Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
E perdoe-me a pergunta , confreira xxl , se ele era feliz consigo , porque é que haveria de recorrer a (outras) acompanhantes , ou a vossa relação era aquilo a que se poderá chamar de "aberta"?
E louvo o facto de não sentir ciumes dessa situação !

23 Abr 2018

 
 
Acompanhante

Registado: 12 Jun 2017
Mensagens: 9
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Com relação ao poste do «Freddo» é tal e qual isso.

O ultimo «feliz comigo» epá não vamos exagerar nem eu acredito nisso.. não quis por a minha cabeça mais a prémio e contar que ele era casado.. senao ai e que todos me iriam crucificar.. e ja deixei claro que sou a favor de «poliamor»..e comigo sim foi a outras gp sozinho já depois de estar comigo não sei tb nao me importaria com isso..Nao e o sexo que me preocupa e sim o sentimento..somos seres complexos.

23 Abr 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Não vejo porque a iriam crucificar, criou sentimentos por uma pessoa que a visitava, e desenvolveu uma relação (ou o que quer que seja que lhe queira chamar ) com essa pessoa !
Agradeço a frontalidade da sua resposta! :smt023 :smt023

23 Abr 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
R Salvatore Escreveu:
Não vejo porque a iriam crucificar...


Tendo em conta que já me disseram aqui no fórum que demonstrava falta de carácter por visitar GPs enquanto casado... não me parece que ela esteja a ser irrazoável.

23 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Freddo Escreveu:
amadorxxl Escreveu:
Mas acho que todos tÊm razão nos comentários que fizeram, tenho de ter força, tenho de mudar a situação, parar de arranjar desculpas enfrentar e seguir com a vida em frente.
MAs não e fácil a sempre o período de « luto» de magoa que vai atrasando essa mudança. Mas o tempo cura tudo.
Obrigado pelo apoio!


Se te serve de consolo, acho que a maioria de nós esteve - e alguns de nós ainda estão - na tua situação, e por isso percebemos o que estás a passar.

Realmente para podermos ultrapassar alguém precisamos de passar por um período de luto. O problema é que se essa pessoa está acessível a nós durante esse período de luto, a gente volta para ela para poder aliviar temporariamente essa dor, mas depois começamos tudo de novo, e não conseguimos sair desse ciclo - e esse período de luto estende-se para além do necessário. Felizmente, com o tempo e distância, deixamos de pensar nessa pessoa a todo o momento, e um dia damo-nos conta que essa pessoa finalmente saiu da nossa vida.



Imagem

23 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Amador confreira, para fazer uma citação tens de carregar no citar que aparece por cima da msg que queres responder http://prntscr.com/j977cr como vês nessa imagem.

23 Abr 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
Imagem


Não sei se o tempo cura tudo ou se apenas esconde num sítio menos acessível, emoções que não queremos sentir todos os dias, a toda a hora. O cérebro é uma orgão fantástico no bom e no mau sentido. Por vezes prega-nos com cada partida...

amadorxxl Escreveu:
não quis por a minha cabeça mais a prémio e contar que ele era casado.. senao ai e que todos me iriam crucificar.

Freddo Escreveu:
Tendo em conta que já me disseram aqui no fórum que demonstrava falta de carácter por visitar GPs enquanto casado... não me parece que ela esteja a ser irrazoável.


Também eu já fui "crucificado" (reparar nas aspas), por isso. Ainda hoje levo indirectas acerca do meu "caso"... São situações normais...

Sarah Sweet Escreveu:
Se havendo uma oportunidade efectiva, a menina se mantém GP...enfim...poderá ter sido o que fosse...mas não foi Amor... nem que seja por si própria!
Claro que se irá ganhar menos, mas se chegar para as contas...
Mas nem todas procuram alternativas... e nem todas estão dispostas a aceitar o que aparecer...


Aceito que maior parte dos homens, onde eu me inclúo, não tenham a coragem para mudar. Para tomar as decisões difíceis de "abandonar" uma vida estável, junto de uma família, onde em todos os outros quadrantes o fazem feliz (no do sexo também). Mas do outro lado por vezes também existe essa falta de coragem.
No meu caso sempre fomos sinceros um com o outro - pelo menos eu fui. E sim, na minha cabeça fiz o cenário e pensei o que seria se desse esse passo. Não o fiz com o pensamento de na realidade o tomar, mas para me tentar colocar do outro lado. Do lado dela. O que seria a vida dela comigo, que traria com uma ex-mulher que ficaria despeitada por ter sido traída e trocada por uma mulher mais nova, com filhos (plural), a quem pagar pensão de alimentos com um ordenado de classe média normalíssimo, com 2 pais a precisarem de bastante assistência. Que tempo restaria para ela?! Que facilidades iria ter na relação, quer a nível financeiro, quer a nível emocional?! E convém esclarecer que ela era bem mais jovem do que eu...
Não seria só ela a trazer uma bagagem para esta nova relação. Embora a dela seja também pesada. Haveria todo o seu passado (por muito que o aceitemos, acredito que num momento mais difícil poderá vir sempre à baila), um ex-namorado despeitado por ter sido trocado por outro (da mesma idade mas em forma e mais bonito :D ), uma criança que apesar de não ser sua, criou laços de amizade profundos, difíceis de deixar, e uma família em constante ebulição.

O que é certo é que nenhum de nós deciciu tomar a decisão mais difícil. Não sei se ela pensou nisso com racionalidade, ao invés de ligar apenas ao sentimento. Não sei até se o que ela sentia por mim seria o suficiente para pensar nisso. O meu instinto, por aquilo que via no seu olhar quando estava comigo, diz-me que sim. Que o sentimento era mútuo, e se a conheço bem, como acho que conheço, também ela pensou nisto que vos referi. Mas lá está - posso estar enganado e ser o cérebro a pregar-me uma partida e querer fazer-me ver, aquilo que "eu" quero ver!

Com tudo isto, quero apenas dizer que nunca ela fomentou a mudança, antes pelo contrário. Sempre se mostrou feliz pelo que tinha, matando logo qualquer iniciativa para falarmos acerca disso.

Estarei a matar o amor pensado de forma racional?! Talvez... Mas sou de engenharia, e das ciências exactas, e tendo a racionalizar as coisas.

Freddo Escreveu:
amadorxxl Escreveu:
Mas acho que todos tÊm razão nos comentários que fizeram, tenho de ter força, tenho de mudar a situação, parar de arranjar desculpas enfrentar e seguir com a vida em frente.
MAs não e fácil a sempre o período de « luto» de magoa que vai atrasando essa mudança. Mas o tempo cura tudo.
Obrigado pelo apoio!


Se te serve de consolo, acho que a maioria de nós esteve - e alguns de nós ainda estão - na tua situação, e por isso percebemos o que estás a passar.

Realmente para podermos ultrapassar alguém precisamos de passar por um período de luto. O problema é que se essa pessoa está acessível a nós durante esse período de luto, a gente volta para ela para poder aliviar temporariamente essa dor, mas depois começamos tudo de novo, e não conseguimos sair desse ciclo - e esse período de luto estende-se para além do necessário. Felizmente, com o tempo e distância, deixamos de pensar nessa pessoa a todo o momento, e um dia damo-nos conta que essa pessoa finalmente saiu da nossa vida.


Cara amadorxxL,

Aqui o confrade Freddo tem toda a razão. Retire o penso o mais rápido possível. Vai doer mais do que tirar lentamente, mas vai doer durante menos tempo. Pelo menos comigo foi assim.

24 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Este tópico devia chamar-se confessionário...

Cada um tem as suas experiências e a sua forma de as sentir, viver e resolver. Já fui casada uma data de anos, durante o meu casamento apaixonei-me por outro homem, a verdade é que mantive o meu casamento ainda alguns anos após entender que estava completamente apaixonada por outro.

Há muitas razões para manter um casamento e nem sempre são as mesmas. No meu caso, já era insuportável fazer sexo com o meu marido, tinha vómitos a maioria da vezes, e por vezes chorava e ele nem via ou fazia de conta não ver.
Mas porque mantinha essa situação?
Porque tinha medo. Porque tinha perdido um filho e ainda andava com depressão, porque tinha mais um filhos e não sabia como seria eu sozinha na vida e um filho. Porque tive problemas de saúde e o divórcio passou a segundo plano.
Mas confesso que os únicos dias em que me senti um pouco mais feliz, foram os que estive internada e o meu marido mal me ia visitar.
Foi aí que entendi que era muito mais feliz sem ele do que com ele. Mas a vida ainda me pregou mais umas partidas que foram adiando o meu divórcio.
Eu tinha completa certeza do que eu queria, e estava disposta a seguir em frente, mas isso mexia com outras pessoas e foi esse o motivo que me fez ir adiando.
Na verdade até acabei por me afastar voluntariamente do outro homem que eu amava porque já me doía demais aquele sentimento que eu não podia viver, mas mesmo assim sabia que era inevitável o divórcio e aconteceu, mas muito depois do que eu pensei.

Por isso, por mais que eu apresente as minhas filosofias, talvez até baseada mais nas minhas experiências do que nas que fui vendo, a verdade é que entendo perfeitamente os medos, as duvidas, as ponderações em qualquer situação que aqui falaram.

A única coisa que vos digo, é que tentem não se arrepender das escolhas, tentem fazer aquilo que acham que vos fará mais feliz.

24 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Vocês gostam de me "ouvir"...

Eu demorei 2 anos a sair desde o momento em que percebi que o outro não iria mudar... Dois anos alerta..à espera do momento certo...

As mulheres são muito mais resistentes e resilientes do que os homens pensam (ou gostam de admitir).

Deixem-se de tretas de "ai como vai ficar a mulher". O que vos custa é o que é sociedade irá pensar de vocês. O que vos custa é terem a noção de que ela consegue (após o período de adaptação ) viver sem vocês. O que vos assusta é deixarem de ter um "Porto Seguro " caso o novo relacionamento (como tanto professam) não resulte. E o pior de tudo: se a vossa mulher refaz a vida? Estão preparados para lidar com isso???

Quanto a questões financeiras é uma falsa questão. Eu fiquei sem nada a refiz a vida. E não não me tornei acompanhante por isso. Foi só passados meia dúzia de anos quando me vi desempregada.

24 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
E já agora: se estão tão preocupados em como vão elas trabalhar e cuidar das crianças, porque não ficam vocês com elas? Ou partilham a guarda : Uma semana com cada um. Assim ambos teem tempo para a vida pessoal.

É que o homem sai de casa, a fazer o drama todo, mas sai em "liberdade". E ISSO sim, não é justo!

24 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Olha que cada caso, é um caso...

_________________
Bons carroceis...

24 Abr 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
E já agora: se estão tão preocupados em como vão elas trabalhar e cuidar das crianças, porque não ficam vocês com elas? Ou partilham a guarda : Uma semana com cada um. Assim ambos teem tempo para a vida pessoal.

É que o homem sai de casa, a fazer o drama todo, mas sai em "liberdade". E ISSO sim, não é justo!


Estás completamente enganada a meu respeito... Se saísse de casa continuaria e batalharia para ver as crianças o maior tempo possivel. Se fosse possivel ficar eu com elas, ficaria. E para que conste sim, sairia eu de casa pois eu fui o prevaricador e seria o mais justo proporcionar-lhe o maior conforto possivel. A não ser que quisesse ela sair. E para que conste também, a pensão seria pedida por ter sido despeitada até porque ela ganha mais do que... Pouco mis, mas mais.
E não me custaria nada admitir que poderia refazer a vida pós mim. Aliás digo mais, se ela me vier dizer que quer ter uma aventura com um homem desconhecido, não terei como dizer não... Ela não saberá as razões obviamente, mas no meu intimo não lhe poderia negar isso. Ficaria ciumento é certo....

E sim, as mulheres são mais fortes e resilientes que os homens. Não me custa minimamente admitir isso. Por alguma razão são vocês que dão à luz e nós não!

24 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
vaskinho Escreveu:
Olha que cada caso, é um caso...


Eu sei Vaskinho... apenas quis enunciar que bradam aos céus um drama assente em falácias...

24 Abr 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Interesting

24 Abr 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
vaskinho Escreveu:
Olha que cada caso, é um caso...


Eu sei Vaskinho... apenas quis enunciar que bradam aos céus um drama assente em falácias...


Siga...

24 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 42  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal