Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Aluguer de quartos de tortura e temáticos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Oi,


Estou a pensar investir num negocio que gostaria de saber a opinião de experientes, não estou muito dentro da área mas sou uma investidora com boas ideias.

Estou á procura na zona de Cascais de uma moradia para comprar, fazer uma decoração temática com salas de tortura, varões de strip e outras novidades.

Tudo isto num ambiente Burlesco de bom gosto e luxo de maneira a que quem quiser levar a esposa ou namorada esta não se sinta intimidada pelo ambiente, mas sim confortavel e desinibida.

A casa seria alugada ao dia

Gostaria de ter uma opinião de quem frequenta o meio, saber se existem lugares semelhante e quais os valores praticados


Agradeço a vossa ajuda


Maria

29 Ago 2008

 
 
Iniciado

Registado: 25 Jan 2008
Mensagens: 67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Se quiseres posso-te arranjar a moradia para comprares!!!! Este forum é espetacular até dá para fazer negocios!!!!!


Negocios esses tratados por MP concerteza - Radar 8)

29 Ago 2008
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Que conheça, apenas se alugam as salas mas com a Dominadora e/ou submisso/Submissa.

Acerca de Varões, há bons moteis com esses temas já à disposição.

Usualmente uma vivenda do género poderá ser utilizada para Swing, e essas não se alugam, rentabilizam-se sim pela simpatia dos seus participantes quando contribuem nas bebidas e Snacks que regularmente vão passando...

Não se afaste porém da ideia, parece-me lógica, a sua divulgação é que me deixa curioso...

29 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Eu sei que existem vários lugares, mas eu por exemplo, como uma mulher normal que gosta de coisas diferentes, faz pouco tempo, queria oferecer uma noite de aniversário ao meu namorado, e todos os Moteis que encontrei , e vi todos, não me inspiravam em nada, inclusive tive num uma vez mt badalado, e , sinceramente achei deprimente...valeu os copos todos que já tinha em cima e a companhia para não me arrepender do dinheiro gasto...

Resumindo, acabei pagando 350euros no Farol design

É mais um espaço do tipo em que voçês seriam capazes de levar a mulher ou a namorada e ela gostasse do local, bem como um local onde uma mulher fosse capaz de levar o namorado para fazer uma surpresa, é que no meio deste mundo, esquecem-se que existe um mercado no feminino com outros gostos e exigencias...

29 Ago 2008
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Maria,

Fale-me um pouco desse mercado feminino com outros gostos e exigências...

Além da Curiosidade parece-me uma fantástica oportunidade de negócio.

O que lhe parece que falta ao género feminino?

02 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Sinceramente...


acho que falta algo com bom gosto e que uma mulher possa levar o namorado, marido ou etc... sem cair no banal do motel, quando pensamos em aventura vem logo á cabeça Motel, mas quando vimos os moteis...meus deus...uma pessoa perde logo a vontade, parece que escolheram os piores gajos para fazer a decoração.

Quadros de corpos horriveis, tapetes "persas", estatuas de corpo...eu pessoalmente, buscava outro tipo de local, fui quando tinha 20 anos e achei o máximo, hoje não era a minha opção..

02 Set 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 153


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Bens móveis alugam-se. Bens imóveis arrendam-se.

Idalécio "pedante" Boaventura

02 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Maria,

Não se esqueça de agradecer ao Idalecio, o nosso dicionário com asas, pela lição de português. :lol:

02 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Se quiseres lá p'rá Qta do Mocho acho que agora existem uns apartamentos subsidiados e desabitados, e, na zona o que não falta é vontade pá pancada e afins :mrgreen:

03 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Durante as minhas viagens pela Europa tive o prazer de conhecer casas deste género mas com diferentes finalidades.

Passo a citar:

Nos arredores de Amesterdão existe uma de dezenas que funciona assim - digamos que é um clube de sexo com a vertente swinger, Lembro me na altura de pagar 150 € de entrada mas com bebida a descrição. Era uma vivenda isolada com piscina coberta aquecida e cerca de 10 salas e quartos temáticos. Entravamos já despidos e depois valia tudo o que nos venha a cabeça, a esta casa iam grupos de amigas, amigos, casais e pessoas isoladas. Fiz lá duas noitadas e digo vos... 150€ desde as 21h30 até as 01h sempre num ambiente de festa e sem complexos. Ah a noite acabava com uma orgia ao qual não consegui estar presente pois nessa altura andava todo contente com uma Sueca.

Paris - Diversos motéis com quartos temáticos, desde um ambiente de selva tropical até a uma masmorra. Meus amigos aqui havia de tudo mesmo era só escolher

Madrid - A ultima vez que passei por aqui vi um cartaz sobre um motel tambem com quartos temáticos mas não visitei

Festas de cariz sexuais em locais temáticos existem por toda a Europa mas os dois países que para mim estão na vanguarda são a Holanda (arredores de Amesterdão) e a República Checa (Praga). Quem acha que a RedLight District é muito a frente então procurem a vertente não turística, aqueles locais que só os residentes sabem onde são.

Caro amigo se queres abrir um local com quartos temáticos faz uma pesquisa na net por este tipo de alojamento, se conseguires ir aos locais para veres in loco é melhor. 2 Países que têm muitas paginas na net sobre isso é o Brasil e os Estados Unidos da América

Boa Sorte

03 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Obrigada,


Eu sei que esse mercado já é explorado lá fora, e sei que basta alguem abrir có um motel ou hotel desse tipo e que facture, para abrirem logo mais 2 ou 3, devem andar a ver se alguem arrisca para ver o que dá...

03 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Agora sem brincadeiras, porque será que ainda não apareceu ou não aparece às claras?!
Será que a nossa lei permite?! :roll:

03 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
Não tem nada contra a lei, não é prostituição, são apenas quartos temáticos onde pode passar a noite ou algumas horas, um casal pode ir perfeitamente lá, reserva-se tudo via net e é só entrar.

Uma amiga minha comentou c um amigo riquissimo aqui d cascais , com bastantes negócios, q achou a ideia optima e que se presisasse de um investidor que ele apostava nisso

Pelo menos as minhas amigas todas já falaram q iam ser clientes...

03 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Pelo menos as minhas amigas todas já falaram q iam ser clientes...


Marotas. :shock:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

03 Set 2008
Mensagem Re: Aluguer de quartos de tortura e temáticos
maria Escreveu:
Não tem nada contra a lei, não é prostituição, são apenas quartos temáticos onde pode passar a noite ou algumas horas, um casal pode ir perfeitamente lá, reserva-se tudo via net e é só entrar.

Uma amiga minha comentou c um amigo riquissimo aqui d cascais , com bastantes negócios, q achou a ideia optima e que se presisasse de um investidor que ele apostava nisso

Pelo menos as minhas amigas todas já falaram q iam ser clientes...

Pois, garanto, tenho quase 100% de certeza, que alugar espaços onde possa existir a possibilidade de fomentar a prostituição é ilegal.

03 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 197 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal