Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Ago 2009
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Caros Confrades,

1) a minha "estória" é triste... :no:

2) a bem dizer, nem me sinto digno de fazer parte deste Fórum... ](*,)

3) resume-se ao que a seguir exponho e a única "satisfação" é poder ser útil a quem se encontre na mesma situação... :roll:

4) aqui vai... já por 2X liguei para GP's diferentes e fui até aos seus "offices"... ](*,)

5) das 2X tive o azar que sempre me "ajuda" nas relações sociais e encontrei duas mercenárias... :(

6) para alguém "normal" tal até não poderia ser problemático mas acontece que simplesmente não consigo fazer o que todos fazem: telefonema-encontro-"fight"-"hasta la vista"... badd

7) não consigo pura e simplesmente ter uma erecção numa situação em que esteja pressionado... ](*,)

8) a única saída seria ser rico e estar com a "lady" umas horitas e, com calma, a coisa lá se poderia resolver... :cry:

9) a concluir: a Natureza não me deu só uma inteligência limitada... o tamanho do meu zézito envergonha-me (o que só aumenta a ansiedade...). :smt022

10) The End: a única coisa de "big" nesta "estória" é ser um Grande "looser"... :smt021

06 Jan 2020

 
 
Iniciado

Registado: 30 Nov 2010
Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Não coloque tanta pressão sobre si. enfrente os problemas com naturalidade, acontece, é a vida. E, talvez o melhor concelho, beba um ou dois fininhos antes para relaxar, sempre ajuda ;)

06 Jan 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
OlharSensual Escreveu:
o tamanho do meu zézito envergonha-me (o que só aumenta a ansiedade...


Pode ter a certeza absoluta que elas já viram "zezitos" de todos os tamanhos e feitios... e, pelo menos, não corre o risco de as ouvir dizer "Ah, isso não faço porque é muito grande". Não há só desvantagens... [bigsmile]

06 Jan 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 476
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Capriche na escolha baseada em tópicos de gp´s "namoradeiras" e simpáticas.
Conforme dica do confrade josesalomao, se não gostar de survia, beba-lhe um tinto ou gin tónico.

Força aí OS!

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

06 Jan 2020
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
40
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Talvez começar com massagistas...

06 Jan 2020
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Caro confrade OlharSensual, atente nos quatro conselhos dados aqui pelos confrades josesalomao, Tinoni, Verde Tinto e sersan, todos válidos e capazes de o ajudar. Vá com calma, para se divertir e não para se preocupar . vai ver que depois corre tudo bem e venha cá contar á gente :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

07 Jan 2020
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
OlharSensual Escreveu:
Caros Confrades,
4) aqui vai... já por 2X liguei para GP's diferentes e fui até aos seus "offices"... ](*,)
5) das 2X tive o azar que sempre me "ajuda" nas relações sociais e encontrei duas mercenárias... :(
9) a concluir: a Natureza não me deu só uma inteligência limitada... o tamanho do meu zézito envergonha-me (o que só aumenta a ansiedade...). :smt022


O que lhe posso dizer, é que não é a excepção à regra, mas sim a regra. É normal como todos os nós. Todos nós temos histórias de encontros que não correram bem, e outros que se calhar preferimos esquecer. Sugeria que procurasse uma que fizesse massagens sensuais. O foco é mais no toque pele a pele, e não no acto. Essa intimidade física depois leva-lhe a perder a ansiedade, e pode optar seguir em frente ou parar aí. O importante é o prazer, não vá às GPs para provar a sua virilidade.

Outro conselho que lhe dou - e que faz maravilhas - vá ao ginásio ou comece a correr a sério. Irá ter mais auto-confiança com os resultados, sentir-se-a menos deprimido, e terá um boost de testosterona para o seu próximo encontro.

09 Jan 2020
Iniciado

Registado: 25 Abr 2013
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Bem, costumo andar por aqui apenas a ver, mas desta vez, dado que o assunto também é "caro" para mim vou contar a minha história com GP's, então é a seguinte:

A 1ª vez, com uns copos a mais e cerca de 22/23 anos contactei uma brasileira após ver um anúncio no JN, quando cheguei ao escritório da Sra. para os lados da Constituição no Porto, sou presenteado com uma mulher bem mais gorda e deselegante que a que estava na foto. Perante este cenário, a dita cuja, mesmo após oral, não levantou, acabei por fumar um cigarro com a Sra que até era simpática e falar de assuntos diversos, acabou mesmo por me oferecer um maço de tabaco que afinal de contas acabou por custar 25€ dado que tive que pagar o serviço na mesma...

Na 2ª tentativa, uns anos mais tarde, entrei numa casa por cima da Norauto em frente ao Arrábida Shopping, o cenário era dantesco dado que se tratava de uma sexta-feira com "ponte", e a casa tinha uma promoção "uma por 20 paus, duas por 30 paus" :smt005 , vários confrades estavam à porta do prédio a contactar a casa e respetiva "put* madre" mas não conseguiam entrar dado que as GP's estavam todas ocupadas. Toquei à porta e entrei sem marcação, tendo sido encaminhado para a cozinha onde uma GP almoçava e bebia uma cerveja, a "put* madre" talvez com 50 anos e 100 kilos queria pinar comigo na cozinha, mas preferi escolher uma GP que entretanto ficou livre mas ainda com a con* quente do cliente anterior. Posto isto, já com pouco tesão e sentindo-me desconfortável e intimidado, colocou-me um preservativo preto no pau o que não ajudou nada, parecia que tinha a piça com um saco do lixo, acabei por não atingir a ereção e sair com menos 20 euros no bolso.

Na 3ª tentativa, vamos falar assim, conheci uma fulana numa bomba de gasolina na zona da Marechal Gomes da Costa, também no Porto, pensei que fosse uma mulher minimamente séria pese embora tivesse estranhado o facto de ter aceite uma boleia logo no 1º contacto, estava bastante em baixo devido a uma questão pessoal e a menina, que eu pensava ser séria afinal era uma GP de rua... fomos para o AKI na Antunes Guimarães mas aí já estava mais relaxado, ela acabou por fazer oral mas mesmo assim tive que acabar à mão.

Dadas as experiências e dado que me sinto bastante intimidado, mesmo no dia-a-dia, já há alguns anos que não me aventuro nestas andanças mas se voltasse a ir tinha que ter massagem para relaxar, acho que iria ajudar muito a criar envolvência. No dia em que voltar a ir escreverei aqui.

11 Jan 2020
Iniciado

Registado: 31 Ago 2017
Mensagens: 6
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Confrade, acho que é demasiado duro consigo mesmo, lamento as más experiências com as mercenárias, o que você precisa é de uma cortesã a sério.
Não sei se é de Lisboa, se fôr, recomendo uma visita à XXXX




Não pode fazer-se recomendações em fórum aberto. (Regras do Fórum)

23 Jan 2020
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Caro confrade OlharSensual
Inscrito no forum desde 2009 :-k Boa pela coragem :!: Nestes 10 anos as historias que se escreveram neste forum, nesse ano as GP existia um lote de grandes experiencias que não o iam deixar apanhar o autocarro do Savalas, :smt005 e neste tempo todo só teve essas 2 experiencias :?:
- Se quer partir a loiça toda tome 1/2 .... 1H00 antes escolha bem leia as experiencias as pontuaçoes dadas pelos confrades e parta aventura, quanto ao tamanho não preocupe elas querem é o guito... Até vai encontrar alguma que lhe diz: - Que grande car****o a vida é uma passagem aproveite bem o tempo e desfrute, para ajudar à festa leve-lhe uns chocolatinhos e coma-os a meias com elas... :smt023

23 Jan 2020
Iniciado

Registado: 24 Ago 2009
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Obrigado aos confrades que tiveram o trabalho de responder ao meu desabafo e aos que (com maior ou menor ironia 8) ) deixaram incentivo =D>

Já agora deixo um subtópico de discussão:

Penso que a maior parte das GP,s quer mesmo ter relações com os clientes... digo isto porque das 2X em que a coisa deu para o torto comigo, elas, apesar de receberem na mesma, ficaram... aborrecidas...

Dito de outro modo:
É hipócrita dizer que elas estão ali por necessidade financeira... podem estar no início mas como diria Fernando Pessoa a propósito da Coca-Cola: "primeiro estranha-se mas depois entranha-se..."

Valeu pela ajuda! :smt045

25 Jan 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
OlharSensual Escreveu:
Penso que a maior parte das GP,s quer mesmo ter relações com os clientes...


Como acontece com todas as generalizações essa (e o seu contrário) são abusivas. Ou seja: umas sim, outras não.

25 Jan 2020
Confrade

Registado: 11 Nov 2014
Mensagens: 63
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Caro confrade.

Been there, done that. Passei por algo muito similar. juntando o não ter grande à vontade para assuntos sexuais. Recomendo vivamente começar por massagens, com descompressão. Há boas casas por aí, vá à secção de massagens da sua zona, aqui no forum. Vai ver que descobre novas sensações, e mais confiança. Depois sim, avance para gp's. Procure namoradas, GFE. Veja as notas aqui no forum. É preferivel pagar um pouco mais...

Boa sorte, e confiança em si próprio. E boas fodas

29 Jan 2020
Iniciado

Registado: 03 Set 2016
Mensagens: 195


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
OlharSensual Escreveu:

(...)
Penso que a maior parte das GP,s quer mesmo ter relações com os clientes... digo isto porque das 2X em que a coisa deu para o torto comigo, elas, apesar de receberem na mesma, ficaram... aborrecidas... (...)

Poderão ter ficado aborrecidas apenas por, em face do sucedido, acharem que o cliente não voltará ou que falharam profissionalmente ...

09 Fev 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Estimado confrade:

Antes de mais peço-lhe que sossegue. Isso acontece a todos, mesmo ao mais experimentado dos confrrades. Há sempre aquele momento em que, por qualquer razão, a coisa não vai ao sítio. Isso acontece com namoradas, esposas e GPs. As pessoas obviamente não falam sobre o assunto (é como quando as mulheres não dilatam nem lubrificam) mas acontece.

Em primeiro lugar, existe a hipótese - remota certamente - de o confrade ter algum problema. Isso resolve-se indo a um urologista e tomando a medicação adequada. Não é nenhuma tragédia e tem solução.

Em segundo lugar, muito provavelmente será apenas ansiedade por causa do confrade. Ou o confrade não se sente bem com o que está a fazer, por causa da sua estrutura moral (o que é perfeitamente plausível e legítimo) e nesse caso deve repensar se quer continuar nesta vida das GPs (que é imperdoável; é um mundo de venda de sexo às escuras); ou o confrade simplesmente fica muito nervoso e a sua ansiedade mete-se pelo caminho (que é o mais provável).

Note que álcool e tabaco tb não ajudam. Eu tenho desse problema se for a uma GP depois de beber vinho ou cerveja. Corta-me a ereção.

Em terceiro lugar, as GPs já viram penises de todos os tamanhos e feitios portanto dificilmente irão ficar surpreendidas. A esmagadora maioria dos penises estão dentro da fasquia dos 13-15cm e só 5% fogem desta média (para cima e para baixo, note). Do teor do seu post notei que o confrade sente complexos por causa disso. A menos que padeça do síndrome do micropenis (o que é de facto um problema embora existam cirurgias para o efeito), o mais provável é que esteja tudo dentro da sua cabeça.

Recomendava que abordasse a questão com a GP telefonicamente para ela saber o que a espera. As mais velhas em apartamentos são melhores do que as das pensões pois normalmente não têm o tempo contado nem são agarradas à espera de fazer o dinheiro para a dose. Elas podem ser óptimas psicólogas, compreensivas (seguramente já perderam conta aos clientes a quem aconteceu isso) e ajudá-lo a ganhar confiança em si. mesmo.

Desejo-lhe boa sorte a ultrapassar este problema que infelizmente pode acontecer a qualquer um de nós. E boas fodas pois o que seria da vida sem elas.

10 Abr 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal