Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Está é tudo louco :smt045 :smt045

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

22 Ago 2015

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Tinoni Escreveu:
Já por várias vezes, em conversa pós ou entre-coital com GPs, lhes confessei o enorme respeito que tenho pela actividade que elas exercem. Respeito no sentido de não pertencer ao número daqueles que não as encaram como mulheres (como todas e todos, umas melhores que outras) mas como um simples vazadouro de esperma e frustrações; mas também respeito quanto aos gigantescos "tomates" que é necessário ter para todos os dias abrir a porta a uma sucessão de gajos de quem nada sabem e que tanto podem ser gente normalíssima e civilizada como psicopatas com os neurónios em curto-circuito. Eu não teria esses "tomates" e elas têm-nos. Respeito, muito respeito, portanto.



Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

22 Ago 2015
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Subscrevo inteiramente o post anterior...há que haver RESPEITO mútuo para as coisas acontecerem de forma civilizada.
Infelizmente, nesta sociedade há muitos doentes à solta e às vezes acontecem coisas sem justificação alguma...a VIDA é o bem mais precioso que temos e tirá-la, seja por que motivo for, não tem desculpa.

22 Ago 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
E lógico que ninguém gosta de ser enganado, mas quantas vezes o somos na nossa vida e em tantas situações.
Mas ninguém no seu perfeito juízo pelo facto de de se sentir defraudado e lhe ser pedido o pagamento vai matar o seu semelhante.
Acho que tudo é mais profundo e tem a haver com a vida que levamos no nosso país. As pessoas não têm a paciência de outrora em virtude de todo stress em que andamos ou seja impostos, falta de dinheiro e os nossos governantes a fazerem de nos parvos e estamos sempre calados. Basta ver o telejornal e ouvir as notícias, nunca no nosso país houve tantas noticias como estas, tragédias entre familiares, vizinhos por causa de dinheiro, mães que abandonam filhos, etc.
Isto mostra o estado da nação.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

22 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Lamentável e triste. Espero que a ressaca/o "depois" seja de amadurecimento e não de cópia.

_________________
Who loves ya, baby ?

22 Ago 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
savalas Escreveu:
Lamentável e triste. Espero que a ressaca/o "depois" seja de amadurecimento e não de cópia.


Grande verdade. Em rodas as areas profissionais ou socias os riscos de 'copy cat's' são um grande risco
Bjs a todos

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

22 Ago 2015
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Tinoni Escreveu:
Já por várias vezes, em conversa pós ou entre-coital com GPs, lhes confessei o enorme respeito que tenho pela actividade que elas exercem. Respeito no sentido de não pertencer ao número daqueles que não as encaram como mulheres (como todas e todos, umas melhores que outras) mas como um simples vazadouro de esperma e frustrações; mas também respeito quanto aos gigantescos "tomates" que é necessário ter para todos os dias abrir a porta a uma sucessão de gajos de quem nada sabem e que tanto podem ser gente normalíssima e civilizada como psicopatas com os neurónios em curto-circuito. Eu não teria esses "tomates" e elas têm-nos. Respeito, muito respeito, portanto.


Lamentavelmente para a maioria não é uma questão de "tomates", é uma questão de necessidade.

Em relação ao desequilibrado lamento muito que não exista pena de morte, este é daqueles que não andam aqui a fazer nada...

22 Ago 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Assassino de prostituta fica na cadeia

O jovem de 18 anos que matou uma prostituta à facada na quinta-feira, em Benfica, já foi presente a um juiz de instrução criminal e ficou em prisão preventiva. Recorde-se que a vítima tinha 47 anos. O homicida marcou encontro e depois recusou pagar, o que motivou uma discussão. A vítima acabou por ser assassinada à entrada do elevador do prédio. O homicida ainda fugiu, mas foi capturado por um morador, militar da GNR. Foi detido pela PSP.

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/port ... adeia.html

Pergunto-me se o rapaz andaria aqui pelo forum, curiosamente o ultimo TD super negativo foi feito por uma pessoa cujo o nick tinha '19' (presumivel idade do rapaz) no fim e fora registado no proprio dia.

Tambem me pergunto, quem sabe se não foi a GP que foi atras do rapaz com a faca a exigir o pagamento e o moço apenas se defendeu.

23 Ago 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Tony Areias Escreveu:
Assassino de prostituta fica na cadeia

[i]....Tambem me pergunto, quem sabe se não foi a GP que foi atras do rapaz com a faca a exigir o pagamento e o moço apenas se defendeu.


nestes casos não devemos especular sem termos todos os dados... muita coisa pode ter acontecido.......e o rapaz não ser tão culpado como dizem...... e claro que nada justifica a perda de uma vida :no:

23 Ago 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
MarcoPTX Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Assassino de prostituta fica na cadeia

[i]....Tambem me pergunto, quem sabe se não foi a GP que foi atras do rapaz com a faca a exigir o pagamento e o moço apenas se defendeu.


nestes casos não devemos especular sem termos todos os dados... muita coisa pode ter acontecido.......e o rapaz não ser tão culpado como dizem...... e claro que nada justifica a perda de uma vida :no:



Embora seja apenas especulação creio que o Tony levantou um ponto muito importante. Que tem a ver com a nossa segurança. Antes deste trabalho trabalhei vários anos numa profissão de alto risco que lidava com ambos os lados. Tinha de ter de 6 em 6 meses curso defesa pessoal assim como toda a parte teórica de autoprotecção. O mais importante que qualquer um leva nesses trabalhos é "always follow your guts" / "Segue sempre os teus instintos" outro é senso comum.
Desde o inicio da noticia aquilo que me ocorreu é que quando ela foi atrás dele e levou a faca para pedir o dinheiro. (isto são apenas suposições devido a vários outros casos onde trabalhei, não como GP).
Nunca me ocorreria ir atrás de alguém que recusou pagar sobretudo se estiver num apartamento sozinha. Isso é completa insanidade quer tenhamos uma arma ou não, Não interessa quanto cursos tive de auto defesa, ou horas de ginásio... se uma mulher esta sozinha e se estiver contra um homem (psicologicamente instável ou não) 99% das vezes a mulher perde Não tenham qualquer duvidas.
Como GP tenho regras minhas
- Sigo sempre os meus instintos, se o meu 'estomago' me diz para não entrar num carro, não entrar num hotel, não atender um cliente que quando olho pela porta não sinto que seja de confiança.... Não me interessa quanto desesperada estou por dinheiro mas a minha vida está primeiro. Se o meu instinto me diz que vou estar em risco, recuso imediatamente o cliente.
- Por norma não faço deslocações, mas se for a um hotel antes de entrar no hotel envio uma mensagem (neste caso á minha irmã) o nome do hotel e numero de quarto.... quando saio envio mensagem a ela a dizer que terminei.
- Nunca mas nunca tenho uma faca para proteção, pois sei que o homem a poderá tirar-me da mão, embora eu tenha aprendido precisamente a desarmar um homem sei que eles irão fazer o mesmo. Se alguma vez tiver algo então será spray pimenta CS Gaz ou qualquer outro spray mesmo que produtos caseiros pois poderá cegar por momentos alguém para nos pormos em fuga.
- Nunca me tranco
- Trabalho onde existe mais uma rapariga e nunca de casa
- Tenho um plano de fuga
- JAMAIS vou atrás de um homem que não pagou quando estou sozinha....
- Por mais forte eu pense que sou, nunca irei derrotar um homem de forma que volto ao inicio... "seguir os meus instintos"

Mesmo com estes cuidados, (e outros que não referencio aqui por razoes obvias) não quer dizer que nunca serei atacada, em todas as profissões corremos riscos, mas temos de ter o discernimento de conhecer os riscos e estar preparadas para eles, sobretudo nunca colocar o dinheiro á frente da minha saúde física e psicológica.

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

23 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Muito bem Magui...
O risco aumenta exponencialmente quando percebemos que se trata de ato ou comportamento premeditado!

23 Ago 2015
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 624
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Da notícia o que verifiquei:
- um encontro entre prostituta e cliente
- fim do encontro
- saída da prostituta atrás do cliente
- prostituta esfaqueada
- cliente na rua ensanguentado
- cliente detido na rua
- cliente com eventuais problemas psicológicos e detido preventivamente
As únicas verificações que valido são as três últimas.
Tudo o que se passou entre o encontro e a detenção não está para mim ainda esclarecido.

E isto porque não sei se o tipo de relacionamento existente entre cliente e prostituta se seria o de um mero encontro.
Também não sei o que se teria passado no decurso desse encontro.
Igualmente as condições de o cliente ter sido perseguido e o porquê também desconheço.
O cliente ter sido encontrado ensanguentado na rua também nada me diz acerca do ocorrido antes mas é de presumir que não foi a prostituta a se suicidar com uma faca.

É provável que venhamos a saber algo mais.

A questão aqui não é por isso ainda o respeito pela profissão de prostituta, já que algo pode ter acontecido que tenha provocado o desenlace que pode muito bem não ter sido intencional nem premeditado pelo suposto homicida.
O que está aqui em causa parece-me ser mais o respeito pela vida e a existência de anormais que se passeiam impunemente nas nossas cidades.

24 Ago 2015
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Sei que não é o principal a extrair da notícia, mas não deixa de me surpreender totalmente, o facto de existir uma mulher com 47 anos e a cobrar 200 euros por fight.

Outro elemento que surpreende era o facto de o filho de 15 anos viver com ela...

24 Ago 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Este caso dramático foi um assassínio; penso que é isso o que conta. Acontece por toda a parte; é o fulano que mata a ex, é aquele que mata o irmão, é o outro que se levanta cedo e vai matar o amigo, basta ler os jornais.

Nunca saberemos se foi a senhora que foi atrás do rapaz de faca na mão, para tentar receber o dinheiro ou se ele levou a faca e tentou assaltá-la. Sei - e vou parecer muito quadrado - que as pessoas hoje em dia sofrem influências muito nefastas. É a televisão demasiado violenta e perversa, são as notícias de famosos na cadeia, de famosos a fazer isto e aquilo, é um país sem presente e com um futuro próximo muito duvidoso, é muita gente se estrutura.

Há aqui coisas estranhas. Os "200 Euros" é uma data de massa. Uma profissional experiente sabe que um chavalo não terá com ele esse dinheiro. As "perturbações", mais outra; uma profissional experiente topa um fulano a milhas. Como foi ela deixá-lo entrar? Talvez a sociedade seja mesmo assim, tresloucada, e a gente só começa a pensar quando acontece algo assim grave.

O mundo está perigoso.

24 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Disseste tudo!
Acabei de ver um video sobre a facilidade de sequestrar jovens atraves de conhecimento pela net, mas o mesmo pode aplicar se aos adultos. Infelizmente já nada parece andar muito certo.
Um homem colocou um olho a venda para dar de comer a familia, e já antes tinha vendido um rim. Ao que está a chegar a humanidade. :no:
Humanizamos animais, tirando-os do mundo selvagem para poltronas e sofás de casa, e animalizamos humanos que são mandados para a selva.

24 Ago 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal