Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Quando vós ides a um médico também começais a pensar no paciente anterior?

Quando eu estou com uma amiga das nossas só quero pensar naquele momento entre mim e ela, mais nada! Obviamente que não me agradaria nada ver um caixote de WC com vestígios forenses de clientes anteriores ou - muito pior - um bidé com um ou outro pêlo! Neste particular, por acaso, arrepio-me de cada vez que o meu cú contacta a superfície gélida da louça sanitária do apartamento em questão, mas quero acreditar que as amigas que tenho visitado são, neste particular, cuidadosas!

Imagem

01 Mar 2016

 
 
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Mensagens: 359
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Ainda outro dia me chamaram p ir a um hotel onde tem aquelas poltronas eróticas , e a primeira coisa q me passou pela cabeça foi de por na bolsa o meu spray Dettol e lenços de limpeza! ](*,) ](*,)

15 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Conta como foi no Hotel :-" :-" :-" houve "serrabulho" ?

15 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
No outro dia, estava à porta de um prédio, dentro do carro, à espera da minha hora de subir e vejo sair o cliente anterior (na verdade já o tinha visto também entrar porque cheguei cedo demais e o homem ia num programa de meia-hora), de fato de treino démodé, com ténis da loja dos chineses e com um aspecto mal cuidado. Fiquei a pensar como é possível alguém se apresentar assim perante outra pessoa que lhe vai proporcionar um encontro intimo. Que fígados estas acompanhantes tem que ter para aturar estes ossos do oficio.

Depois, subi eu, a pensar naquilo e a achar que tinha preferido não ter visto quem tinha lá estado antes...

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

17 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Myself03 Escreveu:
de fato de treino démodé, com ténis da loja dos chineses e com um aspecto mal cuidado


Oh savalas....

17 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Myself03 Escreveu:
No outro dia, estava à porta de um prédio, dentro do carro, à espera da minha hora de subir e vejo sair o cliente anterior (na verdade já o tinha visto também entrar porque cheguei cedo demais e o homem ia num programa de meia-hora), de fato de treino démodé, com ténis da loja dos chineses e com um aspecto mal cuidado. Fiquei a pensar como é possível alguém se apresentar assim perante outra pessoa que lhe vai proporcionar um encontro intimo. Que fígados estas acompanhantes tem que ter para aturar estes ossos do oficio.

Depois, subi eu, a pensar naquilo e a achar que tinha preferido não ter visto quem tinha lá estado antes...


Chegar antes de tempo e ficar nas redondezas e avistar o cliente anterior, pode dar vontade de dar meia volta, ou fazer-nos sentir um verdadeiro Brad Pitt, mas acredite que muitas delas preferem um gajo de fato de treino, bombado, tatuado, calças rotas, etc, etc que um gajo de fatinho e bem educado

17 Abr 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Estava bem estiloso oh tinoni [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

18 Abr 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
kunaldo Escreveu:
Chegar antes de tempo e ficar nas redondezas e avistar o cliente anterior, pode dar vontade de dar meia volta, ou fazer-nos sentir um verdadeiro Brad Pitt, mas acredite que muitas delas preferem um gajo de fato de treino, bombado, tatuado, calças rotas, etc, etc que um gajo de fatinho e bem educado


Eu até sou capaz de acreditar nisso. Há uns tempos atrás dei umas curvas com uma amiga gostosa. Um dia ela disse-me que tinha andado antes com um fulano horroroso, chunga, inculto e descuidado. Fiquei a pensar em qual seria o atributo que ele tem e me falta a mim. ](*,) ](*,)

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
savalas Escreveu:
Vocês pá...



Só vos digo a ignorância é uma bênção. Sortudos os ignorantes e pategos.

Matrix-" Ignorance is a bliss"

18 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
á pala do cliente anterior ja dei algumas meias voltas
nao pelo aspecto mas falta de espaçamento entre marcaçoes
:-"

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
savalas Escreveu:
Estava bem estiloso oh tinoni


Foi uma destas moçoilas white trash?... [bigsmile]

kunaldo Escreveu:
muitas delas preferem um gajo de fato de treino, bombado, tatuado, calças rotas, etc, etc que um gajo de fatinho e bem educado

18 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
ainda bem que eu gosto de me destacar da maioria... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] venham os fatinhos... :smt106 :smt106 :smt106

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Fatos e fatos de treino,que tal jeans e t-shirt?

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

18 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
meio termo..jeans e uma camisa :smt050

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Hum,camisa casual ou classica?

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

18 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal