Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Tive um caso em tudo semelhante ao do novo confrade <caibrada2000 . Não vou aqui repetir,porque foi do mesmo género.e eu ainda era mais novo, tinha saído da faculdade,e estava já a trabalhar numa conhecida empreza . Foi uma GP por sinal ainda mais nova que eu,com quem eu dava umas pinocadas bastante boas,e ia ter comigo à Brasília.Dizia-me que eu era o melhor do mundo,Ái,Ái,Ái,etc. e tal. Até que um dia vinha muito nervosa,e veio de táxi. Tinha-lhe então acontecido uma desgraça : Bateu com o carro dela noutro carro,e foi ela a culpada. O seguro do dela pagava a reparação do outro,mas o dela estava numa oficina à espera de ordem para reparar. E ele precisava urgentemente de 2.600 euros. Só eu lhe podia valer ! Respondi-lhe que estava mais teso que ela,e euros só tinha para pagar-lhe o convívio. Ela que fosse a uma Cofidis qualquer. Muito nervosa, foi-se embora. E eu raspei-me também.
Pronto,fiquei safo ! Nunca mais a vi, e só voltei a ir ao putado onde a conheci,mai de 1 ano depois ! Pelo seguro . . .
A partir daqui nunca mais fui com uma GP mais do que 3 vezes,por muito boa que ela seja. E à terceira, já algumas começam a pôr o "gargalo de fóra" ! Xiça ! ! !
Pois,chama-se a isto "ir aprendendo" . . . :smt045 :-k :smt045 :-k

06 Nov 2018

 
 
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Pois eu ja fui mais de 50 vezes a mesma gp e de cada vez k la vou menos apaixonado tou. Agora a vontade de a foder é sempre top [bigsmile]

06 Nov 2018
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Não. Mas não sei se é por mérito meu se é porque não calhou. Não faço assim a tanto tempo....vai para dois anos...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

30 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Na Alemanha, no entanto, vivi um romance que envolveu pelo menos uma noite de borla antes de me vir embora kkkk borla pa ele pk não pagou pa me comer a noite toda e para mim que tive onde ficar hehehe uma troca...mas acho que dei mais de borla porque até gostei dele e daqueles olhinhos dele....encantou.me um bocado convidou.me para ficar com ele (Tenho muito que me prende cá) e como me vinha embora não ia avançar nunca daquilo mesmo deixei.me ir que quando no dia a seguir estivesse em Portugal aquilo deixava de ser real...ate hj nunca mais soube dele...2 anos passaram....nem penso muito nisso....mas agora lembrei.me

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

30 Jul 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
A atracção física é fácil de explicar. Há vários tipos de mulheres que me atraem e me seduzem com a sua beleza e personalidade.

Já a paixão... é mais complicado. Não entendo porque raio há quem me tenha dado completamente a volta. É a sensação de falta de controle, de dependência da outra pessoa. É querer estar desesperadamente com ela, de interpretar todos os possíveis aspectos de uma mensagem recebida ou uma não recebida. Pois, é um risco nestas aventuras. Mas ao menos, sei identificar os sintomas, e resolver de raiz quando isso acontece.

01 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eu admito apaixono por alguns clientes de vez enquanto, se for homem cabelo e barba grisalha com olhar profundo com algum charme só capaz de ficar apaixonada naquele momento e depois passa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Ago 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Há uns anos atrás uma certa dama
disse-me que sentia algo por mim
não acreditei e não queria drama
e as coisas ficaram assim

01 Ago 2019
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Homem charmoso = velho e rico [bigsmile]

03 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
MarcoPTX Escreveu:
Homem charmoso = velho e rico [bigsmile]
Discordo homem charmoso pode até ser pobre.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

03 Ago 2019
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Charme tem muito a ver com saber estar e tratar os outros, neste caso elas, com respeito sabendo elogiar com subtileza, sorrir com prazer, olhar com profundidade, tocar com suavidade e muitos outros detalhes sensoriais que não se explicam, apenas se sentem...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Ago 2019
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Marasofia Escreveu:
Eu admito apaixono por alguns clientes de vez enquanto, se for homem cabelo e barba grisalha com olhar profundo com algum charme só capaz de ficar apaixonada naquele momento e depois passa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Acho que tenho que fazer uma visita à Marasofia... ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Ago 2019
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 756
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Pois é verdade, tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia quebra a asa.
Também me aconteceu uma paixão por uma GP, por sinal um pedaço de mau caminho. E mais de um ano depois, estando a viver muito longe e não nos encontrando, ainda nos correspondíamos por WhatsApp.
BIDAS!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

18 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
carpediemwish Escreveu:
Marasofia Escreveu:
Eu admito apaixono por alguns clientes de vez enquanto, se for homem cabelo e barba grisalha com olhar profundo com algum charme só capaz de ficar apaixonada naquele momento e depois passa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Acho que tenho que fazer uma visita à Marasofia... ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos que nos encontramos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

19 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
carpediemwish Escreveu:
Charme tem muito a ver com saber estar e tratar os outros, neste caso elas, com respeito sabendo elogiar com subtileza, sorrir com prazer, olhar com profundidade, tocar com suavidade e muitos outros detalhes sensoriais que não se explicam, apenas se sentem...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo 500%

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

19 Ago 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2015
Mensagens: 7
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Pegando no titulo se uma GP se apaixonar por um cliente consideravam deixar isto por essa pessoa?

18 Dez 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal