Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 29  Próximo
 Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem ) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Mai 2016
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Eu não pago pa foder. Pago pa ter um bom momento!
Tão depressa esse momento é uma foda bem dada, como é uns copos com os amigos, como é uma viagem ou umas boas férias.
Não entendo tanta preocupação do pessoal em criar conceitos de pagar para foder. Andamos todos a pagar para andar de carro, todos a pagar impostos, e pagamos isto pa nao ir viver na rua fora do sistema, e o sistema como em todas as outras coisas exige alguma coisa quando queremos outra.
Nunca gostei muito de pensar que pago pa foder, já paguei uns copos e umas jantaradas a mulheres, que me fizeram boa companhia nesses jantares, mas também o faço com os amigos e esses nem os fodo. Também já fui priviligiado por meninas simpáticas, com jantar oferecido e uma noite de arromba. (infelizmente poucas vezes)
Falhado por frequentar gp's?
Essa tá boa. É dinheiro tão bem gasto como nos copos com os amigos.

08 Mai 2016

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Bem dito, confrade Janota! =D>

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

09 Mai 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
zequitocas Escreveu:
Resposta rapuda e fácil, toda a gente paga por sexo, namorados que oferecem jantares, maridos que oferecem viagens.

Porquê focar-se só na vertente masculina da equação? Também há namoradas e esposas que oferecem jantares e viagens... Até agora só me ofereceram jantares... :smt087


zequitocas Escreveu:
...portanto, pagar por pagar paga-se a quem sabe o que faz.

E tantas cortesãs que por aqui andam e não sabem ser cortesãs...

Mas no geral concordo no que diz o confrade (e tantos outros ): de um modo ou de outro todos nós pagamos pelas nossas relações e se podemos pagar para termos um serviço a alguém que supostamente é profissional nesse serviço então ditam todas as regras da racionalidade que devemos pagar ao profissional.

Quem diria que eu me tornaria tão cínico...

09 Mai 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Bem camaradas uma coisa é certa, para falar á sempre uma amiga ou amigo. Para dár de stik a coisa já não será assim tão fácil! Como tál á que contratar o serviço duma profissional para passar um bom momento.....e dár "uma".

09 Mai 2016
Iniciado

Registado: 10 Mai 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Sou recente no fórum e neste mundo também... E acho que nós, homens, não temos que nos sentir falhados, ou frustrados por recorrer a uma GP... Sou um jovem, trabalho, e não tenho tempo para vida social nem paciência para o jogo do engate.. Acho bastante mais desafiante e excitante até, estarmos com alguém que não conhecemos. Vivam a vida e desfrutem, pois isto apenas é uma pequena passagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

10 Mai 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Eu andei uns tempos por outras paragens e dediquei-me a papar uma cotas. Agradável surpresa, no início: boa forma, bastante avançadas, porreiro. Ao fim de algum tempo concluí que no fim de contas andam é à procura de marido. Dão uma de mulher moderna, da cidade, por uns tempos, mas a seguir querem caçar uma pessoa.

Conclusão: para dar uma curva uma vez por semana com alguém que não prende, não telefona e não faz barulho, só com uma mulher casada. Lá diz o ditado "Mulher casada, mulher calada".

Passando às meninas, são uma muito boa opção. No fundo têm o melhor de dois mundos e sem confusões e despesas imprevistas. E na maior parte dos casos até sabem dar uma queca (e uma pessoa não tem que estar a falar de cinema a preto e branco).

19 Mai 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
pessoalmente não me sinto nada frustrado por frequentar as GP's.. :razz:

Faço-o por opção e acabo por repetir as que mais me agradam.

Tenho tido algum sucesso nos engates que faço, e com a ajuda do Tinder, tenho sempre uma lista considerável de amigas coloridas, mas estas dão-me mais trabalho e peso na consciência [-o< salvo algumas que se assumem como querendo foder com alguém que lhes agrade, o resto, como foi mencionado anda á procura de companheiro para viver...o que não me agrada de todo..e daqui a haver problemas pode ser um passo... [schock]

Por isso, as GP's deixam-me descansado, mas até essas ultimamente têm-se esticado...algumas tanto nos envolvemos que acabam por andar a enviar mensagens quando deixo de as frequentar...e depois deixo mesmo, não procuro compromissos, nem é essa a minha causa ... :mozilla_cry: são uma minoria as que tem o meu telefone, mas já tive mensagens em horas mais esquisitas por GP's que nunca pensei que fossem enviar mensagens para dar sinal de vida e não me esquecer delas.

Reparei que algumas agora têm se tentado aproximar pessoalmente...dão ar de namoradinhas..e até propostas para experiências em clube Swingers como casal (sem encargos putanheiros) recebi... :roll:

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

20 Mai 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Estamos na época de emigração para o Luxemburgo?

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Mai 2016
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Requisitar a companhia de uma acompanhante acaba por ser um serviço como outro qualquer.

Estamos inseridos numa sociedade em que se tudo compra e se vende, mas parece que pagar directamente por uma companhia com convívio é a única coisa imoral que existe. Apenas vejo o problema de algum constrangimento de realizar sexo com uma desconhecida, mas até aí pode deixar de o ser, desde que as pessoas aceitem o acto como natural e normal entre duas pessoas.

Existem inúmeras meninas que são contratadas pelas empresas apenas pela sua beleza/juventude, que sobem na horizontal, que estão dispostas a tudo para progredir na carreira, mas parece que aí a sociedade é mais tolerante por não existir troca directa entre sexo e dinheiro, mas falamos precisamente do mesmo.

24 Mai 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Na semana passada reencontrei uma amiga colorida de outros tempos, que agora é casada. Foi uma semana inteira a dar no cu da querida. Acho que isto responde à pergunta: não, não me sinto um falhado.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

20 Jun 2016
Iniciado

Registado: 19 Jun 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Tive no colégio militar, academia militar e agora estou em Tancos na ETP. Nunca tive muito interesse em mulheres (estava mais preocupado com minha carreira de m*rda desde muito cedo...), mas como é óbvio se passasse por uma garota gira na rua não deixaria de olhar 2 vezes... mas nada que me fizesse avançar. Agora que atingi uma idade mais madura finalmente senti a necessidade fisiológica de estar com uma mulher e senti que se quisesse arriscar provavelmente seria alvo de chacota pela minha completa falta de experiência...

Agora, tendo em conta que paguei 100€ para perder a virgindade e ter uma mulher que no mínimo fingiu que estava interessada na minha conversa de circunstância, sim considero-me um falhado.

22 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Caro confras as coisas não acontecem por acaso [bigsmile] , acontecem porque tem que acontecer!...Vida militar pkp, tens que tár atento á rectaguarda [bigsmile]. Esquece essa merda e continua a perder a bergindade, com umas GPs é claro [bigsmile]

22 Jun 2016
Iniciado

Registado: 07 Jun 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
GP versus outras
A GP:
Quer dizer... Um gajo quer ir ter com uma GP. Faz uma pesquisa na net, encontra uma do seu agrado. Vê fotos dela quase nua. se tiver duvidas, vem aqui ao site e tira-as. Quando vai, a maioria das vezes paga 40 ou 50 euros e sabe para o que vai e o que vai fazer...
As outras:
Conhecemos uma mulher qualquer e vamos jantar fora, como somos cavalheiros pagamos nós os 30 eur do Jantar. Como ainda é cedo vamos ao cinema. Entre pipocas e bilhetes são mais 15 eur. A "festa" já vai em quase 50 Eur.No fim do filme vamos até casa dela. Começa-se a despir, tem as mamas descaídas e uma maior que a outra. Começamos no "bem bom" e não vai lá abaixo porque diz que não gosta. também não quer que a lambam. Diz não gostar também. a f*der parece um robot, não se mexe. A muito custo, começamos a imaginar a GP da 1º historia e lá nos vimos.

Quem se deve sentir falhado???? O que gastou 50 Eur com uma GP e saiu de lá aliviado e satisfeito, ou quem gastou 50 Eur com uma qualquer que mal f*dia....????????

24 Jun 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
poracaso1992 Escreveu:
Tive no colégio militar, academia militar e agora estou em Tancos na ETP. Nunca tive muito interesse em mulheres (estava mais preocupado com minha carreira de m*rda desde muito cedo...), mas como é óbvio se passasse por uma garota gira na rua não deixaria de olhar 2 vezes... mas nada que me fizesse avançar. Agora que atingi uma idade mais madura finalmente senti a necessidade fisiológica de estar com uma mulher e senti que se quisesse arriscar provavelmente seria alvo de chacota pela minha completa falta de experiência...

Agora, tendo em conta que paguei 100€ para perder a virgindade e ter uma mulher que no mínimo fingiu que estava interessada na minha conversa de circunstância, sim considero-me um falhado.


Meu caro, não precisa de se sentir um falhado. As coisas hão-de melhorar :)

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

26 Jun 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
poracaso1992 Escreveu:
....sim considero-me um falhado.


Isso nunca, confrade. Então o que deveria dizer eu, com anos e anos de atividade? Acredite: eu fico chateado quando a coisa não corre bem, contente quando acontece o contrário e muito contente quando a coisa corre realmente bem. Claro que as coisas correm mal de vez em quando; só os tolos é que ficam sempre satisfeitos.

26 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 29  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tiagosousa123 e 96 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal