Data/Hora: 14 Abr 2021

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Dica de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dica de engate
o colega é que sabe, no entanto nesta fase eu dava espaço..... se ela quiser algo, algum sinal dará, e se estiver sempre a falar no mesmo assunto logo que se reencontram pode não ser positivo.
mostrar algum "desinteresse" pode provocar reacção, quando falo em desinteresse é mesmo no aspecto sexual, claro que deverá continuar a ser simpático e cavalheiro.....

07 Abr 2021

Bronze
Suppoter***

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
38
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Dica de engate
Ela tomou a iniciativa de o procurar. A bola agora está do seu lado, é chegado o tempo de a convidar para almoçar...

07 Abr 2021
Iniciado

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
9
Negativos
4

Mensagem Re: Dica de engate
Ivanvs1979 Escreveu:
Caros confrades,

Venho pelo presente meio apelar à experiência de todos, de modo a que me possam ajudar a levar esta questão a bom porto, leia-se, ao sucesso. Passo a contar.
Tenho uma colega de profissão (não de trabalho) que me deixa simplesmente doido de tesão. Brincamos um com o outro e sempre que eu tento alguma coisa mais séria ela diz que não se mete com homens comprometidos.
Entretanto ontem tivemos uma conversa um bocadinho mais picante e eu basicamente abri o jogo com ela, a dizer que queria estar com ela e contei-lhe a minha fantasia com ela.
Para meu espanto (ou talvez não), disse que não me via como colega desse tipo de brincadeiras, que eu era bom homem e que não queria estragar o que nós temos. Disse ainda para continuar a fantasiar que nesta vida não via as coisas acontecerem, pois, tinha um bloqueio qualquer quando pensava em mim dessa forma. Quando acabamos a conversa, pedi-lhe para pensar no assunto e ela disse que sim, que ia pensar.
Ora, da conversa que tive, fiquei com a impressão que o não não era redondo, mas que a hipótese de algo acontecer fica no ar, apesar de ela achar que as coisas não vão/podem acontecer.
O meu pedido aqui prende-se exactamente com isso. Do que vocês leram acham que tenho alguma hipótese? Se não, porquê, quais os sinais (para além do não, óbvio). Se sim, o que posso fazer para a levar a ceder?
Nunca tive jeito para engates, ainda por cima esta mulher sabe mais do que eu (como já devem ter percebido). Por favor, ajudem-me.

Muito obrigado.

Viva,

Confrade já me aconteceu o mesmo comigo com uma colega de trabalho solteira e eu solteiro sem compromissos, os dois livres assim pensava eu!!
A minha colega também ficou a saber o que eu a queria e agradeceu mas nunca mais tocou no assunto! Mais tarde vim a saber através de outras pessoas que a rapariga era totalmente obececada por um gajo casado, fazia o papel de amante e gostava de ser a amante, era mesmo um caso doentio. Fiquei apalermado, quando conversava com ela longe de mim pensar que a rapariga vivia um caso daqueles!!
Ou seja quando eu pensava que a gajaa estava a pensar no assunto na realidade a gajaa nem se lembrava que eu existia!!
Passado algum tempo a gajaa vinha ter comigo para almoçar ou tomar um café!! Mandei-a pro caralho...!! não diretamente!!
Esqueça a gajaa, se ela quissese algo consigo já tinha acontecido!! Aliás a sua diz que não quer estragar o que tinham, bloqueio? desculpas!! tipico!!

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: