Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
CarlaFelicio Escreveu:
Vamos comparar um pai com um filho e uma filha, quando o filho chega a idade da puberdade o pai começa a ficar preocupado com a sua virilidade e vida sexual, até o incentiva se for preciso para que ele procure começar essa sua vida sexual.
Se for uma mulher, o pai preocupa-se em casa-la/protegê-la dos lobos, privá-la de ser usada. Porque mulher que tem uma vontade própria e liberdade sexual, continua ainda hoje a ser muitas vezes vista como uma "put*".
Basta começar por esta comparação que metem na cabeça das miúdas para que em mulheres elas se sintam engaioladas, muitas vezes sujeitas a submissão e aceitação passiva de determinados comportamentos masculinos, porque foram ensinadas que não podem ser elas próprias, têm de ter um "protector" que antes era o pai, e que depois passa a ser um gajo qualquer que usa e abusa dela

Touché. Aquilo que ele esperava de mim era quase o oposto do que esperava da minha irmã. E nisto ficou muito desiludido... :lol:

CarlaFelicio Escreveu:
A minha liberdade sexual está nas minhas escolhas e diz me respeito a mim, como tal deve ser respeitada já que respeito a dos outros. Este é o meu pensamento.
Se eu não condeno um homem pelas suas escolhas e vivencias, tenho o direito de não ser condenada pelas minhas.


Yup! Eu ouvi uma vez uma "granda maluca" perguntar: se todas as mulheres só quisessem ter um homem e todos os homens quisessem dormir com dúzias de pessoas com quem achas que iam dormir? Pergunta aos árabes e aos indianos...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.


Editado pela última vez por punhakiller em 18 Mar 2018.
18 Mar 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
I believe you missed my point.

Eu não exponho nem tenho de ser exposta à vida sexual alheia.

Sempre fugi de homens com fama de engatatao pois sabia que só de estar na conversa, já seria considerada mais uma da lista... mesmo sem ter feito nada mais que conversar...

Quem me fez esse tipo de comentários foram clientes...que acharam que se me conhecessem lá fora e tal... eu sou altamente anti-social... não me meto na vida do outro...e detesto que se tentem meter na minha! Como tal...a não ser que eu comente algum ex por este ou aquele motivo, dificilmente as pessoas saberão que ele existiu na minha vida...

Se alguém sabe que fulano ou fulana teem vidas sexuais com diversos parceiros, a culpa é deles mesmos... O recato não implica abstinência... implica bom senso e respeito por si próprio!

P.s. a resposta era ao comentário anterior.

18 Mar 2018
Iniciado

Registado: 12 Jul 2014
Mensagens: 267
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Quando as tropas de Júlio César invadiram, pela primeira vez a Gran Bretanha descobriram que as tribos tipo por hábito grupos de mulheres casarem-se em simultâneo com alguns, homens. Uma curiosidade que li estes dias. E que tem a sua ampla justificação!

18 Mar 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
I believe you missed my point.

Eu não exponho nem tenho de ser exposta à vida sexual alheia.

Sempre fugi de homens com fama de engatatao pois sabia que só de estar na conversa, já seria considerada mais uma da lista... mesmo sem ter feito nada mais que conversar...

Quem me fez esse tipo de comentários foram clientes...que acharam que se me conhecessem lá fora e tal... eu sou altamente anti-social... não me meto na vida do outro...e detesto que se tentem meter na minha! Como tal...a não ser que eu comente algum ex por este ou aquele motivo, dificilmente as pessoas saberão que ele existiu na minha vida...

Se alguém sabe que fulano ou fulana teem vidas sexuais com diversos parceiros, a culpa é deles mesmos... O recato não implica abstinência... implica bom senso e respeito por si próprio!

P.s. a resposta era ao comentário anterior.


Eu entendi o teu ponto.
A questão é que por vezes uma pessoa priva-se na sua intimidade, e mesmo assim fazem-lhe julgamentos. Não importa se foi um cliente, foi alguém que fez uma ideia de uma pessoa, neste caso tu, como já fizeram de mim, de acordo com o que acham que somos apenas baseados no que está exposto. Ou seja, o que se expõe pode ser muito ou pouco, quando querem fazer um juízo, fazem-no sem qualquer problema. Já tiraram conclusões completamente erradas da minha pessoa apenas baseados no meu rosto.

O meu ponto de vista, é que eu não tenho de andar com medo de fazer as coisas à minha vontade uma vida inteira porque a sociedade acha que é fora dos parâmetros aceites e me vai recriminar.
Quando digo eu, estou a falar por toda a gente.

Existem tribos indígenas com mais liberdade sexual que a nossa sociedade, onde até se festeja a primeira experiência sexual por ex, e toda a tribo sabe que acontece e aplaude com orgulho os amantes.
Nós ditos evoluídos é que achamos que temos de esconder-nos, como se relacionamentos, parceiros variados e sexo com livre arbítrio fosse um crime.
No entanto qualquer tv mostra diariamente crimes como se fossem algo normal.

Com muito ou pouco sexo, muitos ou poucos parceiros uma coisa é certa, o sexo é realmente algo muito importante, porque dele é que nasce a vida. Viver a sexualidade com medos e traumas não me parece nada saudável.

19 Mar 2018
Iniciado

Registado: 08 Out 2013
Mensagens: 82


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
CarlaFelicio Escreveu:

.. porque dele é que nasce a vida. Viver a sexualidade com medos e traumas não me parece nada saudável.


Fizeste-me lembrar de uma oração muito antiga " O maria que concebeste sem pecar fazei com que eu peque sem conceber"

Desculpem o off topic

19 Mar 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
CarlaFelicio Escreveu:
...
Se for uma mulher, o pai preocupa-se em casa-la/protegê-la dos lobos, privá-la de ser usada. Porque mulher que tem uma vontade própria e liberdade sexual, continua ainda hoje a ser muitas vezes vista como uma "put*".
...


Enquanto pai de duas meninas (ainda crianças), não concordo com esse argumento.

Há uma coisa que não nos podemos esquecer. As miúdas tem de ter mais cuidado que os rapazes. E porquê?
Porque se fruto de uma aventura, surgir uma criança, ao pai pode custar 200€ ou 300€ por mês, assumindo que tem com que pagar ou que quer trabalhar (coisa rara hoje em dia). E a rapariga? O que acontece? Mesmo com a ajuda dos pais?

Juventude interrompida, noites em claro, poder ter de abandonar estudos e procurar trabalho, ..., quem tem famílias monoparentais deve saber o que isso implica.

Pois é... as coisas são diferentes. Quer queiramos, quer não.

Não quero com isto dizer que as miúdas tenham de ser engaioladas, mas terão de ser alertadas para o que pode acontecer.

20 Mar 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Presumindo que a mãe quer ficar com o filho, porque também há casos em que as mães saltam fora de cena e ficam os pais com os filhos.
Mas lá está, a ideia que os filhos são sempre só responsabilidade da mãe, em casos de monoparentalidade, já vem lá de trás e dessa ideia de casar as filhas e que a mulher nasceu para ser dona de casa e mãe etc.
Se a lei estivesse a ser justa desde sempre, os pais não tinham só de pagar os tais 200€ ou nada como tantos fazem, teriam de ser obrigados a ser pais também.
Nos tempos que correm e com testes de ADN, todos os filhos deviam ter direito a ter um pai (bem basta os que ficam órfãos de verdade). Aliás não faltam casos de miúdas que fazem o mesmo que alguns pais e deixam os miúdos no lixo ou noutro lado qualquer logo que nascem. Mas parece escandaloso e cruel para todos quando é encontrado um bebé nessas condições e a mãe é condenada, no entanto não se condenam os pais que fazem o mesmo aos filhos porque os deixam por aí com as mães ou com avós... mas não deixam de os abandonar com a mesma frieza pois são capazes de nunca mais querer saber como estão, se estão bem, vivos ou mortos.
Ainda ontem fiquei surpreendida, por ser o dia do pai e eu ver tanta homenagem a mães. Dá que pensar.

Resumindo, acho que quando se tem um filho, deve educar-se e alertar-se exactamente igual a uma filha, de que a brincadeira pode gerar uma criança e que ele irá ter a responsabilidade de pai.

Já agora Zed, nunca ouviste alguém dizer-te, "éh pah tens umas filhas lindas, é melhor comprares uma caçadeira"?

20 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Mas este tópico não era para discutir os amores semi proibidos entre gps e clientes?

Por mim, nunca nenhuma se apaixonou, ponto.

Sobre ter filhas ou filhos, eu tenho uma filha, na idade mais complicada que pode haver(15 anos) e sei o que passo ](*,)

Para mim, educar nestas idades é como dar murros em paredes, pelo que a mãe que resolva, que isto é muita areia para a minha camionete...

Se fosse rapaz, era efectivamente diferente, mas com outras variantes. Mas isso, resolvia eu..

20 Mar 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
CarlaFelicio Escreveu:
Presumindo que a mãe quer ficar com o filho, porque também há casos em que as mães saltam fora de cena e ficam os pais com os filhos.
Mas lá está, a ideia que os filhos são sempre só responsabilidade da mãe, em casos de monoparentalidade, já vem lá de trás e dessa ideia de casar as filhas e que a mulher nasceu para ser dona de casa e mãe etc.
Se a lei estivesse a ser justa desde sempre, os pais não tinham só de pagar os tais 200€ ou nada como tantos fazem, teriam de ser obrigados a ser pais também.
Nos tempos que correm e com testes de ADN, todos os filhos deviam ter direito a ter um pai (bem basta os que ficam órfãos de verdade). Aliás não faltam casos de miúdas que fazem o mesmo que alguns pais e deixam os miúdos no lixo ou noutro lado qualquer logo que nascem. Mas parece escandaloso e cruel para todos quando é encontrado um bebé nessas condições e a mãe é condenada, no entanto não se condenam os pais que fazem o mesmo aos filhos porque os deixam por aí com as mães ou com avós... mas não deixam de os abandonar com a mesma frieza pois são capazes de nunca mais querer saber como estão, se estão bem, vivos ou mortos.
Ainda ontem fiquei surpreendida, por ser o dia do pai e eu ver tanta homenagem a mães. Dá que pensar.

Resumindo, acho que quando se tem um filho, deve educar-se e alertar-se exactamente igual a uma filha, de que a brincadeira pode gerar uma criança e que ele irá ter a responsabilidade de pai.

Já agora Zed, nunca ouviste alguém dizer-te, "éh pah tens umas filhas lindas, é melhor comprares uma caçadeira"?


Digo sempre isso quando nascem filhas aos meus amigos. :D

Se algum dia me divorciar, vou lutar para que as minhas filhas fiquem comigo.

Além disso, não conheço muita malta nova com gravidez acidental em que o pai lute para ficar com a criança ou que não se tente esquivar à paternidade.

Daí que, chame o que quiser, tentarei fazer ver às minhas filhas a posição em que se encontram, mas a vida é delas... na altura certa decidirão o que fazer.

20 Mar 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eu entendo que passe essa informação as suas filhas, mas elas podem fazer tal e qual os pais que se esquivam, só não o fazem porque são educadas a assumir a sua maternidade e porque são mais sensíveis a isso também.
Daí que digo, há uma enorme necessidade de educar os meninos a serem mais paternos e a saberem que correm o mesmo risco que qualquer mulher de virem a ser pais e a ter de assumir isso.
Aliás a lei mudou recentemente, ao que consta já é considerado crime não assumir no mínimo o pagamento de pensões de alimentos e com direito a prisão. Por isso há que pensar bem.

Bem mas este tópico é sobre paixões e não vale a pena estar a falar mais sobre filhos aqui.
Eu já me apaixonei por um cliente, antes não tivesse apaixonado.

21 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Nos tempo em que tinha clientes apaixonei-me por várias mas nunca consegui meter o meu amor dentro de nenhuma. :cry:

21 Mar 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
zed1404 Escreveu:
Enquanto pai de duas meninas (ainda crianças), não concordo com esse argumento.

Há uma coisa que não nos podemos esquecer. As miúdas tem de ter mais cuidado que os rapazes. E porquê?
Porque se fruto de uma aventura, surgir uma criança, ao pai pode custar 200€ ou 300€ por mês, assumindo que tem com que pagar ou que quer trabalhar (coisa rara hoje em dia). E a rapariga? O que acontece? Mesmo com a ajuda dos pais?

Juventude interrompida, noites em claro, poder ter de abandonar estudos e procurar trabalho, ..., quem tem famílias monoparentais deve saber o que isso implica.

Pois é... as coisas são diferentes. Quer queiramos, quer não.

Não quero com isto dizer que as miúdas tenham de ser engaioladas, mas terão de ser alertadas para o que pode acontecer.


Percebo o que quer dizer.... mas inadvertidamente está a contribuir para a perpetuação de um preconceito.

Sou mãe de dois rapazes e educo-os no sentido de direitos e deveres iguais e independentemente de genero, cor, partido politico ou religiao.

Um homem também "engravida" quando concebe e tem tantos direitos como deveres. Hoje em dia é perfeitamente possivel um homem cuidar de um bebé desde o primeiro dia de nascimento. As questões culturais continuam muito enraizadas na sociedade de hoje e é por isso que o homem continua a ter tendencia para se desresponsabilizar do papel de pai. Se todos nós incutissemos aos jovens (homens e mulheres) que são precisos sempre dois para dançar, expressões como as da caçadeira seriam aplicadas a meninos e meninas ou caíam em desuso.

Ambos devem ser educados a que, se fizerem sexo, sem qualquer tipo de metodo contraceptivo, ambos são responsáveis.

É inacreditável que este tipo de preconceitos se mantenham.... e a responsabilidade é só nossa, quando não percebemos o que estamos a ensinar aos nossos filhos com as nossas atitudes e palavras.

É o mesmo que dizer que os homens não choram.... choram e ainda bem. É sinal que são humanos.

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

22 Mar 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
E já agora, para não fugir ao tópico.... nutro pelos meus clientes um enorme carinho.... mas não, nunca me apaixonei por nenhum... não mandamos no coração, mas só de imaginar a confusão emocional, o desassossego e todas as consequências em termos relacionais que poderiam acontecer, até me arrepio. Mantenho as coisas pelo carinho.... é melhor para todos.

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

22 Mar 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10704
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Loving Joanna Escreveu:
nunca me apaixonei por nenhum...



Aaaaaahhh, mulher cruel e insensível que me andaste a enganaaaar!....

22 Mar 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
nunca me apaixonei por nenhum...



Aaaaaahhh, mulher cruel e insensível que me andaste a enganaaaar!....


Alerta para nível de drama: Máximo (11 numa escala de 0 a 10)

A ti? Logo a ti que és o homem mais emocional com quem já tive o prazer :smt050 de privar [schock]

A minha cabeça é muito arrumadinha :smt003 :smt003 felizmente!
E carinho tenho a transbordar :smt007 só não me deixo confundir as coisas...

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

22 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 42  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Brunitoooo e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal