Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Porquê mentir sobre a idade? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Ago 2015
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porquê mentir sobre a idade?
Percebe-se, pelo nível da escrita, que este Japonês é uma pessoa especial. A vida encarregar-se-á de um dia cruzar os nossos caminhos. Forte abraço!

10 Set 2015

 
 
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Completamente de acordo usando energia positiva e evoluindo com os erros tornavam os pessoas melhores mais evoluídas de sentimentos e encarava mos melhor a vida.
Um grande abraco

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

11 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
El-Rei Dom Pino Escreveu:
Percebe-se, pelo nível da escrita, que este Japonês é uma pessoa especial. A vida encarregar-se-á de um dia cruzar os nossos caminhos. Forte abraço!


Obrigado Confrade El-Rei Dom Pino.
Fico sem palavras mas feliz e muito lhe agradeço o seu post.
Tenho a certeza de que as nossas vidas já se tocaram. Prova disso são estas mensagens.
A vida e o GP-PT vão proporcionar que um dia nos conheçamos pessoalmente.
um forte abraço amigo.

11 Set 2015
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1011
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Nestas lides, os barretes são mais do que muitos. Não da parte dos putanheiros, que pagam sempre, e bem, com notas genuínas do Banco Central Europeu que lhe saem do bolso.

Já da contra-parte, os problemas são muitos. Fotos falsas e informações falsas, por exemplo. Quem nunca levou com a candida resposta de quem já lhe apanhou o dinheiro a explicar que não foi ela que atendeu o telefone. As fotos, mesmo quando são verdadeiras, são altamente retocadas por photoshop. A cara nunca se vê e a decepção às vezes é mais que muita. Como se não bastasse os problemas da substância, temos os problemas da forma: putéfias que fazem tudo a despachar e às vezes com ar de tédio.

A propósito, o que era bom era poder pagar com notas falsas os convívios com putéfias que anunciam fotos falsas.

Alguns sites anunciam fotos certificadas, o que é alguma segurança, mas é mesmo só alguma, porque também aí o photoshop impera. Além de que as putéfias se vestem e calçam de forma altamente sexy para as sessões, onde pagam, mas não se vestem assim para os putanheiros, que lhes pagam. Além da falta de nível muito portuguesa que é aparecer nua de preservativo na mão. Claro que são GPs, já sabemos, mas disfarçar um bocado também agradaria.

Mas aquilo que queria por à discussão é o problema da idade. Há excepções, poucas, mas nunca é a idade real. É sempre acima, e nem sempre um pouquinho acima. 19 anos pode ir de 22 até... 30 ou quem sabe mais um bocado. Como se não bastasse, nunca fazem anos, basta ver quantas anunciam a mesma idade há anos.

A minha proposta é que os sites que anunciam fotos certificadas também ofereçam idade certificada. Seria mais uma garantia e não seria pequena, pois o photoshop, indumentária sexy só nas sessões e caras cortadas continuam. Não seria também má ideia oferecer "fotos certificadas não retocadas".

26 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
As pessoas mentem sobre a idade porque isso dá vantagem - em grande medida porque nós temos um preconceito quanto a esse tema. Se uma Gp apresentar a idade certa, fica prejudicada. Por isso mesmo elas exageram e muito: aos 22/23 falam em 19, aos 28 falam em 22 e aos 40 falam em 31.

Claro que há indicadores que normalmente não falham: a partir de uma certa idade as formas começam a alterar-se e as mãos e o pescoço são como o algodão: não enganam.

26 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Olhe que o compadre kasparovitsch está muito enganado quanto a parte das gp's serem sempre pagas devidamente, e nem sempre são umas putéfias que despacham os clientes, e mesmo assim apanham uns clientes putéfios que nem sempre as tratam devidamente, ou que inventam forma de sair sem pagar, justamente porque as mais dedicadas não pedem a nota logo a chegada, e depois estão sujeitas a esses putéfios que as roubam. Além disso todos dizem que são limpinhos e por vezes não só trezandam como nem querem ir ao banho. Talvez depois fiquem indignados de não os quererem atender, ou de os despacharem. Não tenho muito do que me queixar, mas também penso sempre ter tratado os clientes de forma correcta, embora já tivesse um ou outro caso de putéfulos que não me quiseram pagar o combinado, mas conheço casos bem próximos de maior frequencia desses casos.

Quanto a mentir na idade, e os anuncios, aviso já que muitos anuncios não são sequer feitos pelas anunciantes, eu já encontrei vários de mim que não fui eu que os fiz, mas o próprio site que copiou algum anuncio meu. E nesses casos é garantido que grande parte das coisas não sejam reais!
Depois existem sites onde não dá pra voltar a entrar, e que não alteram a data consoante os anos passam.
Existem realmente mulheres que mentem muito na idade, as de 18 por vezes são capaz de dizer que têm 20, e as de 20 que têm 18, os motivos são vários, eu quando digo a minha idade real, perguntam sempre se é a real!
Se não acreditam no que dizemos, pensando que somos sempre mais velhas que a idade que temos, então por esse motivo temos de dizer que somos mais novas uns anos a fim de nos darem a nossa idade real.

26 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Só um aparte: acredito que haja GGGs (gajos que gostam de gajas :smt003 ) que se vejam obrigados a mentir na idade quando se defrontam com GPs que "não têm pachorra para putos".

Já várias vezes, por causa da minha voz "muito jovem" :smt005 tive uma trabalheira para convencer a(s) desconfiada(s) menina(s) de que era, na verdade, um respeitável cavalheiro.

26 Out 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Tinonoi estás cheio de razão. Nada melhor que um Homem que sabe o que quer :)

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

26 Out 2015
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1011
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
CarlaFelicio Escreveu:
Olhe que o compadre kasparovitsch está muito enganado quanto a parte das gp's serem sempre pagas devidamente, e nem sempre são umas putéfias que despacham os clientes, e mesmo assim apanham uns clientes putéfios que nem sempre as tratam devidamente, ou que inventam forma de sair sem pagar, justamente porque as mais dedicadas não pedem a nota logo a chegada, e depois estão sujeitas a esses putéfios que as roubam. Além disso todos dizem que são limpinhos e por vezes não só trezandam como nem querem ir ao banho. Talvez depois fiquem indignados de não os quererem atender, ou de os despacharem. Não tenho muito do que me queixar, mas também penso sempre ter tratado os clientes de forma correcta, embora já tivesse um ou outro caso de putéfulos que não me quiseram pagar o combinado, mas conheço casos bem próximos de maior frequencia desses casos.

Quanto a mentir na idade, e os anuncios, aviso já que muitos anuncios não são sequer feitos pelas anunciantes, eu já encontrei vários de mim que não fui eu que os fiz, mas o próprio site que copiou algum anuncio meu. E nesses casos é garantido que grande parte das coisas não sejam reais!
Depois existem sites onde não dá pra voltar a entrar, e que não alteram a data consoante os anos passam.
Existem realmente mulheres que mentem muito na idade, as de 18 por vezes são capaz de dizer que têm 20, e as de 20 que têm 18, os motivos são vários, eu quando digo a minha idade real, perguntam sempre se é a real!
Se não acreditam no que dizemos, pensando que somos sempre mais velhas que a idade que temos, então por esse motivo temos de dizer que somos mais novas uns anos a fim de nos darem a nossa idade real.


Confrade Felícia, obrigado pelos comentários e digo já que os meus comentários não se aplicam a si. Há execeções, é o caso, infelizmente as execções não são muitas.

Quanto a putanheiros a trezandar que são despachados, acho bem. Quanto àqueles que saem sem pagar, acho muito mal e pouco aconselhável. O que posso dizer é que tenho uma higiene impecável e nunca deixaria de pagar. Aliás, já tive situações em que a decepção foi de tal ordem, que se calhar quem a devia ter despachado logo era eu. Acabei por ficar para uma banhada total e pagar.

Uma das piores foi a xxxxxx, que espero que esteja já fora do mapa. Depois de lhe pagar, pu-la a andar, pois além de cheirar mal, teve o descaramento de me dizer que não foi ela que falou comigo ao telefone e teve um comportamento miserável. Não me parece bem e se isto não é uma putéfia, não sei.

Quanto aos sites, estou a falar apenas daqueles que se gabam de ser de renome e oferecerem fotos certificadas. Não são muitos e sabem bem do que falo. Embora sejam sites altamente lucrativos, não têm problemas em ludibriar o utilizador, servindo-se de vazios legais. Um deles é anunciar precisamente idades falsas, além de retocarem as fotos QB. Felizmente quando vou a uma relojoaria comprar um relógio à prova de água, não trago um relógio que tem lá escrito "water resistant 100m" porque vende mais, mas sim um relógio que foi certificado para resistir à àgua. Viveriamos num mundo interessante se todos pusessem essa inscrição nos relógios porque os outros também põem.


Editado pela última vez por EatPussy em 26 Out 2015.
Aqui não é TÓPICO para falar de nomes de Gps!

26 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
MissMargarida Escreveu:
Tinonoi estás cheio de razão


Ainda mudo de nick para Tinonoi... :lol:

26 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Tinonoi ahahahahah vais de ambulancia a nonoi :D doi que doi [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

26 Out 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Hehehehe é o q dá escrever no telemóvel e não ler o q se escreve :) Quanto ao Kaspararov muitas de nos diz diz a verdade.... tenho 48 com muito orgulho e muita tesão. Creios q as minhas fotos nso têm fotoshop.... sao do dpcemsssagem e fotoshop c eles so se se for p modar a cor da roupa :).... as minhas fotos e vídeos sao amadoras..... mas gostaria de as ver com filtros etc :) hehehe para mais tarde recordar :)
Tinoni....... por mais que errre nos teclados vais ser ser sempre o Tinoni :) :) :) :)

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

26 Out 2015
Iniciado

Registado: 22 Jun 2017
Mensagens: 44
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Sinceramente não percebo o que as GPs ganham em mentir sobre a idade, mais a mais, quando ainda são tão jovens
Por exemplo esta Kátia desde há uns três anos que diz ter 19. Quando a conheci já tinha mais de 20 e as fotos do anúncio são sempre as mesmas e ainda por cima falsas.
Para mim tem uma beleza normal e um desempenho ligeiramente acima da média para os valores que cobrava.


Post editado para remoção do link para o anúncio.

Atenção: apenas são permitidos links para anúncios nas respectivas páginas de TDs e nas task lists.
Comentários sobre uma determinada GP, apenas no respectivo tópico de TDs.

24 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal