Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes. 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
:smt005 :smt005 :smt005 detalhista...gosto mais das clássicas :smt050 :smt050 :smt050

18 Abr 2016

 
 
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Hum,ta bem. Com blaser?

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 30 Nov 2010
Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
zequitocas Escreveu:
Hum,ta bem. Com blaser?

Enviado do meu Rome através de Tapatalk


Claro, com um bolso... Para trazeres a carteira [bigsmile]

21 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Isso e boa disposição!

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

21 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Não basta a carteira...há que ter dinheiro dentro dela.

Por falar em carteira nunca a levo quando vou jogar matraquilhos. Basta levar o dinheiro e um pouco mais num bolso qualquer. Nunca se sabe o que poderemos encontrar ...

21 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Bem visto. Por falar nisso até vou a uma gp agora e levo a carteira recheada. O cliente anterior deixou-a com ma cara.

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

21 Abr 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Por essas e por uma GP que teve o descaramento de me referir as marcas do fato, da camisa, da gravata e dos sapatos, passei a ir de calções e chinelos... Mas tb a fudi comentando que estava a pagar a roupa a prestações q eu lhe ia descontar 10€ para não entrar em incumprimento com financeira :smt005 :smt005 :smt005

21 Abr 2016
Iniciado

Registado: 19 Ago 2014
Mensagens: 34
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Eu cá procuro sempre ir às GPs no final da manha ou hora de almoço para tentar ser o primeiro do dia, calculo que estejam menos cansadas mais lavadinhas !

05 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
cannax Escreveu:
Mas francamente não sei se vale a pena, pois NENHUMA GP, em Portugal
estaria interessada neste gajo, nem por 500,00 € ! ! ! :-"
Afinal não vou divulgar a minha foto por aqui. Mas garanto que a de ontem se veio, a de hoje também e o picolho de serviço não me largava a braguilha. 8)
Já agora, lembro que além dos "cerca de 100 quilos (sejamos honestos são 112) para 1,65 m" e dos 50 anos, por enquanto me faltam dois dentes da frente. :smt051

12 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Moralista Escreveu:
Quando vós ides a um médico também começais a pensar no paciente anterior?

Parece que há tipos que fazem isto por estarem doentes. Eu não, faço-o porque tenho saúde mental.

12 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
punhakiller Escreveu:
além dos "cerca de 100 quilos (sejamos honestos são 112) para 1,65 m" e dos 50 anos, por enquanto me faltam dois dentes da frente.


Só falta o nº do CC para ser instantaneamente identificado... :roll:

14 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Tinoni Escreveu:
Só falta o nº do CC para ser instantaneamente identificado... :roll:

Eu não me importo que as que lêem isto me identifiquem, assim pelo menos há alguém que sabe que não estou mentir.

14 Jul 2017
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
punhakiller Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Só falta o nº do CC para ser instantaneamente identificado... :roll:

Eu não me importo que as que lêem isto me identifiquem, assim pelo menos há alguém que sabe que não estou mentir.


Que amena cavaqueira que aqui vai! Estou cá eu para comprovar Punhakiller! Não lhes ficas a dever nada, seja aos encasacadinhos/musculados! [385-198.gif] bem bom! :smt023

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

14 Jul 2017
Iniciado

Registado: 10 Fev 2014
Mensagens: 122
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Antes de lerem o que vou escrever quero que saibam que isto não é querer apontar a dedo a ninguém, simplesmente uma observação minha.

Posto isto tenho a dizer que este forum em muito me ajudou a tirar dúvidas sobre certas gp's e descartar outras que tinha debaixo de olho graças aos relatos dos confrades. No entanto existe algo que já me deixou ficar mal por 2 ou 3 vezes. Existem 3 pontos muitos importantes para mim nas gp's, sendo estes a simpatia, a entrega e a beleza. E como é óbvio a beleza é praticamente impossível de decifrar pois raras são as que mostram a cara (nada contra, entendo perfeitamente o porquê de o fazerem). Acontece que baseio portanto muito as minhas escolhas nas gp's descritas como 'Lindas' pelos confrades. E tenho concluído que muitos usam esse termo um pouco de forma leve e adquirida. Eu sei que a beleza é de certa forma subjectiva e depende do gosto de cada um, no entanto baseio-me em certas características que, por regra geral, irão tornar uma mulher bonita/linda. Estas sendo se tem uma pele suave e limpa, dentes brancos e alinhados, um cabelo bem tratado e bonito, não ter olheiras ou rugas, etc etc. E, não mencionando nomes, já fui a duas gp's exclusivamente por terem páginas e páginas com confrades a avaliarem estas mesmo como Bonitas ou Lindas, e tenho a dizer que foi uma tremenda desilusão, mulheres banais e sem qualquer tipo de charme.

Lamento o off topic só senti que me identificava com o comentário do confrade Jacinto13

Um bem haja a todos :smt023

21 Nov 2017
Iniciado

Registado: 08 Out 2013
Mensagens: 85
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Boas confrade edu

Estamos aqui para partilhar as experiências de cada um para nos ajudarmos uns aos outros. Pelo menos é assim que vejo este fórum. Já vi que é um confrade muito activo, já eu nem por isso, por motivos profissionais e pessoais. Mas respondendo à sua insinuação e sem ressentimento algum, aqui fica:
Sou um homem jovem que apenas procura gps ou para vaza-los ou para quebrar a rotina, daí ter tds com gps de 15€ e tds de gps de 40€...60€...100€. Também gostava muito da Lorena Freitas, apesar de nunca ter feito td, porque já tinha duas páginas e não valia a pena dizer o mesmo que os outros confrades.
Agora esta situação.tinha de relatar. E digo já comi gps de 20€ bem melhores do que.esta. E mais, a avaliação tem vários parametros. Há gps que para 60€ os confrades.dão nota 8, mas se forem 150€ dão 5...6. Há inúmeros casos. Agora um 10, é um 10! Seja a coima 20...60 ou 150€.
Por isso digo-lhe, não tenha essa saída que teve comigo. Eu não levo a mal, mas não ajuda em nada ao fórum e até levanta outras suspeitas. Se me disser que não sou activo no forum, que sou sonegador, é um facto, mas esse seu comentário se fosse a.levá-lo a sério seria para nunca mais fazer um td. Mas tal não vai suceder

Ps confrade edu, a gp da mata de Sesimbra há 8 anos numa casa valia nota 8...9 a 100€ ;)

Cumprimentos e boas fodas

21 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 94 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal