Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 170
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Eu também só estive com mulheres que eram gps, não devo ter capacidade para conquistar uma mulher.

26 Jun 2022

 
 
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 763
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Daniel tu gostas dos teus pais, escreves bem e gostas de ler os TDs do PapaRuivas que na verdade é um Papatodas do cacete. Esta vida tem muitas coisas boas e a melhor é o amor. Não te preocupes tanto contigo e preocupa -te ainda menos com o que pensam de ti. És um gajo porreiro, já te adoro e muita gente gosta e vai gostar de ti. Grande abraço

26 Jun 2022
Iniciado

Registado: 25 Out 2021
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Ao ler o teu post, de uma candura admirável, ressalta de imediato que escreves bastante bem. Escreves com clareza e de uma forma que denota que és um homem com um nível de instrução, e talvez curiosidade intelectual, acima da média. Um homem de substância, com coisas interessantes, experiências, e talvez até histórias para contar. São tuas. De mais ninguém. São únicas.

Direi, com certeza matemática, que se trata apenas de uma questão de tempo, até que encontres uma mulher que tenha gosto em ouvir a tua história, e tu a dela.

Tens valor e o futuro será brilhante.

Encontre e/ou crie grupos com interesses ou hobbies em comum. Socializa. Expõe-te sem medo. Somos todos únicos, com defeitos e virtudes. Nutre o gosto por ti próprio, e enriquece "a tua história", e o resto virá com naturalidade, a seu tempo e sem pressas.

28 Jun 2022
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Caro Daniel,

A única coisa que gostaria de acrescentar, ao que o resto dos confrades já disse, é que em termos fisiológicos recomendo que vás ao urologista. Eu sou um pouco mais velho que tu, fui circuncisado já com 17 anos, e nunca tive dores durante as relações sexuais.

Nada de stress, não será nada de grave, mas consulta um urologista para veres como resolveres essa questão.

De resto, desejo-te tudo de bom, fico feliz de ver os excelentes conselhos dos confrades e sei que vai correr tudo bem! :) Um abraço forte.

04 Jul 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
e a velha frase, com lingua e dedo...
e toque e explorar..e existe um sem numero de coisas que se pode fazer com uma gp sem a penetrar.


o oral, a bem ou a mal vai arrebitar. - mas mesmo sem o oral, só tocar num corpo bonito, diferente, já deixa a pessoa satisfeita.

é preciso é encontrar a gp certa


volta e meia peço uma hora, só de troca de carinhos, toque, oral se acontecer - nada mais. pura e simplesmente nada mais - ate podia ser algo que elas aceitassem, pois recebem por isso e era um programa mais calmo.
mas olha que é raríssimo elas aceitarem - estão feitas, para entrar chupar , relação e adeus.
ou lançam-te os preços - 60/30m chupar sexo e ou anal.


e tu ficas a pensar..mas esta gente nao quer algo mais calmo....(MUITAS, NAO)
MAS É PROCURAR..

20 Out 2022
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Sugiro o seguinte:

Com tempo, pelo menos uma hora

GP bem escolhida do forum, uma que converse, seja GFE, atenciosa e nada mercenária. Pode dar algum trabalho até encontrar uma asim!

Sugiro que seja num hotel/motel da sua escolha, para ser um ambiente mais confortável para si.

Comece o confrade por lhe tentar dar prazer a ela, com a boca e dedos, mas sem presssa. Ao vê-la reagir, tira pressão sobre o zezito e poderá ficar com menos stress, logo maior capacidade de excitação.

10 Abr 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Se calhar já vem tarde, embora cada caso seja um caso, acho que no fim as coisas não diferem muito entre todos nós ou na maioria de nós, temos dores, seja do mundos das acompanhantes ou fora dele, acompanham-nos e fazem parte de nós. Já como dizia nietzsche, ou quem quer que tenha sido, o ser humano foi feito para sofrer.

A minha ex mulher esvaziou-me completamente de confiança e após a separação foram tempo muito complicados, quando entrei neste mundo queria deixar uma boa impressão às acompanhantes para me sentir valorizado mas a realidade é que isso só coloca pressão em cima de nós, e mais, cada mulher é diferente, há que aceitar que em algumas ou muitas vezes não vamos conseguir dar-lhes prazer, não interessa a razão, o importante é aceitar que as coisas nem sempre vão correr bem. No meu caso fui recuperando a confiança aos poucos, aguentando mais tempo no ato, conseguindo dar prazer mais e mais vezes mas para isso tive de me conhecer melhor fisicamente e perceber o que funciona com cada acompanhante, às vezes pode ser apenas um toque mais sensual que não envolve nada sexual. Hoje sei qual o meu valor no ato, é elevado mas como disse não quer dizer que vá correr sempre bem, apenas diz-me que se alguma acompanhante for desagradável em relação a isso, que pode acontecer, eu sei o meu valor e ela não vai conseguir deitar-me abaixo.

Sobre a questão da dor também sou circuncisado, terá sido algures pelos 8 anos, e nunca tive dor ou desconforto, daí que ir a um urologista parece-me ser uma boa ideia.

Agora sobre a questão de que se calhar as coisas não diferem muito entre nós todos, em que no fim é mais ao menos o mesmo, falo-te do meu caso

Eu já vou com 45 anos e para ser honento eu não me consigo ligar a mulheres, sou muito lógico, racional e algo frio, e as mulheres regra geral comunicam através das emoções, daí que verdadeiramente não tenha mulheres amigas, com os homens é mais fácil. Só me ligo a uma mulher através do sexo, tenho uma energia sexual muito elevada, não é da intimidade, são duas coisas distintas, ligo-me através do sexo, puro e duro, e se o mesmo for fenomenal então consigo ter intimidade. Isto tudo somado faz com que não me consiga relacionar com mulheres não acompanhantes pois não se sentem minimamente atraídas por mim, logo nunca chego à parte do sexo para saber se é uma mulher que me interessa.

Apesar de ser a continuação do tema vou dar um espaço para facilitar a leitura.

O que eu referi de ligar-me apenas no sexo aconteceu-me uma única vez na vida, em 45 anos só uma vez me liguei com uma mulher e me senti verdadeiramente feliz, e é uma acompanhante, o que é verdadeiramente complicado, e tendo-lhe dito como me sentia só tornou a situação mais real na minha cabeça, escusado será dizer que nunca vai acontecer. Estou a ter imensa dificuldade em ultrapassar isso, juntando ao facto de não me deixarem ir para o emprego, ter de trabalhar a partir de casa e ficar semanas inteiras sem ver ou falar com algúem, está a tornar as coisas insuportáveis ao ponto de dormir mal, comer mal e andar quase sempre mal disposto, contudo é fácil dizer que são p...., só estão a prestar um serviço, não querem saber de nós, etc, escolho não acreditar nisso, escolho não acreditar que elas são máquinas e que nada as afecta nem lhes toca, sou ingénuo? Talvez, mas em cerca de 50 acompanhantes só me consegui ligar a uma, será que é porque era melhor a manipular? Acho pouco provável, mas existe algo muito importante nisto tudo, do outro lado também está uma pessoa, não quero ter raiva, ódio, ou que seja, por não ser como eu gostaria, isso torna as coisas ainda mais difíceis. Vou continuar a vê-la pois não quero parar mas vou-me manter-me no modo de uma vez por mês, e o que tiver de acontecer acontece, nada está escrito em pedra, tudo é mutável

Se alguma vez vai melhorar? É algo que não sei responder, mas no meu caso ao menos sei que consegui amar uma pessoa na minha vida

30 Out 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10704
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
djolio78 Escreveu:
Já como dizia nietzsche, ou quem quer que tenha sido, o ser humano foi feito para sofrer.


Não é um bom ponto de partida. Eu prefiro pensar que não fui feito para sofrer (nem tenho grande talento para isso). Quando acontece, acontece, mas há que sair daí rapidamente.

30 Out 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Tinoni Escreveu:
djolio78 Escreveu:
Já como dizia nietzsche, ou quem quer que tenha sido, o ser humano foi feito para sofrer.


Não é um bom ponto de partida. Eu prefiro pensar que não fui feito para sofrer (nem tenho grande talento para isso). Quando acontece, acontece, mas há que sair daí rapidamente.


Acho que está a levar à letra, ele refere-se à condição humana, algo tão simples como por ex a morte de alguém próximo, o que ele diz é que como temos estas valências de relecionamentos devemos aceitar o sofrimento. Óbvio que ninguém quer sofrer, mas garantidamente irá acontecer em algum ponto da nossa vida. Embora nem sempre seja possível concordo que se tenha de sair do sentimento que causa isso o mais depressa possível.

30 Out 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal