Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
punhakiller Escreveu:
Afinal não vou divulgar a minha foto por aqui. Mas garanto que a de ontem se veio, a de hoje também e o picolho de serviço não me largava a braguilha. 8)
Já agora, lembro que além dos "cerca de 100 quilos (sejamos honestos são 112) para 1,65 m" e dos 50 anos, por enquanto me faltam dois dentes da frente. :smt051


Eu cá preferia que elas não ficassem surpresas quando me abrem a porta. Preferia muito mais que isso acontecesse quando eu baixo as calças! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Nov 2017

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1187
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Farage7 Escreveu:
já fui a duas gp's exclusivamente por terem páginas e páginas com confrades a avaliarem estas mesmo como Bonitas ou Lindas, e tenho a dizer que foi uma tremenda desilusão, mulheres banais e sem qualquer tipo de charme.


Viste isso nos meus TD's?

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
james_tuga Escreveu:
Preferia muito mais que isso acontecesse quando eu baixo as calças! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Enquanto eu tiver língua e dedo...
E já ouvi contar que algumas, após a surpresa, os põem na lista negra. É que o ganha-pão não é para ficar todo arrombado.
Mas eu também ando por tanta lista negra que já nem quero saber.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

23 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
punhakiller Escreveu:
james_tuga Escreveu:
Preferia muito mais que isso acontecesse quando eu baixo as calças! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Enquanto eu tiver língua e dedo...
E já ouvi contar que algumas, após a surpresa, os põem na lista negra. É que o ganha-pão não é para ficar todo arrombado.
Mas eu também ando por tanta lista negra que já nem quero saber.


Como é óbvio, estava a brincar com o meu comentário.. :)
Nem elas se surpreendem quando me vêem, nem eu tenho pretensões de ser abonado. E tb adoro usar a lingua e os dedos. Aliás, acho que todos os homens o deviam fazer. Facilita tanto sa coisas,se é que me faço entender... ;)

23 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Fazes.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

24 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal