Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
A pensar na proxima [bigsmile]

11 Jan 2022

 
 
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Mensagens: 324
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
savalas Escreveu:
Vou fazer um esforço para concordar com o Tinoni...

Também não acho que fique com pensamentos no pós acção, pelo menos pensamentos conscientes.

Concordo com o confrade hm22. Eu comparo com o início dos créditos finais de um filme, visto numa sala de cinema. A história terminou, as luzes da sala mantém se escuras, mas a imagem faz um fade para negro e a banda sonora nesta fase insiste numa ideia musical que fica a ruminar o que se passou nas últimas 2 horas, numa espécie de transe final que nos conduz a realidade assim que as luzes se acendem. Depois o momento passa e acaba o reset.

Uma boa imagem visual (e um pouco meta) é o final do filme Michael Clayton. A história terminou, mas a câmara foca o George Clooney quando entra num táxi e segue a cara dele meio em transe entre duas realidades enquanto segue viagem mas ruas de Nova Iorque enquanto os créditos rolam.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Grande descrição e revejo me nisso, mesmo, é isso é mais qualquer coisa que se solta, que se prende ou se perde é um gajo é o mesmo, mas não por inteiro, a experiência muda me.

22 Jan 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal