Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Ah...Conselho de mulher: nunca jamais em tempo algum tenhas atitudes com base naquilo que tu pensas que ela quer...

13 Abr 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eu tenho estado aqui a conter-me...mas a comichão nas mãos é muita....

A sério que não sabes o porquê da frieza dela???? A sério que não percebes que essa reacção se deveu a uma acção tua???

És mesmo homem! !!!


Recapitulando: no fim de um dia algo estranho, ela sente necessidade de o partilhar contigo. Sabe que é um tiro no escuro pelo avançado da hora, mas arrisca... Expõe o flanco...
Agora... quando é que lhe deste retorno???? À hora de almoço do dia seguinte???!!!
Ainda não percebeste? (Tu e todos os outros...)
A mensagem que tu lhe transmitiste foi que ela é a décima quinta preocupação na tua lista...
Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"
Querias miminhos? Piada.......

13 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Passado este tempo todo, ainda estás chateada por ter respondido as MPs na minha hora de almoço?

Mulheres...

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Mulheres...um monte de fios desemcapados...e se encostam...tu tá ferrado 8)

13 Abr 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"
Querias miminhos? Piada.......


[schock] Tenho de me lembrar responder-te antes da hora do almoço... :razz:

A relação que eu tenho com ela é de amigo, não de namorado ou amante. Não há qualquer ambiguidade ou confusões sobre as nossas prioridades. Ela já me disse que não quer ter nenhuma relação estável porque é incompatível com o trabalho dela. E chegou a dizer-me um dia que estar comigo era uma forma de ela salvar o meu casamento pois evitava que fizesse uma estupidez. Não percebi esse argumento, mas não vou convence-la do contrário. Eu só vi as mensagens dela no dia seguinte, e a hora de almoço foi o mais cedo que consegui ligar.

13 Abr 2018
Aprendiz

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 212
Localização: Lisboa
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
Eu tenho estado aqui a conter-me...mas a comichão nas mãos é muita....

A sério que não sabes o porquê da frieza dela???? A sério que não percebes que essa reacção se deveu a uma acção tua???

És mesmo homem! !!!


Recapitulando: no fim de um dia algo estranho, ela sente necessidade de o partilhar contigo. Sabe que é um tiro no escuro pelo avançado da hora, mas arrisca... Expõe o flanco...
Agora... quando é que lhe deste retorno???? À hora de almoço do dia seguinte???!!!
Ainda não percebeste? (Tu e todos os outros...)
A mensagem que tu lhe transmitiste foi que ela é a décima quinta preocupação na tua lista...
Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"
Querias miminhos? Piada.......


:-k =D> deve ser por aí sim...

13 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"
Querias miminhos? Piada.......


[schock] Tenho de me lembrar responder-te antes da hora do almoço... :razz:

A relação que eu tenho com ela é de amigo, não de namorado ou amante. Não há qualquer ambiguidade ou confusões sobre as nossas prioridades. Ela já me disse que não quer ter nenhuma relação estável porque é incompatível com o trabalho dela. E chegou a dizer-me um dia que estar comigo era uma forma de ela salvar o meu casamento pois evitava que fizesse uma estupidez. Não percebi esse argumento, mas não vou convence-la do contrário. Eu só vi as mensagens dela no dia seguinte, e a hora de almoço foi o mais cedo que consegui ligar.



Terei de te transcrever uns posts antes? Looooool...

Ponto...confuso..etc 8)

Conheces o conceito: negação? Costuma vir acompanhado pelo discurso "Vamos aproveitar o que podemos ter...sem confusões... sem cobranças..."

O que me ri agora! :smt005
Não respondeste à questão : é a primeira zanga a sério? :wink:

13 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
Ah...Conselho de mulher: nunca jamais em tempo algum tenhas atitudes com base naquilo que tu pensas que ela quer...


Antes que fique perdido. Este conselho é válido para Todos!

13 Abr 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Ah...Conselho de mulher: nunca jamais em tempo algum tenhas atitudes com base naquilo que tu pensas que ela quer...


Antes que fique perdido. Este conselho é válido para Todos!


Já desisti, há muito tempo, de tentar adivinhar o que vai na cabeça das mulheres.

Sim pode querer dizer não, mas também pode ser sim.
Não pode ser sim, mas também pode ser não...

Livra! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

13 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
E perguntar directamente em vez de se fazer conjecturas tontas? 8)

14 Abr 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
O que me intriga é aquele ponto de exclamação no título do tópico...

14 Abr 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu:
Terei de te transcrever uns posts antes? Looooool...
Ponto...confuso..etc 8)
Conheces o conceito: negação? Costuma vir acompanhado pelo discurso "Vamos aproveitar o que podemos ter...sem confusões... sem cobranças..."
O que me ri agora! :smt005
Não respondeste à questão : é a primeira zanga a sério? :wink:


Sim, foi a primeira.

Acho que o conceito é mais "confusão" do que "negação", pelo menos da minha parte. Como te disse, nós dois temos os nossos caminhos e prioridades bem definidas - ela sabe exatamente o que quer, e eu também. Nenhum de nós quer fazer parte de clichés da crise de meia-idade.

A minha relação com ela começou como cliente, e depois saiu para fora, e tornamo-nos amigos, e com essa intimidade chegou uma altura em que estávamos juntos para nos satisfazer a ambos, fisicamente e emocionalmente. Isto foram 7 meses, em que me encontrava com ela quase todas as semanas. No entanto, nos últimos 3 meses não tive contacto físico com ela - ela impôs uma distância, em que não me queria fora da vida dela, mas também não queria ter-me perto. Tentava saber porque, e ela dizia-me que estava muito ocupada (ou doente) e para não fazer filmes, que estava tudo bem. E o tempo foi passando. Um dia, no dia dos namorados, enviou-me um video "separação de almas gémeas", que dava a entender que ela precisava dessa distância. Outro dia, enviou-me logo de manhã um emoji de um animal. Sem explicação. Disse-lhe que não percebia. Enviou-me outro emoji. Sem explicação. E pronto, tive que fazer uma pesquisa de 2 horas, em que procurei a ligação das duas coisas, desde a mitologia hindu até as crenças brasileiras (orixás...), e lá descobri a ligação. Ficou contente quando dei a resposta, como se tinha passado um teste, e foi aí que começou a falar comigo depois da nossa zanga.

É claro que eu sei que ela controla tudo, e eu sou apenas um peão no meio disto tudo. Por isso é que falei na confiança, se ao menos sou manipulado, que seja por uma pessoa que tenha o coração no sítio certo, mesmo que esteja confuso.

14 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Orixá tem origem africana..... candomblé. ..

A versão brasileira é a umbanda....

Embora ambos cultuem os orixás não são a mesma coisa...

14 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
1a zanga... tão fofinhos :smt050

Bem-vindo à Montanha-Russa 8)

14 Abr 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Freddo Escreveu:
Isto foram 7 meses, em que me encontrava com ela quase todas as semanas


Tenho uma versão do mesmo mas com 5 anos. Sem zangas. Quando acabou, acabou.

(o "!" já se foi... :smt003 )

14 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 42  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal