Data/Hora: 21 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Hotel Lugar da Horta 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Hotel Lugar da Horta
Eh pá - já sei os comentários - um quarto para uma noite a 250 euros???? Tas maluco ou quê???? E acresce o pequeno almoço para dois a 50 euros??? Com esta crise ???

É um hotel dito de "charme", mas um hotel a sério - vistas para o mar, vistas para a floresta - pinheiros, dunas, mar; casa de banho requintada, comida de primeira; spa nem vos digo ...
http://www.areiasdoseixo.com/.

Perto de Lisboa, a poucos km da praia de Santa Cruz e até da Lourinhã ("capital dos dinossaurios" - vale a pena ir ao Museu - "entre os pequenos museus o maior e mais completo").
Experimentem o quarto "três desejos" - vale a pena, especialmente para celebrar uma data daquelas que só se comemora uma vez - um aniversário com uma put* boazona que alinhe em fodas mais ao ar livre, quando chega a primavera, uhm. Ou no quarto "Sem hora marcada", no inverno, fodendo perto do calor da lareira ...
Ou ainda a penthouse, com jacuzi exterior, com água aquecida - um mimo, saborear a vista enquanto sinto uma boca fazendo-me um broche de primeira.

Pois é - estou a fazer anos e já está combinada uma noite neste hotel - quem é a felizarda, ainda é surpresa, mas em breve deixo o relato. Ainda tentei levar outra felizarda, mas a direcção do hotel só fornece uma cama extra até menores de 15 anos...
Talvez a solução passe por alugar uma penthouse / villa - sai mais caro, mas tem ainda piscina privativa. E um ou dois dias com uma dupla de sonho ...

E é óbvio que não estou a fazer publicidade nem ganhava nada com isso. Infelizmente, porque o hotel dá dinheiro que se farta, sempre cheio e com dificuldades de marcação.

06 Mar 2011

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal