Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Não consigo ter prazer 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Não consigo ter prazer
Freddo Escreveu:
Citar:
Eu lembro-me de um teste que fazíamos num daqueles cursos "alternativos": punham-nos uma tábua sólida e larga (0,5m?) entre dois tijolos, a vinte ou trinta centimetros do chão e pediam-nos para atravessar. Toda a gente conseguia, alguns até faziam acrobacias pelo meio. A seguir, pegavam na mesmíssima tábua e punham-na entre duas janelas do terceiro andar.


Não sei que lição é que lhe estavam a dar com esse exercício. Mas talvez a mais óbvia é que ninguém arrisca para no final ou ter nada ou se aleijar - é uma característica da evolução. Agora ofereça 1000 euros a alguém para atravessar a tábua no terceiro andar, e veja como magicamente lhe "aumenta" a auto-confiança.

Citar:
Que as mais giras terão a vida facilitada é algo que não ponho em causa, foi por isso que disse "claro que aqui posso estar a sofrer de alguma distorção das percepções". Mas a autoconfiança, onde existe, representa um papel importante.


Não vejo como é que a auto-estima e o bom atendimento estão relacionados. E não me parece óbvia a relação entre a auto-estima e a beleza da pessoa. Muitas vezes a percepção que temos do nosso valor é diferente daquele que nos dão na realidade. O confrade parece ter uma auto-confiança que roça a arrogância, mas já veio dizer que fisicamente não é atraente.



5******


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

30 Ago 2017

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
Disparate do dia lol
Nem te vou responder mais ... decide assim um dia que queiras foder
Que da maneira irritada como estou quem te fode com força ainda vou ser eu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Desculpem-me a intromissão, mas essa foi "killer"

30 Ago 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
A Nikita é do kárálho.... [bigsmile]

30 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Cuidado... que eu adoro o meu big black strapon
E adoro utiliza lo kkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

30 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
Nem te vou responder mais ... decide assim um dia que queiras foder

Eu por hoje já fodi que chegue.
viewtopic.php?p=1155092#p1155092
viewtopic.php?p=1155113#p1155113
É que eu não me fico pela conversa.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
"Amigo" estou ctg rapidez e ctg ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

31 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
Cuidado... que eu adoro o meu big black strapon
E adoro utiliza lo kkkk


Acho particularmente revelador que quando alguém a chama à tabela acerca do que diz se ofereça para a violentar. É que eu a si sempre a tratei com respeito mas a menina, que apregoa tanta inteligência, simpatia e autoconfiança, não consegue entender que alguém possa não concordar consigo, dizê-lo frontalmente e continuar a manter por si o mesmo respeito e interesse que até esse momento eu continuava a acreditar que merecia. O problema é que, como já disse antes (ver Cara ou cú?) eu não faço sexo com alguém que não respeito e agora o meu respeito por si foi-se.
A esta altura posso dizer que: não a conheço, que idade tem ou quanto pesa, como é a sua cara mas tenho a certeza de que não merece a minha companhia, seja porque preço fôr. É que para mim ainda existem coisas que valem mais que dinheiro, beleza ou mesmo inteligência e uma delas chama-se carácter.

Aproveito para deixar a dica ao confrade Freddo sobre o motivo porque a auto-confiança está relacionada com o bom-atendimento e porque posso ser "arrogante" mesmo não sendo fisicamente atraente.
É que a imagem que tenho de mim depende mais dessa palavra, cujo significado profundo sei à muito que desconhece, do que de dentes em falta, dum rosto deformado, do excesso de peso ou da idade. Eu estou mais velho e mais feio mas a cada dia gosto mais do vejo ao espelho. Nunca trocaria "mon panache" por algum tipo de conforto. Desprezo a mentira, a cobardia e a mediocridade e porque tenho orgulho de quem me tornei, prefiro de longe a companhia de quem está à minha altura.
Dizia-me ontem alguém que eu "pareço ter o nariz empinado" mas depois não sou mesmo nada assim. Tive de a corrigir, eu tenho mesmo um nariz empinado e, em boa parte, é porque sou assim.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Sentido de humor é algo que não tens.
E aquilo que postei foi mesmo sentido de humor ...
Não tenho a culpa de existir seres pessoas seja lá o que for que não tenham sentido de humor,, who cares? Lol
Cada um com o seu ponto de vista eu sempre respeitei o teu toda a gente aqui respeitou
Não percebi sinceramente esse post ... estive 10min a tentar perceber ...
mas ok se deus não agradou a todos ia ser eu ? Lol não mesmo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

31 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
"Amigo" estou ctg rapidez e ctg ;)

Uau, isto vindo de quem não faz juízos de valor é qualquer coisa de assombroso.
É que você não tem como afirmar o que está a insinuar mas podia ter, só que se acobardou, e se há uma coisa de que tenho a certeza é que não sou, nem nunca fui, um ejaculador precoce.
Pelo contrário, como disse noutro lado (ver Fingir o orgasmo, quem o faz?) "já fiz dois seminários tântricos mas neles não aprendi o que me fazia falta: ok, já passaram as tais três horas, ele começa a ficar assado e eu queria acabar com isto, agora como é que eu faço?" Como deve calcular, não melhorou com a idade.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Mas eu não disse que és ou foste encabulados precoce estava até a elogiar o teu menage é que fodes te 3
Acho bem !!!! Foi o que quis dizer lol
Juro que não percebo ... és bispo-laranja só pode lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

31 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Está visto que vou ter de passar a ignorar os comentários de dois ao invéz de um, é que a sua verborreia sem sentido só lembra a do confrade Freddo, a diferença é que ele ao menos corrige os erros de português. E eu até tenho sentido de humor não é é de tão baixo nível.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
O que dizer ?
Nem sei ...
Está chateado com nada...
homens !!! Depois dizem que as mulheres são complicadas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

31 Ago 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
punhakiller Escreveu:
É que você não tem como afirmar o que está a insinuar mas podia ter, só que se acobardou, e se há uma coisa de que tenho a certeza é que não sou, nem nunca fui, um ejaculador precoce...


O confrade PK escreve sem filtros, muitas vezes contando situações que não são lisonjeadoras a seu favor. E portanto, quem escreve assim, tem uma grande auto-confiança.

E no entanto, fica furioso quando alguém discorda completamente da sua maneira de pensar ou até brinca consigo, como é o caso da confreira niqitaa. Aqui o confrade PK mostra uma enorme insegurança, e daí a sua agressividade.

Ninguém lhe quer mal, estamos aqui para trocar ideias e as vezes para fugir um bocado da merda que é a vida lá fora - vamos levar as coisas menos a sério aqui no fórum, ok? Sinceramente aprecio a sua contribuição aqui no fórum, ou não participava nos tópicos onde está activo.

31 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Freddo Escreveu:
punhakiller Escreveu:
É que você não tem como afirmar o que está a insinuar mas podia ter, só que se acobardou, e se há uma coisa de que tenho a certeza é que não sou, nem nunca fui, um ejaculador precoce...


O confrade PK escreve sem filtros, muitas vezes contando situações que não são lisonjeadoras a seu favor. E portanto, quem escreve assim, tem uma grande auto-confiança.

E no entanto, fica furioso quando alguém discorda completamente da sua maneira de pensar ou até brinca consigo, como é o caso da confreira niqitaa. Aqui o confrade PK mostra uma enorme insegurança, e daí a sua agressividade.

Ninguém lhe quer mal, estamos aqui para trocar ideias e as vezes para fugir um bocado da merda que é a vida lá fora - vamos levar as coisas menos a sério aqui no fórum, ok? Sinceramente aprecio a sua contribuição aqui no fórum, ou não participava nos tópicos onde está activo.


Subscrevo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

31 Ago 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Minha linda... segue o conselho dos pinguins de madagáscar.. "Sorri e acena" 8) 8) :wink: :wink: :wink:

p.s. eu percebi a tua piada "rápida"

31 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal