Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Relação com GP - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Yehudin, do meu ponto de vista, a tua pergunta é muito tendenciosa. A questão de "render" e a referência em pagar-te coisas. Deves estar numa relação porque gostas da pessoa, não porque podem pagar-te coisas. Cada GP tem a sua história de vida, razões para entrar no negócio e objetivos. 90% das que conheci já saíram, porque em grande parte era uma questão financeira e assim que atingiram o objetivo, deixou de fazer sentido.
Da minha parte, eu não teria problema em namorar uma gp, se for um meio para um fim. O trabalho tem os seus riscos e complica a vida da pessoa, pelo que entendo que seja um trabalho de necessidade, e quando consegues sair dessa posição, faz sentido sair. Agora se a gp só quisesse ter esse trabalho, eu já não estaria interessado. Entre o risco, os horários esquisitos e o facto que não é exatamente uma carreira a longo prazo, não me parece uma boa aposta.

15 Abr 2023

 
 
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Meu caro,
Já e até namoramos por um bom tempo. Não resultou por questão de feitios mas ficámos amigos e é uma excelente pessoa. Não vale a pena generalizar as pessoas pelo trabalho.
No caso desta pessoa, não tinha uma fonte de apoio financeiro. Era uma pessoa independente, com um plano de vida bem assente. Já tinha tido outros trabalhos mas equacionar estudos com um trabalho de 8 horas por dia a ganhar 700€/mês, além de todos os deveres familiares, não chegava. Ser gp permitiu-lhe ganhar muito mais a trabalhar muito menos horas por mês, e assim pôde estudar e continuar a apoiar a família (pais e irmãos). Ao fim de dois anos, já tinha atingido o objectivo, saiu das lides e começou na carreira que queria. É uma pessoa fantástica, faz voluntariado social, é muito divertida e sempre pronta a ajudar. Na minha opinião, até era demasiado coração D'Oiro, estava sempre pronta a ajudar os amigos, mesmo aqueles que na minha opinião encostavam-se e pediam dinheiro.
Como é óbvio, nem todas as gp serão assim, mas generalizar por uma profissão, vais sempre assumir o pior. Invés de veres a pessoa á tua frente estás a ver um estereótipo da tua cabeça. Eu não associo um estigma moral a ser gp. Moralmente, para mim é muito pior os confrades que estão casados ou a namorar e saltam a cerca, do que decidir trabalhar como gp.

15 Abr 2023
Online
Iniciado

Registado: 25 Out 2022
Mensagens: 6
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Boas,não sou destas coisas ,embora este fórum seja importante e útil,já alguns anos que utilizo este tipo de serviços,com boas e más experiências,nos últimos tempos com uma gp tem sido diferente,nas primeiras vezes tudo normal ok,já estive com ela varias vezes sexo muito bom e tal,mas a verdade é que começo a olhar para ela não apenas como uma gp,as vezes dou por mim a pensar nela e sem ser nada de sexual apenas do sorriso ou das conversas com ela,já ando nisto a algum tempo sei perfeitamente que as gp quando querem podem ser muito convincentes,também já tive essas experiências,antes utilizava estes serviços apenas quando queria alguma diversão e acabava ali,agora nem sequer tenho interesse em ver outros anúncios,acabo por ir ter sempre com a mesma pessoa,sei que possivelmente terei alguma desilusão por poder estar a confundir as coisas,até já pensei simplesmente deixar de estar com ela,mantemos contato com alguma frequência e acho que até me ia sentir mal se de 1 dia para o outro deixar de lhe falar,até porque ela sempre foi um amor,enfim só mesmo um desabafo por ser uma situação que nunca me tinha acontecido com uma gp,mas de facto é uma situação que me está a fazer alguma confusão,Boa diversão a todos

Por favor procurar sempre se já existe tópico onde encaixe o post que querem colocar.
Neste caso estava logo 3 linhas abaixo.

25 Mai 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
O mais prudente é que relações com acompanhantes devem se apenas exclusivamente sexuais. Mas cada um é que sabe da sua vida.

10 Jun 2023
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008
Mensagens: 45
Positivos
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Partilhando um bocado a minha experiência, já tive 3 GPs demonstraram de uma forma ou de outra que estariam interessadas noutra coisa (uma delas claramente como sugar daddy, outra incerto, e outro não me pareceu que procurasse isso). Sorte a minha, as GPs não encaixam no perfil de mulher que me faça apaixonar. Mas mesmo que me apaixonasse, nem tenho dinheiro para sustentar que elas deixem a profissão e sou demasiado ciumento para aceitar que a continuem por isso, nunca seria viável.

Já tive com GPs que tinham namorado, geralmente são mais retraídas e têm algumas regras tipo "não beijar" ou "não fazer nada mais sexual" para as massagistas. Também já tive com umas que os namorados sabiam e outros que não sabiam.

Mas a que mais me impressinou foi uma que namora há 3 anos e iniciou a actividade há 1 ano e o namorado (estrangeiro) não sabe :smt107, e é uma daquelas que faz tudo...

28 Jul 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Valter_8 e 87 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal