Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Pressão para a Paternidade 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pressão para a Paternidade
JonnyBigode Escreveu:
gugu24, pelo que escreves parece que tens uma cabeça fixe, por isso último conselho:

Segue o teu instinto!


Obrigado, não abri este tópico com o propósito de encontrar uma resposta sobre o que fazer pois não me resta opções, só queria segundas opiniões imparciais sobre a as ações dos meus pais.

Tinoni Escreveu:
gugu24 Escreveu:
A respeito da idade dela, concordo que a partir dos 30 não é a melhor altura


Há muito tempo que isso deixou de ser verdade. Não tenho os números à mão mas a média de idades para ter um primeiro filho já anda para além dos 30.
Sim a média é essa mas biologicamente a melhor altura é nos 20s,simplesmente tornou se comum hj em dia ser mãe/pai depois dos 30.

25 Jul 2022

 
 
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Posso esta enganado, mas penso ser a partir dos 35 que medicamente passa a ser uma gravidez de risco.

25 Jul 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
PapaRuivas Escreveu:
Posso esta enganado, mas penso ser a partir dos 35 que medicamente passa a ser uma gravidez de risco.

Isso é correto.

26 Jul 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Companheiro, isso vai praí uma açorda... tu e a tua namorada decidem se casam, quando casam, se têm filhos, quando têm filhos. Os teus pais e os pais dela não entram no totobola.

Não é fácil? Não, não é. Mas é com ela que dormes todas as noites. E se é com ela que queres dormir, foder, ter filhos e ver filmes romãnticos ao Domingo à tarde, é com ela que tens de tratar disso.

08 Ago 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Eles justificaram a sua decisão pelo facto de terem deixado claro que se fosse para morar na mesma casa,teria de ser um relacionamento sério,e na perspectiva deles um namoro que não vai em direção a casamento ou filhos não é uma relação séria.

10 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Confrade lendo o seu post e de forma a poder talvez explicar a minha experiencia e de alguma forma a ajuda-lo. Sempre fui muito direito com os meus pais e sempre os contrariei quandos eles diziam "faz isto", "faz aquilo" porque apesar de os adorar ,quem faz as escolhas da minha vida sou eu e não eles. Confesso que só li o seu primeiro post e não o resto dos post´s dos outros compadres a aconselhar. Na minha opinião, acho que deveria-se reunir e colocar regras aos seus pais e explicar exatamente o que pensa. Já é um homem e já não é mais aquele menino que eles ainda olham para si. Talvez até seja bom "afastar-se" deles e ir para outra casa. Assim, eles não o controlam diretamente porque também não convivem diariamente consigo. O meu conselho é antes de decidires ter filhos ou mesmo casar acho que deves ter essa experiencia em viver numa casa com a sua namorada e ir com calma. A perfeição é inimiga do tempo e não se esqueça que assumir um compromisso e ter um filho não basta só "querer". Vem muita responsabilidade nessa decisão por isso tem a certeza que sejas tu a querer e não só para satisfazer a vontade dos pais.
Não tome nenhuma decisão precipitada e lembre-se que a vida é sua e serás sempre tu a sofrer com as "consequências" das tuas decisões.
Aproveita para passar momentos, ir viajar com a tua namorada e até para se conhecerem ainda melhor.
Um abraço e que corra tudo bem

10 Ago 2022
Iniciado

Registado: 05 Mai 2013
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Vivi uma situação similar à tua.
Vivi na vivenda dos meus pais com uma alentejana por 7,5 anos.

Até que a minha mãe subtilmente começou a pressionar para lhe darmos 1 neto. Começou a oferecer botinhas de bebé etc à minha ex.

Eu nem queria ter filhos, aliás não achava a minha ex uma futura boa mãe (ela acabou por engravidar de outro tipo depois da nossa relação ter acabado e aquilo correu muito mal... depois de os 2 acabarem a viver numa instituição de apoio a mães solteiras, o filho acabou entregue ao pai) é daquelas mulheres com pouco instinto maternal.

A minha ex sentiu a força da minha mãe para ter filhos e vai de se meter tb com ideias de ter filho comigo.

Foi o fim da relação, nem 1 ano durou mais, ao ponto de eu recusar-lhe sexo para ver se ela se ia embora e com medo que ela ficasse grávida de mim e eu acabar completamente fodido. Tive a sorte de ela com a falta de sexo, sair para outro gajo, se bem que nunca mais conseguiu ter uma relação que durasse mais de 6 meses.

Eu mantive-me na minha sem namorada alguma, até fiquei traumatizado com esta situação. Chegue a ter duvidas se estaria a fazer a coisa correcta, mas hoje sei, que ter um filho com aquela mulher seria um erro impossivel de corrigir e que me teria dado muitas dores de cabeça e problemas.

Resumindo na minha opinião:

Ter filhos por pressão de 3ºs, por muito bem intencionados que estejam e para lhes agradar, tem alta probabilidade de dar merda;
Ter filhos com 6 meses de relação, mal conheces a pessoa, nem sabes o passado e mal conheces a familia dela, tem alta probabilidade de dar merda;
Ter filhos com zukas, tem alta probabilidade de dar merda, conheço n casos de gajos que viviam com zukas e elas basaram para o Br com os filhos e os pais ficaram na merda e elas tb porque levam logo com processo de rapto internacional e deixam de poder sair do Brasil;

Muito sinceramente:
Vai ao Brasil conhecer a familia dela, passem mais tempo juntos, tenta a conhecer melhor, pode ser que ela só se queira legalizar e se encostar na tua familia. Ter um filho com a pessoa errada é uma fonte de problemas sem fim e razão de sofrimento (conheço n gajos que batem mal por causa de estarem separados dos filhos).

Até podes ter tido a sorte de ter arranjado uma mulher 5 estrelas, mas prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Eu também sou um ser esquisito, nunca me agradou a ideia de ter filhos... só teria filhos se ganhasse o euromilhões e seria à Ronaldo way, por encomenda e sem mãe :P

11 Ago 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
bolaspt123 Escreveu:
Confrade lendo o seu post e de forma a poder talvez explicar a minha experiencia e de alguma forma a ajuda-lo. Sempre fui muito direito com os meus pais e sempre os contrariei quandos eles diziam "faz isto", "faz aquilo" porque apesar de os adorar ,quem faz as escolhas da minha vida sou eu e não eles. Confesso que só li o seu primeiro post e não o resto dos post´s dos outros compadres a aconselhar. Na minha opinião, acho que deveria-se reunir e colocar regras aos seus pais e explicar exatamente o que pensa. Já é um homem e já não é mais aquele menino que eles ainda olham para si. Talvez até seja bom "afastar-se" deles e ir para outra casa. Assim, eles não o controlam diretamente porque também não convivem diariamente consigo. O meu conselho é antes de decidires ter filhos ou mesmo casar acho que deves ter essa experiencia em viver numa casa com a sua namorada e ir com calma. A perfeição é inimiga do tempo e não se esqueça que assumir um compromisso e ter um filho não basta só "querer". Vem muita responsabilidade nessa decisão por isso tem a certeza que sejas tu a querer e não só para satisfazer a vontade dos pais.
Não tome nenhuma decisão precipitada e lembre-se que a vida é sua e serás sempre tu a sofrer com as "consequências" das tuas decisões.
Aproveita para passar momentos, ir viajar com a tua namorada e até para se conhecerem ainda melhor.
Um abraço e que corra tudo bem
Obrigado a todos pelo feedback, neste momento já me encontro a viver com ela numa outra moradia, não foi fácil tendo em conta a crise imobiliária,os meus pais ainda defendem a sua razão porque não cumprimos com o "combinado".Ficaram convencidos que ela só está interessada em organizar a sua vida,ganhar dinheiro e investir na sua formação,ao invés de dar os próximos passos na relação (foi esse o motivo que os levaram a deixar morar lá e dar suporte) e então decidiram cortar a ajuda convidando a sair.Compreendo o receio deles, até porque eu próprio tenho algum medo que sejam apenas esses os seus objetivos (sim , já conversamos sobre isso) mas foram precipitados e é um risco que tenho de correr.

15 Ago 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Infelizmente a minha relação com a tal pessoa acabou, mas agradeço a todos o que deram a sua opnião, agora possivelmente poste mais tds até entrar numa outra que ainda vai demorar.

24 Set 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
gugu24 Escreveu:
Infelizmente a minha relação com a tal pessoa acabou, mas agradeço a todos o que deram a sua opnião, agora possivelmente poste mais tds até entrar numa outra que ainda vai demorar.


Confrade agora é tempo de ir ao ginásio passar uns belos tempos com umas gp’s e focar se em ti! Vais dar a volta por cima qualquer coisa estamos cá nos para nos ajudar mos uns ao outros.
Gd abraço e força

25 Set 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
Exatamente, vou focar em mim e no meu auto melhoramento, me curar da ferida causada pelo termino e encontrar outra fofinha para estar ao meu lado. Eventualmente poderei desbravar mais um pouco mas parece me muito mais viável e recompensador nesta fase da vida encontrar uma companheira que me ofereça uma vida sexual satisfatória do que ir as gps, especialmente com estes preços ridículos.

Entendo a inflação nos alimentos entre outras coisas mas porque estão elas tão caras é beyond me, vender o corpo sempre lhes custou o mesmo. Mas isso já é um assunto mais que batido aqui, de qualquer formas as minhas subscrições platinum no tinder e boost no bumble já estão ativas. Espero que a próxima tenha um cu grande e que goste de anal!

09 Nov 2022
Putanheiro3

Registado: 19 Jun 2010
Mensagens: 153
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Pressão para a Paternidade
gugu24 Escreveu:
Exatamente, vou focar em mim e no meu auto melhoramento, me curar da ferida causada pelo termino e encontrar outra fofinha para estar ao meu lado. Eventualmente poderei desbravar mais um pouco mas parece me muito mais viável e recompensador nesta fase da vida encontrar uma companheira que me ofereça uma vida sexual satisfatória do que ir as gps, especialmente com estes preços ridículos.


Concordo!!
Por um lado, ainda bem que terminou. Menos uma chatice (ninguém gosta de ver guerras entre os pais e a companheira9 e possivelmente uma "dor de cabeça" de 18anos

09 Nov 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal