Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Não consigo ter prazer 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não consigo ter prazer
Quando eu conseguir passar do modo foda mensal para foda anual, xiça isso é q vai ser memorável, o cúmulo do prazer :smt005

28 Ago 2017

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
E como o ser humano é por natureza um completo insatisfeito , a seguir vai querer passar a fazer só nos anos bissextos , para ver se dessa forma consegue ainda mais prazer! :smt005 :smt005

28 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Para passar ao modo anos bissextos, talvez só quando tiver uns 80 anos :smt005, é que isto de passar da foda bi-diária, para a foda semanal, foda quinzenal e foda mensal, tem sido uma longa batalha, este mês de Agosto já me espalhei ao comprido, +2 do que o devido e ando aqui com as hormonas desarranjadas, mas o Verão é sempre uma época terrível, sobretudo se em casa não ajudarem [bigsmile]

28 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
O que não falta para ai são meninas cheias de vontade de lhe tratar do "desarranjo hormonal" ,haja disponibilidade da nossa parte! :lol:

28 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Com moderação, estou de dieta, pelo menos tento :lol:

28 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Depende... quando vêm aqui reclamar nunca vi comentários de gordas ... se calhar as gordinhas portuguesas não tem direito as vossas técnicas de pila

Contudo adoro o q escrevem da piada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

28 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Se calhar é porque a administração apaga certos comentários ao fim de algum tempo.
Eu lembro-me bem de descascar numa de 40€, num post onde disse "acho que nunca me deitei com ninguém tão gordo, sem ser a pagar tenho a mais absoluta certeza, mas já me deitei com tanta (aqui falha-me a palavra, mas o sentido todos o conhecemos) em tão alterados estados de consciência...". Lembro-me de me queixar que "nem fingir um orgasmo sabia" e de noutro lado ter dito, referindo-me à experiência, "Benditos 300€ de sexta, eu choro são esses 40€ mais táxi". Portanto, convém não generalizarmos.
Ah, também disse "eu gosto de Mulheres, gordas, magras, altas, baixas, brancas, negras, amarelas, ciganas, índias marcha tudo, têm é de merecer um M em Mulher e muitas que conheci merecem mas é um m" e acho que a pequena amostra que constitui os meus TDs já chega para confirmar isso. Há por lá um zero a uma gajinha escultural, mas também existem noves e dez a mulheres cujos corpos qualifiquei de "perfeitos", também existe um 10 a uma mulher que já passou os verdes anos e um nove a uma que tem uns quilitos a mais.
Depende de muita coisa mas do que estou certo é que baixar as expectativas em relação à beleza não melhora as probabilidades de um bom atendimento. Eu estive muitas vezes com alguém de quem disse "Deusa, musa, ninfa... eu precisava da verve de Camões para descrever a mulher que conheci." e se me afastei foi precisamente por sentir que o atendimento que recebia já não era aquele a que estava acostumado. Também já fui recebido por jebos, que me olharam com o mesmo desejo com que olhariam uma mancha castanha nas cuecas.
Iria mais longe, diria que a média é melhor para os grandes atendimentos de mulheres extremamente belas que de medianamente feias, mas claro que aqui posso estar a sofrer de alguma distorção das percepções.
É que as extremamente belas costumam ser menos inseguras e ter menos problemas de auto-estima.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

29 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
punhakiller Escreveu:
Se calhar é porque a administração apaga certos comentários ao fim de algum tempo.
Eu lembro-me bem de descascar numa de 40€, num post onde disse "acho que nunca me deitei com ninguém tão gordo, sem ser a pagar tenho a mais absoluta certeza, mas já me deitei com tanta (aqui falha-me a palavra, mas o sentido todos o conhecemos) em tão alterados estados de consciência...". Lembro-me de me queixar que "nem fingir um orgasmo sabia" e de noutro lado ter dito, referindo-me à experiência, "Benditos 300€ de sexta, eu choro são esses 40€ mais táxi". Portanto, convém não generalizarmos.
Ah, também disse "eu gosto de Mulheres, gordas, magras, altas, baixas, brancas, negras, amarelas, ciganas, índias marcha tudo, têm é de merecer um M em Mulher e muitas que conheci merecem mas é um m" e acho que a pequena amostra que constitui os meus TDs já chega para confirmar isso. Há por lá um zero a uma gajinha escultural, mas também existem noves e dez a mulheres cujos corpos qualifiquei de "perfeitos", também existe um 10 a uma mulher que já passou os verdes anos e um nove a uma que tem uns quilitos a mais.
Depende de muita coisa mas do que estou certo é que baixar as expectativas em relação à beleza não melhora as probabilidades de um bom atendimento. Eu estive muitas vezes com alguém de quem disse "Deusa, musa, ninfa... eu precisava da verve de Camões para descrever a mulher que conheci." e se me afastei foi precisamente por sentir que o atendimento que recebia já não era aquele a que estava acostumado. Também já fui recebido por jebos, que me olharam com o mesmo desejo com que olhariam uma mancha castanha nas cuecas.
Iria mais longe, diria que a média é melhor para os grandes atendimentos de mulheres extremamente belas que de medianamente feias, mas claro que aqui posso estar a sofrer de alguma distorção das percepções.
É que as extremamente belas costumam ser menos inseguras e ter menos problemas de auto-estima.


Nem sei o que comentar ...
Não ando a ver ao pormenor os comentários é só me designo a avaliar os que leio no seu geral
Contudo, defensora de pobre e oprimidos ... não sei o que te responder, eu como não tenho problemas de auto estima nunca soube o que era a insegurança

Acho que uma mulher confiante vale por isso tudo

Beijos nas pilas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

29 Ago 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
punhakiller Escreveu:
Eu estive muitas vezes com alguém de quem disse "Deusa, musa, ninfa... eu precisava da verve de Camões para descrever a mulher que conheci." e se me afastei foi precisamente por sentir que o atendimento que recebia já não era aquele a que estava acostumado. Também já fui recebido por jebos, que me olharam com o mesmo desejo com que olhariam uma mancha castanha nas cuecas.
Iria mais longe, diria que a média é melhor para os grandes atendimentos de mulheres extremamente belas que de medianamente feias, mas claro que aqui posso estar a sofrer de alguma distorção das percepções. É que as extremamente belas costumam ser menos inseguras e ter menos problemas de auto-estima.


Em primeiro lugar queria agradecer a imagem totalmente desnecessária que me deixou da cueca enquanto estava a tomar o café logo de manhã. hummm

Havia de pensar que as "menos perfeitas" fisicamente teriam de compensar com a sua personalidade e atendimento para cativar a clientela, já as mais belas não sentiriam tal pressão e teriam mais a tendência de serem divas. Já sei que há muitas excepções.

29 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Eu sempre tomei uma posição as "outras"
É por isso que me considero diferente, sou gorda, adoro o meu corpo, sei utiliza lo bem e em todos com quem estive tento sempre descobrir o que satisfaz a outra pessoa por ser demasiado tarada lol
Ya ya gordinha tarada
Tenho pena que muita gente não tenha o mesmo pensamento que eu.
Mantenho os meus fãs
E não venho aqui fazer juízos de valor muito menos comentar os que mal se aguentam de pé e continuam a procurar me
Por isso, acho piada ao que escrevem!!!
Como já vi numa casa em que trabalhei em que miúdas top top bem faladas aqui no gp tratavam os gajos super mal ignoravam nos tratavam nos como lixo público
Por isso, que adoro dominação

Concluindo e baralhando ninguém é melhor que ninguém

Futuramente no blog vou escrever um pouco sobre este debate lol

Espero que gostem

Vlogluxo.blogspot.com


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

29 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Freddo Escreveu:
Em primeiro lugar queria agradecer a imagem totalmente desnecessária que me deixou da cueca enquanto estava a tomar o café logo de manhã. hummm

Não leia sobre coisas desagradáveis enquanto toma o café da manhã, assim também não escreve sobre o assunto, evitando dar a volta às tripas dos outros.

Freddo Escreveu:
Havia de pensar que as "menos perfeitas" fisicamente teriam de compensar com a sua personalidade e atendimento para cativar a clientela, já as mais belas não sentiriam tal pressão e teriam mais a tendência de serem divas. Já sei que há muitas excepções.

A isso respondo com um slogan da Matinal, "se eu não gostar de mim, quem gostará?". Até é possivel que essas tentem mais, mas há tentar e conseguir (uma coisa de que infelizmente estou hoje bem ciente).

Eu lembro-me de um teste que fazíamos num daqueles cursos "alternativos": punham-nos uma tábua sólida e larga (0,5m?) entre dois tijolos, a vinte ou trinta centimetros do chão e pediam-nos para atravessar. Toda a gente conseguia, alguns até faziam acrobacias pelo meio. A seguir, pegavam na mesmíssima tábua e punham-na entre duas janelas do terceiro andar.
Que as mais giras terão a vida facilitada é algo que não ponho em causa, foi por isso que disse "claro que aqui posso estar a sofrer de alguma distorção das percepções". Mas a autoconfiança, onde existe, representa um papel importante.


Niquitaa Escreveu:
não sei o que te responder, eu como não tenho problemas de auto estima nunca soube o que era a insegurança .

Eu sei, responda com uma morada, uma data e uma hora. Já lhe removi todos os obstáculos, agora deixe-me comprovar o que diz.

Niquitaa Escreveu:
Concluindo e baralhando ninguém é melhor que ninguém.

Correcção, ninguém tem mais direitos que ninguém, todos temos o mesmo 'valor intrínseco'. Mas o Usain Bolt, definitivamente, é melhor a correr 100m do que você ou eu.

Se não acreditassemos que existe uma diferença entre esta e aquela GP, não fazia sentido termos um site para as avaliar. E você farta-se de fazer juízos de valor, não são é a favor das mulheres belas e elegantes.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

30 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Sr punhakiller
Não fiz nenhuma juízos de valor
Se ler melhor o que escrevo não iria tirar tantas conclusões idiotas a meu respeito e a respeito dos comentários que coloco aqui
Ainda bem que comentam as tds das gps e muitas até precisam que isto tudo e um negocio
E depois cabe a pessoas como eu responderem aos vossos comentários pelo prazer de dar umas risadas e atiçar o fogo por aqui
Beijos na bunda


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

30 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
Não fiz nenhuma juízos de valor


Não sei,
niqitaa Escreveu:
Não me parece.... conheço várias mulher lindas jeitosas bem feitas e com anúncios top e que tratam os clientes como uns quaisquer

niqitaa Escreveu:
Às vezes vocês olham para a aparência e elas são umas máquinas de fazer dinheiro e tão se a cagar para o vosso prazer

niqitaa Escreveu:
Comecem a procurar com olhos de ver
Variem no mercado

niqitaa Escreveu:
Depende... quando vêm aqui reclamar nunca vi comentários de gordas ...

a mim isto parecem-me juízos de valor.

niqitaa Escreveu:
Uma coisa é certa ninguém quer morrer sozinho

Já agora, eu quero. Não quero é morrer numa cama, ligado a tubos e a pesar 1/3 do que pesava quando tinha saúde, como morreram o meu pai e a minha mãe. Quero morrer sózinho e por escolha minha, chama-se suícidio.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

30 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Disparate do dia lol
Nem te vou responder mais ... decide assim um dia que queiras foder
Que da maneira irritada como estou quem te fode com força ainda vou ser eu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

30 Ago 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Citar:
Eu lembro-me de um teste que fazíamos num daqueles cursos "alternativos": punham-nos uma tábua sólida e larga (0,5m?) entre dois tijolos, a vinte ou trinta centimetros do chão e pediam-nos para atravessar. Toda a gente conseguia, alguns até faziam acrobacias pelo meio. A seguir, pegavam na mesmíssima tábua e punham-na entre duas janelas do terceiro andar.


Não sei que lição é que lhe estavam a dar com esse exercício. Mas talvez a mais óbvia é que ninguém arrisca para no final ou ter nada ou se aleijar - é uma característica da evolução. Agora ofereça 1000 euros a alguém para atravessar a tábua no terceiro andar, e veja como magicamente lhe "aumenta" a auto-confiança.

Citar:
Que as mais giras terão a vida facilitada é algo que não ponho em causa, foi por isso que disse "claro que aqui posso estar a sofrer de alguma distorção das percepções". Mas a autoconfiança, onde existe, representa um papel importante.


Não vejo como é que a auto-estima e o bom atendimento estão relacionados. E não me parece óbvia a relação entre a auto-estima e a beleza da pessoa. Muitas vezes a percepção que temos do nosso valor é diferente daquele que nos dão na realidade. O confrade parece ter uma auto-confiança que roça a arrogância, mas já veio dizer que fisicamente não é atraente.

30 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal