Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Levam "Prenda" para a gp, sim ou não? 
Autor Mensagem
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 758
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Além de duas bolas de chocolate, levo um pau doce e… boa disposição

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

04 Dez 2021

 
 
Online
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 894
Positivos
57
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Até hoje só ofereci uma vez :smt045
Pedi para me receber só de saltos altos vermelhos ,que eu oferecia o resto.
Ofereci-lhe cinto de ligas e meias vermelhas de latex =D> =D> .
Acabou por ser das melhores secções de anal a que tive direito :smt023 :smt023

04 Dez 2021
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
JonnyBigode Escreveu:
pucca09 Escreveu:
JonnyBigode Escreveu:
Levar outras coisas, além do guito claro, tem sentido quando já se conhece a moça.

Quando não se conhece a moça, leva-se o guito e uma predisposição muito forte para abortar a missão caso comecem a acender luzes vermelhas no painel de comandos.

Então e se o objetivo for por exemplo causar uma boa primeira impressão ou melhorar as hipoteses da gp estar de bom humor? Claro que algo simples como um chocolate ou algo do gênero. Faria sentido?


Não saias do foco que é: o cliente és tu!
A moça é que te tem de criar uma boa impressão e não o contrário.

Se ela te criar uma boa impressão e se fores menino para fazer repetições (tal como eu sou, mas há quem não seja), então aí podes oferecer-lhe o que te vier à cabeça, desde uma flor a uma mansão.
Temperado com bom senso, o céu é o limite e cada um é que sabe da sua carteira!


Exacto, tem que ser de ambas as partes. Nos é que entramos naquele mundo, e nao ao contrario. Tento-me lembrar disso mesmo, especialmente quando nao corre assim tao bem o TD/ a visita.

31 Dez 2021
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
yehudin Escreveu:
Uma vez fui com uma ao MacDonalds depois da fight, ofereci o menu e ficamos no carro a conversar, enquanto comíamos.

Falamos sobre sexo e os clientes dela. Obviamente que não mencionamos nomes mas contou-me o que lhe tinha saído na rifa, naquela vida: desde tipos com dificuldades de ereção e que precisavam delas para reconquistar confiança, outros que só queriam estar a fazer a conchinha numa cama a conversar, uns que se vinham em duas bombadas e outros que eram arrancados a ferros, do desdém dela por pilas grandes e da irrelevância da mesma para a prestação sexual, orgias entre amigos, kinks vários.

Impressionante a maneira despudorada como falava daquilo. O sexo é mesmo um universo e nós vivemos numa sociedade muito hipócrita. O caso recente do eurodeputado húngaro é só um exemplo triste.


Nao admira-me nada isso.

31 Dez 2021
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Nunca ofereci presentes, pois a "prenda" já é o que pagamos :-k e para além da boa companhia que costumo ser, e que faço por isso. Para mim começa a ser muito isso de oferecer prendas... preferia simplesmente ir sair com ela (se ela alinhar), pois prefiro e dou prioridade as boas memorias. :smt045

Do que já vi a ser oferecido ... o mais engraçado ainda recentemente: Pantufas de renas de natal [bigsmile], depois flores (rosas, já é o costume), como também com uma GP que conheci: garrafas de vinho e espumante.

31 Dez 2021
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 926
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
levo sempre uma prenda...

Dois pacotes de LEite..... [bigsmile] [bigsmile]

04 Jan 2022
Expulso

Registado: 03 Ago 2023
Mensagens: 8
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Prendas não levo, deixo sempre gorjeta.

11 Nov 2023
Putanheiro3
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2015
Mensagens: 85
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
eu nunca levo prendas, nem deixo gorjeta
nem lhes dou "corda", quando tentam fazer conversa para serem convidadas para almoços ou jantares
é um serviço e elas cobram o seu preço e muitas até acima do seu nível

só pensaria em levar algo, caso fosse visitar alguma das que repito, em que já temos alguma confiança e que a visita já é como ir comer a "amiga", e fosse o dia de anos dela

se fosse para pagar almoços e dar prendas, ia para o tinder...

11 Nov 2023
Iniciado

Registado: 01 Out 2023
Mensagens: 63
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Já dei gorjeta às cortesãs de antigamente (devem ter 50 anos agora) e era porque não se interessavam pelo tempo (quantas vezes ficava duas horas com elas quando se tinha combinado uma... claro, aí merece, se é que reconhecemos o que estão a fazer - e eu respeito o trabalho delas, sou educado, e recebo em dobro).

As de hj, nomeadamente convencidas de geração de plasticina estilo onlyfans? Falsárias. 80% do apartadox nem devia estar a trabalhar (dada a mediocridade do serviço) quanto mais receber gorjeta... Talvez dia 10 de Março as coisas mudem, se o Tuga tiver a coragem... Isso é que era uma bela prenda, pra elas (que tinham que cumprir o que prometiam) e para nós (que não precisavamos de decifrar as mentiras delas)!

12 Nov 2023
Iniciado

Registado: 17 Dez 2023
Mensagens: 11
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
dou gorjeta junto ao pagamento,

28 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal