Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Relação com GP - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relação com GP - Dicas e Testemunhos
yehudin Escreveu:
Eram capazes de aceitar que ela tivesse esta actividade extra-curricular?

Esta é fácil. Óbvio que não!

08 Ago 2022

 
 
Iniciado

Registado: 21 Jan 2019
Mensagens: 30
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
NickFury911 Escreveu:

Não sabendo e descobrindo depois.. Seria algo a ter que pensar um bocado, é uma profissão como outra, mas cada um sabe do que é capaz aguentar.

Sei que muitas têm companheiros e muitos não sabem o que elas fazem.


Me desculpe mas não e uma profissão como qualquer outra , ter relações sexuais por dinheiro com estranhos nunca vai ser uma profissão normal e já mais aceitaria tal coisa de uma namorada/mulher minha.

08 Ago 2022
Iniciado

Registado: 08 Ago 2022
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
mesmo havendo muita confiança acho que seria difícil aceitar... acho que mais tarde ou mais cedo ia dar mal resultado

09 Ago 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Bem do que tenho lido creio que a maioria - senão a totalidade - se inclina para a resposta negativa.

Da minha parte creio que também não aceitaria mas tenho uma pequena confissão a fazer: tive duas namoradas que, não sei porquê, gostaria de as ver a fazerem essa actividade, nem que fosse uma vez. São ex-namoradas, só tenho esta fantasia em relação a elas mas confesso que a ideia me enche de tusa. Gostava de as pôr a render e de as ver com os clientes.

09 Ago 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Das GP's que já apanhei que têm namorado, sempre me interroguei como seria a cena.... não consigo bem entender o que sente um homem ao chegar a casa e olhar para a mulher sabendo que ela virou uns 10 gajos nesse dia.

Não me faz sentido e nem entendo como é que isso pode resultar, mas cada um com a sua..

10 Ago 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Isso quando eles sabem, pois muitos nem devem saber a profissão delas.

10 Ago 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 445
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Ui!!! Questão complicadíssima.... hummm

Já conheci uma GP que me tocou cá dentro :smt049 Ainda tentei fazer com que ela deixasse o ofício, procurei emprego da área dela, enviei-lhe alguns contactos para ela enviar o CV ou tentar obter mais informações, mas senti que ela não estava muito virada para isso. E eu antes que me arrependesse, decidi cortar contacto com ela e assim foi, nunca mais falei com ela e ela tb nunca mais disse nada :no:

10 Ago 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Com aquilo que o negócio rende, dificilmente deixam assim que entram nele. Aliás é um mantra das GPs.

Tanto que muitas têm actividades ditas normais à luz do dia e dedicam-se a isto nas horas vagas. Levam vidas duplas.

11 Ago 2022
Iniciado

Registado: 05 Mai 2013
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
GPs são viciadas em dinheiro, as que não saem logo quando entram por falta de dinheiro (pagam uma dívida e deixam esta vida), raramente conseguem largar a profissão. As que deixam tentam arranjar um tipo que lhes banque a vida que tinham.

É certo que algumas miúdas entram e saem... mas com o tempo ficam agarradinhas ao $$$$.

Eu acho que ser namorado de uma GP é plantar semente em cimento, ciúmes mata tudo logo... o amor é egoísta.

Talvez o melhor é ser amigo colorido de uma GP... alguém já foi amigo colorido de uma GP?

11 Ago 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 443
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
napoleaoo Escreveu:

Me desculpe mas não e uma profissão como qualquer outra , ter relações sexuais por dinheiro com estranhos nunca vai ser uma profissão normal e já mais aceitaria tal coisa de uma namorada/mulher minha.

Então vamos anunciar alguns paises onde a prostituição é um negócio como outro qualquer..
Alemanha, Austrália (regulado a nivel estadual), Canadá (com algumas limitações), México (regulado a nivel estadual), EUA (regulado a nivel estadual penas 10 estado o permite) Paises Baixos.
Se não aceita porque frequenta? è uma profissão em diversos paises em que pagam impostos, e tem regulamentos para cumprir e mesmo ai existe prostituição ilegal, cá acredito que se fosse legalizado como na Alemanha e Paises Baixo o mercado negro continuaria mas os preços baixariam nesse mercado.

28 Ago 2022
Iniciado

Registado: 19 Fev 2009
Mensagens: 78
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
EUA? Só legal em partes do Nevada.

Em Portugal não é ilegal mas não está regulada, devia estar.

30 Ago 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 445
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Caríssimos

Este tema já deve ter sido abordado no fórum, mas abro um tópico para uma discussão mais centrada.

Já se apaixonaram por uma GP? É possível? É de evitar? Nem vale a pena colocar essa hipótese?

É um tema que, pessoalmente, me tem afectado, não consigo, por vezes, sentir algo mais do que devia por alguma GP que tenha conhecido e/ou tenha sentido uma certa química com ela. Até já cheguei ao ponto de andar à procura de emprego para uma. Mas tenho aprendido com a vida, que muitas vezes a tal "química" da parte mulheres em geral, e não só das GP's, não quero dizer que é simulada mas é talvez diferente daquilo que é para os homens, o que leva a nós homens muitas vezes ao engano.

Há uns meses atrás contaram-me que uma GP aqui em Lisboa conheceu um cliente que a convidou a ir viver para o Porto. E assim foi, saiu da vida e vive agora no Porto. Há uns anos outra GP também me contou uma história notável, de uma colega de profissão que teve um cliente que gostava tanto dela que até lhe comprou um apartamento no Parque das Nações. Infelizmente a tal GP era adicta à cocaína, e não sei se esta história terá tido um final feliz. Mas aquilo que interessa para a questão, é aquilo que alguns clientes chegam a fazer por algumas GP's, por quem se apaixonaram, acho que podemos utilizar esta palavra, é de facto um tema que me parece interessante para discussão e partilha de diferentes opiniões sobre um assunto nada fácil.

Agradeço a vossa opinião e talvez possam partilhar mais histórias similares que possivelmente conheçam. Existe o já clássico filme Pretty Woman, mas será que na vida real aconteceria o mesmo, com um final feliz como acontece no filme? Afinal, devemos ou não evitar apaixonarmo-nos por uma GP?

13 Abr 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Zé Tolas Escreveu:
Este tema já deve ter sido abordado no fórum


"N" vezes. É procurar e unificar.

13 Abr 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 445
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Conheço uma GP, com tópico aqui no fórum, que é mesmo esta a situação dela. O tipo não se importa, não quer saber o que ela faz durante o dia, até lhe ensinou defesa pessoal para o caso de alguma situação menos boa, têm um filho em comum, e ela já é uma GP batida há uma boa série de anos!

14 Abr 2023
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
já, mas só durante o convívio. saio e a paixão acaba logo. e é melhor assim.

14 Abr 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal