Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 624
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Uma verdade bem chata, não sabermos quem está dentro de uma casa aonde vamos por prazer e a pagar.
Também elas não sabem quem pode entrar dentro da casa onde recebem e algumas tomam precauções. Esse é um risco delas como o de qualquer um que receba alguém num escritório ou em casa. Há tempos um Champalimaud foi assassinado por um caseiro que ele conhecia desde miúdo e a questão também foi dinheiro ligado a um despejo. São os riscos de quem exerce uma profissão.

O que não é nada usual é alguém recorrer a um serviço pago, deslocar-se e ser mal-tratado.

Por isso, gosto eu de pagar hotel ou motel e pensar que me sinto mais livre de chatices.

26 Ago 2015

 
 
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
sersan Escreveu:
Uma verdade bem chata, não sabermos quem está dentro de uma casa aonde vamos por prazer e a pagar.
Também elas não sabem quem pode entrar dentro da casa onde recebem e algumas tomam precauções. Esse é um risco delas como o de qualquer um que receba alguém num escritório ou em casa. Há tempos um Champalimaud foi assassinado por um caseiro que ele conhecia desde miúdo e a questão também foi dinheiro ligado a um despejo. São os riscos de quem exerce uma profissão.

O que não é nada usual é alguém recorrer a um serviço pago, deslocar-se e ser mal-tratado.

Por isso, gosto eu de pagar hotel ou motel e pensar que me sinto mais livre de chatices.



Se tivesse disponibilidade financeira também não ia a casa delas, iria sempre para um hotel.
Já fui mal atendido 1 ou 2 vezes e não levanto grandes ondas. Muitas casas são geridas por pessoas da noite, máfias, e não vale a pena por 60 euros colocarmos a nossa vida em risco.
Como raramente ando a experimentar, vou normalmente às que conheço bem, não tenho grandes chatices.

04 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Sem dúvida ! E presentemente a qualidade das casas existentes nada tem a ver com a das de há 5 ou 6 anos atràs ! Cá estou eu a lembrar-me da saudosa Gizelle . . . e outras . . . :-k [-o<

04 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 105 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal