Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Como conquistar uma gaja no ginasio? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como conquistar uma gaja no ginasio?
E há que explorar as potencialidades do tromba*book. Que na minha opinião, não significa, mal se aceite o pedido de amizade, colocar um "gosto" em todas as fotos, ou deixar bastantes comentários, ou começar logo a dialogar com ela, pelo chat, pois isso, parece uma atitude de desesperado. Vai-se com calma, coloca-se um "gosto", naquela foto, que pouca gente ou até ninguém gostou, e se ela coloca diariamente noticias, vamos deixando uns comentários pertinentes e inteligentes e depois progressivamente, sempre que ela estiver on-line, vamos metendo conversa e as coisas vão acontecendo.

08 Jan 2014

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Não foi exactamente assim (nem no trombas) mas a última queca estratosférica seguiu mais ou menos esse percurso. :wink:

08 Jan 2014
Cromo

Registado: 18 Out 2010
Mensagens: 109


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Fui eu que coloquei o tópico!

Eu ando no Virgin Gaia,
alguem mais anda compradres?

08 Jan 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
descalço Escreveu:
trabalhei com um colega que me ensinou muita coisa. Uma delas é dar-lhe despreso e ignora-la,nem olhar para ela ( se fores capaz),ficam "pinocadas" das ideias e não aceitam não serem cobiçadas. TIRO E QUEDA. São elas que vem meter conversa.

Não custa experimentar, eu tb não acreditava.


É isto malta! Resulta na perfeição, e acreditem que se a gaja estiver interessada em vós, ela vai tomar iniciativas para se fazer ao "bife"...

Se for nossa intenção de meter conversa com uma garina no gym, acreditem que também é o sitio ideal, talvez dos melhores que exista mesmo, isto porque como alguém e bem já aqui referiu há sempre a facilidade de nos aproximar-mos e interagir com alguém com o intuito de ajudar ou dar um conselho, sem dar logo "bandeira" e deixar no ar segundas intenções.

Depois existe outra forma e essa também resulta muito bem, embora embora para os mais expert no gym e em boas condições físicas... peguem mais no supino que os gajos que lá estão na altura, façam mais umas repetições no bicep, abdominais nas posições mais "complexas"... é tiro e queda e elas ficam logo de olho num gajo.

E digo isto pelos anos que levo de treinar em ginásios.

09 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
morpheus Escreveu:
E há que explorar as potencialidades do tromba*book. Que na minha opinião, não significa, mal se aceite o pedido de amizade, colocar um "gosto" em todas as fotos, ou deixar bastantes comentários, ou começar logo a dialogar com ela, pelo chat, pois isso, parece uma atitude de desesperado. Vai-se com calma, coloca-se um "gosto", naquela foto, que pouca gente ou até ninguém gostou, e se ela coloca diariamente noticias, vamos deixando uns comentários pertinentes e inteligentes e depois progressivamente, sempre que ela estiver on-line, vamos metendo conversa e as coisas vão acontecendo.


Gosto deste post. Nos últimos dois anos fui bem sucedido com uma abordagem semelhante, não na net, mas frente a frente, uma no ginásio e outra a comprar roupa. Ambas as situações começaram devagarinho, como quem não quer a coisa, e deram "frutos" ao fim de algumas semanas de ginásio, no primeiro caso, e de algumas visitas à loja, no segundo. Resultaram em sessões de ginástica na horizontal e agora tenho no guarda-roupa algumas peças com história.

Não se deve entrar à matador, mas ter confiança é fundamental.

09 Jan 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8042
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
superman2 Escreveu:
Fui eu que coloquei o tópico!

Eu ando no Virgin Gaia,
alguem mais anda compradres?


Eu ando confrade, à quase dois anos! Se calhar um gajo já se viu...andam lá umas gatas bastante interessantes :-" Deviam fazer uma sondagem - onde andam as mais gatas e gostosas: no Virgin ou no Holmes Place?

09 Jan 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
- O ginásio é um sitio ideal para conhecer mulheres, mas não deve ser "demasiado ideal". Significa isto que, tal como o confrade Jolinho disse, as coisas devem acontecer como "não querendo a coisa". Não se deve olhar para um ginásio como um sitio de engate rápido, tipo uma discoteca ou bar. Se isso sucede, é extremamente desagradável e constrangedor, não só para a mulher, como para os demais utilzadores do ginásio. Nenhuma mulher gosta de chegar a um ginásio, começar a treinar e ter um grupo de homens, parados sem fazer nada e a comer com os olhos e irem "à vez" abordá-la. E, tal como disse, mesmo para os outros utilizadores é chato, pois torna-se um ambiente foleiro. Aliás, no passado, uma amiga minha saiu do ginásio onde andava, precisamente, por situações dessas.

09 Jan 2014
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 90


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Amigo outras vão lá pelo mesmo motivo, :smt005

10 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
ja agora os ultimos comentarios parecem-me muito assertivos
tenho uma amiga que ja mudou varias vezes de gym por causa do assedio dos gajos incluindo profs
por acaso eu devo ter sido o unico gajo que nao lhe quis saltar pra cima
e acho que isso a perturbou
:smt005
resultado foi ela que ...
mas eu resisti fdx


:---)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

10 Jan 2014
Cromo

Registado: 18 Out 2010
Mensagens: 109


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Ai jesus.... e eu q nao tenho lata pra ir meter conversa com ela...
fonix... acho uqe vou desistir.......
a gaja q venha ter comigo.. mas na realide ela é super discreta, tá ali mesmo pra treinar e pronto. nao a vejo a olhar pra nenhum gajo, incluindo eu......... lol

10 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Eu já escrevi mais acima, mas vou de certa forma reforçar o que disse: os ginásios estão cheios de fulanos com ar de caçador, a exibir-se, a apreciar as meninas e senhoras - e isso torna o ambiente estranho e desagradável para elas. Elas não olham tanto para os músculos; olham mais para o olhar, para o estilo do homem, para o seu jeito.

É por isso mesmo, e por estereótipo, que o homem que dá forte numa máquina, a levantar um catrefada de pesos, pode ser tudo menos atraente para elas.

Vão por mim, o olhar, o arranjo, o corte do cabelo, a forma física - o peso certo, as costas direitas, não os biceps -, e a forma como o homem veste e fala são o verdadeiro turn-on para elas. E mais uma coisa: o homem tem tendência a apontar à mais boa e a esquecer o resto; muitas vezes nem repara na menina gentil e linda por quem passa, que até pode estar interesada em mais qualquer coisa.

Não há nada pior do que os esteriótipos. Já meti senhoras na cama apenas com o teclado. (Uma delas só me conheceu ao vivo na hora da refrega - e que refrega, meu Deus. :D

10 Jan 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
jolinho Escreveu:
Vão por mim, o olhar, o arranjo, o corte do cabelo, a forma física - o peso certo, as costas direitas, não os biceps -, e a forma como o homem veste e fala são o verdadeiro turn-on para elas.


É isto. A melhor pergunta para este tópico seria "como ser o tipo de homem pelo qual uma gaja quer ser conquistada no ginásio". :smt023

10 Jan 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
por mim é mesmo de apostar nas de segunda linha, por assim dizer, as melhores andam sempre rodeadas de galifoes e elas só teem de escolhar quem mais lhe agrada, ja as outras as veses teem de se contentar com o que se lhe aparece á frente, e é ai que se aparece :smt003

agora para quem não tiver um minimo de paleio não há volta a dar :lol: :lol:

10 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Dar passagem às senhoras não custa nada e dá resultado; basta ver a expressão delas quando agradecem. Apesar disso, o número de homens que não cumpre essa regra é muito elevado. É caso para dizer que andam distraídos.

10 Jan 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
jolinho Escreveu:
Já meti senhoras na cama apenas com o teclado. (Uma delas só me conheceu ao vivo na hora da refrega - e que refrega, meu Deus. :D


Era precisamente isso a que eu, por outras palavras me referia aqui:

Tinoni Escreveu:
Não foi exactamente assim (nem no trombas) mas a última queca estratosférica seguiu mais ou menos esse percurso. :wink:

10 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: garalhao e 94 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal