lisboa
Guiado pela conselho do Confrade Bigkido, fui ao Safira e só tenho bem a dizer.
A senhora que nos recebe é de uma simpatia e prestabilidade impar.
A limpeza e higiene dos quartos mostrou-se imaculada, e os mesmos muito (mesmo muito) aceitaveis para o preço pedido de 20e.
Vou voltar e recomendo.
Obrigado Big

09 Mai 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal