Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Complexos com o físico. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Complexos com o físico.
Saudações a todos os confrades e moderadores aqui do Fórum.
Venho hoje expor uma dúvida que me tem vindo a assaltar me ultimamente.

Aqui vai;
Os confrades sentem complexos com a vossa aparência quando vão ter com as gp`s com quem marcaram um convívio? Tenho noção de que elas não estão interessadas na nossa aparência, mas sim no nosso dinheiro, o que é legítimo, pois elas prestam nos um serviço e têm que ser pagas por isso, mas penso e pela experiência que eu tenho tido até agora, que a nossa aparência pode influenciar o convívio, pois acredito que uma mesma gp tenha uma melhor prestação com um cliente que achou atraente ou com uma aparência que a agradou, do que com outro que ela achou repulsivo, apesar de ambos os clientes terem lhe pago.
Eu, pessoalmente, não sinto complexos com o meu corpo, pois, desde pequeno que pratiquei desporto, fiz natação, karaté, kenpo, (sou uma máquina de dar porrada, sim), ginásio e apesar de atualmente não praticar nenhum desporto, faço todas as semanas caminhadas e tento sempre ser o mais ativo possível e tenho cuidado com a minha alimentação. Devo acrescentar também que não bebo e não fumo, pelo que e devido também a ter um metabolismo rápido, talvez pela minha idade ele ainda seja rápido, pode ser que há medida que for envelhecendo ele talvez torne se mais lento, possuo uma figura elegante que aprecio bastante em mim próprio e em termos de definição, não tenho muitos músculos, mas sou definido especialmente no peito e nos abdominais. Gostaria de ser um pouco mais alto, meço apenas 1,70, mas, no geral, não estou muito desagradado com o meu corpo.
O que me abala verdadeiramente a minha confiança e me faz ter grandes complexos, é a minha cara. Não me considero horrível, mas também sei que não sou nenhum Brad Pitt no seu auge, ou algum modelo. Quando vou ter com uma gp fico sempre ansioso por causa do meu rosto e devido a esse complexo que tenho, fico sempre com receio de tentar beija las, pois imagino logo que elas sentem mais repulsa em beijar-me do que em terem sexo comigo. Tenho uma pele extremamente sensível e quando faço a barba corto me frequentemente, apesar de ter muito cuidado e fico com feridas na cara e no pescoço e bastante vermelho. Já tentei bálsamos, cremes, esfoliantes, vários dias sem barbear, o que detestei, pois, odeio ver me com barba e mesmo assim, tenho sempre o pescoço bastante vermelho e a cara, na zona do queixo, com feridas que recusam em cicatrizar. Não é só no meu pescoço que tenho tendência em ficar vermelho. O meu peito tem também essa tendência e a semana passada, inclusive, estive com uma gp que me perguntou se eu estava bem porque tinha o peito bastante vermelho.
Tento sempre estar apresentável, pois prezo bastante a minha aparência, não só quando vou às gp`s, mas nos outros dias também, e apesar de me apresentar lavado, depilado e o mais apresentável que eu consigo, fico sempre com complexos com o meu rosto, pois sei que é nele que elas vão se focar mais. Estive com três gp`s, em que duas delas eu consegui ver a expressão de repulsa nelas quando as fui beijar e houve outra, que enquanto estivemos a faze lo, ela deixou me beija la, mas nunca com vontade e quando acabamos e eu deitei me ao lado dela e tentei dar lhe um beijo, ela tapou o rosto com o braço e virou o depois para outro lado afastado de mim.
Gostaria de saber se existem outros confrades que também tenham complexos com a vossa aparência e estaria interessado em saber, se fosse possível, as vossas experiências e como lidam com isso.

Muito obrigado a todos.
Saudações.

02 Nov 2022

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Complexos com o físico.
E que tal consultar um dermatologista?

02 Nov 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Complexos com o físico.
Eu sobre isto diria o seguinte:

Concordo com o confrade Tinoni, se o confrade Daniel ainda não foi a um dermatologista deve ser uma opção a considerar.
Segundo ponto, é que o confrade é que está a pagar logo quem te gostar de alguma coisa é o confrade delas!
Diria também que são muito poucas as gps que realmente são consistentes no atendimento. Já fui a gps que os TDs aqui do fórum testemunharam que beijavam e comigo não fizeram, outras que o oral era até ao fim e comigo nada, outras mais que o oral era ao natural e comigo foi logo com capote, etc. Muitas coisas podem levar a gps fazerem algo com um cliente e depois não fazerem com outro. Uma delas é sem dúvida o aspecto e a atracção física, mas há muitos outros motivos, e se o motivo for mesmo este, eu digo novamente, o confrade é que tem de gostar.

Finalmente, diria que, sabendo da situação apenas o que o confrade escreveu (e portanto sei pouco da sua situação e posso estar completamente errado), o maior problema do confrade não é um “problema” de pele, mas sim este:
Daniel Duarte Escreveu:
O que me abala verdadeiramente a minha confiança (...)
Quando vou ter com uma gp fico sempre ansioso(...)
fico sempre com receio de tentar beija(...)
imagino logo que elas sentem mais repulsa em(...)
fico sempre com complexos com(...)

Acredito que se o confrade apresentasse-se com mais confiança, naturalidade, despreocupação e até com alguma diversão em relação ao seu “problema” de pele as coisas iriam correr bem melhor. Obviamente isto é bem mais fácil dizer (ou escrever), do que fazer…

02 Nov 2022
Iniciado

Registado: 31 Ago 2022
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Complexos com o físico.
Sim, é verdade. O físico e a cara é importante.

Eu já tentei perder virgindade com 3 GPs e não consegui devido a minha aparência.

02 Nov 2022
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Complexos com o físico.
Saudações.

Quero em primeiro agradecer aos confrades que responderam ao meu post. Escrevi o, não só como uma forma de desabafo, mas também por curiosidade em saber se outros confrades tinham também os mesmos complexos que eu, ou se eu era basicamente o único paranoico a importar me com coisas que não têm importância.
Um agradecimento especial aos confrades Tinoni e PapaRuivas. O primeiro, pela sua sugestão de recorrer a um dermatologista. Uma solução tão elementar e básica, que se esperaria que eu a tivesse pensado logo, pois, afinal, se uma pessoa tem um problema com o carro vai ao mecânico, ou se tem dificuldades em ver vai a um oftalmologista. Nunca tinha, até hoje, considerado em recorrer a um dermatologista e seria de esperar que tivesse pensado logo nisso, mas não o fiz. Obrigado, confrade Tinoni.
Queria também dar uma palavra de apreço e de agradecimento ao confrade PapaRuivas pelas suas palavras. Considero as bastante e ainda por cima vindas de quem veio. Não o conheço pessoalmente, ou pelo menos julgo que não o conheço, mas de tudo o que eu li do que o confrade já escreveu aqui no Fórum, não só em relação aos seus td`s, mas a outras discussões, o confrade parece me ser uma pessoa bastante inteligente e ponderada e valorizo as suas palavras.
Mais uma vez, agradeço lhe confrade PapaRuivas e ao confrade Tinoni, também.

Saudações para todos.
Muito obrigado.

02 Nov 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Complexos com o físico.
:smt023

02 Nov 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Complexos com o físico.
Como em qualquer trabalho, se simpatizarmos com o cliente, tanto melhor. Ora a aparência, neste trabalho, deve ajudar a desempenhá-lo bem. Vá lá ver, eu tenho clientes para quem é um gosto perder umas horas de noite a pensar na melhor solução. Tenho outros para quem tenho a sensação de baixar as calças, meter o nabo no rabo e siga. Mas pagam, portanto faço-o, mas não me peçam que goze. Com elas será igual - sendo muito pior, obviamente, por mais que queiramos "normalizar", é um trabalho lixado.

Posto isto, dermatologista sim. De resto, aqui pelo forum vai havendo alguns tds que apresentam vedetas que só querem ser comidas por Brad Pitts, e outras que são jogadoras de equipa.

PS - Comigo corre sempre bem, sou um principe sueco... :) AHAHAHAH!

03 Nov 2022
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Complexos com o físico.
Caro DD, o mais impotante é não teres nada grave, apenas uma questão fisiológica. Deve ser complicado gerir mas como diz o Papa Ruivas a coisa é mais psiquica que outra qualquer. A medicina dermo está muito á frente neste sector havendo estupendos profissionais nesta area. Tenho amigo com um problema parecido e ficou como novo.

05 Nov 2022
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Complexos com o físico.
Cuidado com o beijar... sabe-se lá onde esteve aquela boca antes...

16 Nov 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal