Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Tenho uma ideia do que se possa ter passado, mais tarde conto a reconstituição do crime (baseado em factos reais).

Em relação aos 200€ cheira-me a cenas de jornalista pois existe a ideia de que uma acompanhante de luxo cobra isso (ou muito mais).. no então nem era de luxo e cobrava 60/100€.

25 Ago 2015

 
 
Iniciado

Registado: 15 Mar 2015
Mensagens: 8
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Tony Areias Escreveu:
Tenho uma ideia do que se possa ter passado, mais tarde conto a reconstituição do crime (baseado em factos reais).

Em relação aos 200€ cheira-me a cenas de jornalista pois existe a ideia de que uma acompanhante de luxo cobra isso (ou muito mais).. no então nem era de luxo e cobrava 60/100€.


Esse valor foi relatado por um vizinho que diz ter sido mencionado por ela durante a discussão. Também não se sabe ao certo o que foi combinado entre eles para ser esse valor.
Mas sim, para os jornais parece que se a GP tem casa própria (de atendimento) então é de luxo... Ah, e o filho vivia com ela mas na outra casa (onde ambos viviam).
Outro facto, confirmado pelos vizinhos, é que realmente o rapaz já por ali tinha estado mais vezes (sem nunca ter havido qualquer problema).

25 Ago 2015
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Terá sido o dinheiro o motivo do crime. Digo isto, uma vez que, dada a diferença de idades, outra razão não me ocorre.

Se o fulano fosse mais velho, eventualmente, poderia ser uma daquelas situações de obsessão levada ao extremo. Aquelas situações do cliché, em que o cliente quer " salvar a gp da vida", em que se apaixona loucamente por ela e não admite que ela esteja com outros homens. Fora deste mundo, esta situação tem sido, infelizmente, recorrente, ou seja, o fulano que de repente pega numa arma e vai matar a sua ex-companheira e o seu novo companheiro.

25 Ago 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Reconstituição do Crime
(baseado em factos reais)

"Maria" - A acompanhante (47 anos)
"João" - O cliente (19 anos)

Capítulo I
(2ª semana de Agosto)

João terá telefonado a Maria a pedir informações, ao qual com toda a lábia e sábia de mulher experiente nesta vida o conseguiu convencer a ir gastar 60€/30min com o pretexto de ser uma "jovem" na casa dos 30s, elegante, boa namorada onde poderia passar um bom momento.

O jovem ao entrar percebeu que a menina, embora com um corpo cuidado, não era propriamente uma menina nem propriamente bonita. Mesmo assim, não justificando os 60/100€, acabou por fica. Já lá dentro Maria propôs o João a ficar 1h (100€) e que os 30min teriam alguma restrições que contrariavam o que tinha sido dito ao telefone. João não gostou e com alguma lábia do lado da acompanhante acabou por ficar, embora desconsolado.

No final da semana João registou um user "xxxxxxxxx19" num fórum de acompanhantes (este mesmo) e publicou (se bem me recordo no dia 15/8) um TD muito negativo a mostrar o seu desagrado pelo aspecto e atitude da acompanhante.

Capítulo II
(3ª semana de Agosto)

Na semana seguinte, Maria ligou ao João pedindo que lá voltasse prometendo que as coisas correriam melhor ou que teria uma colega mais nova ou que faria uma promoção sem restrições. Maria era sábia e tinha lábia para facilmente convencer um jovem de 19 anos e João aceitou em voltar, afinal o que interessa é pinar e apesar da idade e tangueta de Maria a pinadela até nem era má de todo. A certa hora do dia (noite) com outras casas já fechadas, com vontade de descarregar e com uma optima promessa do lado da acompanhante, não há que faltar.

Na quinta-feira (dia 20/8) João deslocou-se a casa de Maria à noite para o encontro. Chegado ao local, não encontrou a jovem colega prometida ao qual Maria lhe contava a historia de que já teria saído para tratar assuntos mas que ela o compensava com extras (tempo, promoções, sem restrições). No final Maria não só não terá cumprido como exigia o pagamento das 2h (ou seja 200€) usufruídas pelo cliente, abrindo uma discussão e fazendo com que João saísse de lá assim que pudesse.

(Opção 1)
Enquanto João saia do local e caminhava em direcção ao elevador, Maria apanhou uma faca de cozinha e segui-o para lhe cobrar o dinheiro. Terá havido uma discussão e o João terá esfaqueado Maria em defesa ou sem saber o que fazer naquela situação.

(Opção 2)
Maria seguiu o João até ao elevado causando uma discussão ao qual João terá tirado uma faca do bolso e esfaqueado Maria.

E o resto já voces sabem mas sabendo que as facas de bolso na maioria das vezes apenas fazem "estragos", pendendo da zona mas tantas brigas com facadas que não matam ninguém (apenas ferem), cheira-me que foi uma faca de cozinha (Opção 1).

25 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Mensagens: 97
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Que cena macabra, não ha desculpas para o rapaz, é o mesmo que formos a um restaurante sermos mal atendidos pagarmos muito a cima da média e depois esfaquear o empregado ou dono ou o que valha.
Ela até podia ser má cobrar muito dinheiro, mas neste trabalho está no direito dela, até pode ter refilado, mas não se justifica uma vida humana.
É a minha maneira se calhar parva de ver as coisas.

25 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Há um pormenor que li na noticia logo no primeiro dia que saiu.
"joão" foi levado para o hospital com alguns ferimentos.
Corrijam-me se eu li mal essa parte da noticia.

Portanto na minha visão das coisas o mais provável é que a "Maria" tenha seguido o rapaz com a faca a pedir o dinheiro que ele se recusou a pagar e o terá ferido primeiramente, e só depois ele lhe terá tirado a faca e com os nervos ter feito o que fez.

Seja como for, que triste, para ambas as partes.
O estado de nervos leva as pessoas a fazerem as coisas sem consciencia. Estou acima de tudo a pensar na familia dos dois, o filho dela e os pais dele. O que estarão a sofrer com tudo isto.

25 Ago 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Carla mesmo que fosse o "João" a puxar pela faca a "Maria" ao defender-se pode ter magoado o "João".
Sim li nas noticias que ele ainda foi ao Hospital tratar os ferimentos. Houve uma briga por causa de um pagamento.

O que sabemos é que ele não teria intenção para a matar, ou seja, não foi um crime premeditado pois ele já vinha embora e já estava no elevador.. dá tempo para a "Maria" ir à cozinha buscar uma faca.

25 Ago 2015
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 624
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Precisamente por tudo apontar para não ter sido premeditado é que questões relevantes se colocarão.

O homicídio não sendo premeditado, pode ter sido acidental e involuntário.
Pode mesmo ter sido em defesa de uma ou várias provocações, já que enganar outro, ou seduzi-lo fazendo incorrer em erro, é provocação.
Quando alguém é provocado uma das reacções é virar costas.
Se a pessoa for perseguida por quem o enganou e ainda por cima houver ameaça e tentativa de agressão, as consequências são imprevisíveis.

É verdade que existe uma certa depreciação da vida humana pelos motivos que um outro forista mencionou.

Só que em certos casos, podemos reagir de forma a que a nossa reacção não corresponda ao que pretendíamos. E aí temos o caldo entornado.
Se aliarmos um desequilíbrio psicológico de base a uma situação stressante, como é a de ser enganado podemos assistir a cenas semelhantes à deste homicídio.

É também um aviso para as acompanhantes que fazem gala de enganar, através de descrições que não correspondem à realidade, à exposição de fotos enganadoras e ao cardápio de serviços aos quais depois se baldam. E não contentes, abandonam serem "acompanhantes" e assumem que são GPs, que podem impunemente fazer uso de intimidações e armar perseguições e barracadas.

25 Ago 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
o relato do Tony parece ser o mais logico e muito provável tb a faca ser da cozinha.... seja como for é verdade que nada justifica tirar uma vida e neste caso não parece de todo premeditado...... So me leva novamente aos mesmo pontos que já referi. Uma GP deve ser o mais verdadeira possível em todos os aspetos, tal como em qualquer outro tipo de profissão.
Segundo, é de uma insanidade incrível uma mulher por em risco a vida dela e a sua integridade como mulher e como profissional por causa do dinheiro. Se o que se passou foi como o Tony relata então a premeditação partiu dela, a irresponsabilidade é dela, a insanidade é dela e as constantes mentiras que muitas GP dizem acabam por colocar muitas nos hospitais (pois este foi apenas um caso extremo,) mas todos os dias mulheres estão a ser agredidas nesta profissão, por vezes por irresponsabilidade naquilo que prometem outras por falta de capacidade de pensarem que qualquer tipo de profissão tem riscos e temos de estar preparados para tal.

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

25 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
O que é de lamentar é a perda de uma vida humana.
Por aquilo que li em vários sites, jornais,etc...foi uma reacção a uma accão que descambou.
Como acontece com a esmagadora maioria das acompanhantes (vulgo GPs e mercenárias) estão ali para sacar o guito, uma sabida de 47 anos a enganar um puto de 19 - coisa que a "esmagadora maioria não desdenha - e não adianta vir aqui para o fórum dizer que não é assim...um mau serviço (normal neste tipo de gajas), idade bem acima da falada ao telefone, promessas sempre não cumpridas e com o pensamento de que "a mim ninguém me engana" e "pagas a bem ou pagas a pagas a mal"...lixou-se...
Só por curiosidade. Há 2/3 anos liguei a esta menina para saber as condições, já a tinha visto em vários sites pouco recomendáveis, atende, digo que a vi na internet e gostava de saber as condições (...tenho 29 anos, convívio completo e desinibido, estamos á vontade 1 hora 100€, meia hora 60€, bá, blá, blá), digo que por esses valores tenho outras opções...(mas quer ir até quanto? 50€? quer vir já?interroga ela), como não gostei da conversa, algo agressiva, foi logo de carrinho...mas antes de desligar o telefone (normalmente deixo que sejam elas a desligar) ainda a ouvi dizer a alguém (olha-me este, não têm 50€, vá mas é ao correio da manhã)...enfim...sem comentários...e mais €€€ no bolso.

25 Ago 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7318
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Toda a historia que escrevi é baseada no que li nos Jornais, num único encontro que tive com "Maria" (há mais de um ano atrás) e nos diversos telefonemas por parte dela desde então com "conversas e promessas" para novos encontros.

Embora o meu embate tenha corrido bem houve ali muita coisa que não batia certo e que conseguia intimidar qualquer um. Confesso que quando lá estive tive algum receio, não sei porquê mas o olhar e o falar da "Maria" (meio sábio, psyco e assustador) não me inspirava muita confiança.. parecia que estava num filme de suspense (ou terror) onde ela esconde uma faca atrás das costas.

Imagem

25 Ago 2015
Iniciado

Registado: 15 Mar 2015
Mensagens: 8
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Independentemente dos motivos e "culpa" neste caso, uma coisa (pelo menos para mim) deixa certa: o dinheiro nunca deve ser motivo para uma pessoa se colocar em risco. Seja GP ou cliente, dentro ou fora da cama.

25 Ago 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Desculpem a minha ingenuidade, mas não fazia a menor ideia que uma gp ligasse a clientes sem que eles ligassem primeiro.
Nunca me ocorreria ligar a um homem ou mesmo enviar uma mensagem (a não ser que me enviem uma e respondo apenas até ás 19) pois não sei se a pessoa está em reunião, no trabalho, com um familiar. Eu até comprei dos telemóveis á antiga que fecham para que não ligue por engano a alguém quando o telemóvel está na mala... pois mesmo no bloqueado por vezes pode haver um azar. Mas essa de uma mulher ligar a um homem sem ele ligar ou enviar mensagem é nova para mim.... e acho um risco e bastante inconveniente para os homens..... agora percebo porque tenho tantos telefonemas anónimos!!!!!

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

25 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
Chiça confrade Tony Areias...que cena...as Kengas não sabem que lhes entra pela porta, mas nós também não sabemos que está lá dentro...

25 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Os Riscos Extremos que se corre nesta Vida
É como em tudo, em todas as profissões há gente má, nesta acontece o mesmo, e sim, não é a primeira queixa que ouço de algumas gps ligarem, aliás cheguei a ver um caso, e acho isso uma loucura, pois se este trabalho pede uma coisa importante, essa coisa é sigilo e já agora, respeito. Não só fazem chamadas como por vezes chantagens ou ameaças. Mas em outros trabalhos por vezes acontece o mesmo, e também em outros trabalhos já aconteceram coisas muito identicas, e sempre com o mesmo motivo, dinheiro e pressão!
Até existem familiares que se matam por dinheiro. É de recordar aquela noticia que saiu ha uns tempos, de duas senhoras que foram assassinadas no elevador ao qual o cunhado meteu fogo.
Infelizmente o dinheiro destroi a sanidade, mas em tudo existem pessoas de bom e de mau caracter.

25 Ago 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal