Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 615 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 41  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Viva colegas. Resolvi abrir este tópico, com o intuito de abordar um tema que me satisfaz a curiosidade. Gostaria de saber se alguma GP se apaixonou por um cliente ao ponto de sentir algo mais que um simples convivio.

Um abraço.

30 Jul 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Só para ter a certeza de que poderia contribuir com uma observação pessoal, perguntei à Dandara se poderia partilhar o ponto de vista de um cliente que viveu um relacionamento afectivo com uma GP. E por quem uma GP se apaixonou.

Por experiência própria, sim, isso acontece,... não posso adiantar muito mais... acho que até mais vezes do que se julga. Só que muitas vezes - compreensivelmente-, as GPs são muito prudentes e tentam proteger-se de desilusões que complicariam não só a sua actividade, como o próprio equilíbrio emocional próprio a qualquer pessoa. Incluo o meu caso nas excepções à regra de ouro do Código da Acompanhantes não escrita que "estipula" o distanciamento categórico entre GP e clientes.

Afinal, vocês nunca deixam de ser mulheres inteiras por causa dessa actividade e os sentimentos não se controlam facilmente...

O relacionamento terminou, mas a aprendizagem e uma colecção de momentos e experiências invulgares permanecem vivas e respeitadas. É possível? sim. Acontece? podem crer. São necessários apenas um homem, uma mulher e a tal da "química", da sintonia, da reciprocidade de sentimento. À imagem do que acontece com qualquer casal de apaixonados, desde sempre.

_________________
E porque não...?

30 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009
Mensagens: 669
Localização: Interwebz .l.


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
:-k Eu sei que este tópico se destina mais às meninas, mas pronto eu deixo aqui o apelo:

Podem se apaixonar pelo Ruim :-" eu tenho muito amor para dar :smt045 :smt049

:smt050

Fora de "brincadeiras", eu acho que isso acontece mais ao contrário, penso que as meninas, estão psicologicamente mais bem preparadas para este tipo de sentimentos não aparecerem.

30 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eu concordo com o Ruim. :smt045
Este tipo de situações pode acontecer mas deve ser muito raro pois, de um modo geral, elas estão bem preparadas.
Eu até já tinha escrito um pouco sobre este assunto.

Elas acabam por não ser bem mulheres normais pois estão "treinadas" para não sentir afecto.
O amor começa no afecto... (para bom entendedor)

Estas situações até podem acontecer (conheço alguns casos) mas... :wink:

Claro que algumas fingem... e bem! :lol:

-------------------------------

Uma pergunta para as gp's que têm/tiveram namorado (cliente ou não).
Imaginem a situação, chegam a casa depois de um dia de trabalho e ele quer "festa"... o que lhe dizem?

a) Sim!
b) Não, a trabalhar estive eu o dia todo!
c) Outra... Qual?


P.S.- Eu não sou gp mas resolvi deixar o meu bitaite! Peço desculpa mas não resisti! :lol:
P.S.2- Escrevi este post a vermelho... a cor do amor! Sou um romântico! :no:

30 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Já que o tópico foi aberto, e bem, excepto a falta de interrogação no fim, deixo uma questão à autora. Poderá ela nos falar primeiro da sua própria experiência?

30 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagens: 1515
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Tudo é possivel , tudo pode acontecer, e no melhor pano cai a nódoa :smt023

GPs e clientes, são pessoas com sentimentos e :smt049

Eu apaixonei-me, não queria mas aconteceu :smt050

Não revelo quem é [-X isso queriam voçês saber !!!!! :lol: :lol: :lol:


O amor é LINDO :smt007

30 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Aposto que foi por mim!

:lol: :lol:

30 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008
Mensagens: 124


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Olá Matilde , quero agradecer-te por me manteres no anonimato, e não revelares o meu nome. :-" :-" :-" :-" :-" :-"

Ninguém precisa de saber que te apaixonastes por mim :smt005 :smt005 :smt005

Fica bem

30 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Já estou a ver quem é de Viseu? Mas dois?!

30 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 652
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Olá todos,
Vou falar um pouquinho da minha vida, alguns já estiveram comigo já sabem:Bem já casei com um Alemão que foi meu cliente e tb já vive com um que tb foi cliente.E não tarda muito vou deixar-vos para juntar meus panos de bunda novamente.Só estou nesta vida de passagem,daqui uns dias peguo meu rally do pintelho1.Esta é a 3 vez que entro nesta vida,mal começo deixo por causa do :smt049 :smt049.Bem, lá vem eu denovo depois de uns aninhos como se fosse a primeira vez.Já vi que não dou para esta profissao me apaixono -me facil coisa que não pode serEu acredito que pode dar certo uma acompanhante com um cliente,pq não?Eu acredito em tudo que diz em relaçao de amor a primeira vista,pela net.


Kisses Kisses

31 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 652
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Dandara Escreveu:
Viva colegas. Resolvi abrir este tópico, com o intuito de abordar um tema que me satisfaz a curiosidade. Gostaria de saber se alguma GP se apaixonou por um cliente ao ponto de sentir algo mais que um simples convivio.

Um abraço.


Ben vinda amiga. Kisses

31 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
A resposta de Bruna Ferrari, a quem endereço as minhas saudações, classifico de coerente. :smt023
Custa sempre a crer que uma acompanhante não tenha alguém na sua vida.
Ou que não deseje vir a ter e abandonar a actividade. A tal estória do "príncipe encantado".
É por isso natural que seja no meio em que se move que se possa apaixonar.

31 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 652
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Caro Envolvente,
Acredito que não tenha esta que nunca apaixonou-se por qualquer um cliente,ou estar apaixonada.A diferença é que algumas não tem coragem ou medo de deixar esta profissao esta profissao não é para sempre igual a dos jogadores e modelos depois de uns aninhos tem que pedurar a chuteiras [bigsmile].Mas vale viver bem e ser feliz,do que ter :mozilla_money: e não ter com quem aproveitar [-X.Não achas?Eu penso com o coraçao e não com a cabeça por isso que as x me engano :smt022.


Pg rally do pintelho1



Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

31 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Podem ser as "tais razões que a razão desconhece".
Mas, por vezes a não razão, a do coração, pode ter razão!
Pessoas são simples mas muitas têm uma tendência danada para complicar. Costumo por isso dizer que a vida é simples mas viver é outra :smt035

31 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 26 Mai 2009
Mensagens: 508
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Dandara Dandara...

Vou vos declarar o que aconteceu comigo ha 2 anos atrás. Ainda não estava a fazer está vida. Enfim tinha um trabalho relativamente bom. E tive a oportunidade de tirar um curso nesta altura (2006). Entretanto não pensei 2 vezes, parei de trabalhar e fui tirar o tal curso. No decorrer deste ano aconteceu um acidente com meu mano, o que deixou me muito mal! Pensei...vou ter que arrumar um dinheiro. Muito pensativa.. a conduzir e sem destino e taõ pouco conhecia sítios apropriados para este fim. Portanto depois de algumas voltas e sugestão de uma pessoa a qual eu cohecera naquele dia..naquela instante. Não hesitei..e entrei numa boate!! Ufá!! Mulheres lindas!!! Eu perdida..apreensiva.. e derrepente desce um homem lindo...do geito que eu gosto...meu coração bateu mais forte..e eu..que loucura!!! ele desceu em minha direção..e disse me no meu ouvido..Adorei te!! tens um sorriso encantador!! Já desarmei naquele momento.Concluindo tive com está pessoa neste dia..e pagou me e no dia seguinte estava a me seguir quando saia do curso. Dali em diante nunca mais voltei aquela boate e tivemos 1 ano e pouco juntos..todos os dias!! Vivemos intensamente uma paixão louca!!! Só que um detalhe ele me ajudava financeiramente enquanto esteve comigo este tempo. Eu não tinha vontade nenhuma de estar com outros homens. Agora nunca me aconteceu de me apaixonar num convívio..já tive e foi a pouco tempo uma pessoa a qual eu me indentifiquei muito..mais só tive com ele somente 1 dia. Já sou bastante madura, mais todas nós estamos vulneráveis a nos apaixonar. E por que não?

Desculpe me Dandara, mais eu acho que vou escrever um livro sobre minha vida..rsrsrs
Afinal grande texto este meu. :roll:

31 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 615 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 41  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal