Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Porquê mentir sobre a idade? 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Porquê mentir sobre a idade?
Não sei se já existe tópico.... mas pergunto-me porque se mente tanto sobre a idade nesta profissão. Nunca vi local algum onde se mentisse tanto sobre as nossas idades como aqui..... Mas afinal qual é o problema de ter orgulho nas nossas idades. Já temos os fotógrafos dos sites a fazerem-nos tantos fotoshops que até nos chegam tirar o umbigo e por vezes as vaginas!!!! (os cirurgiões devem achar os fotógrafos uns mágicos!!!!!) e agora esta mania de dizer que temos 2, 5 10 e por vezes 15 anos a menos...... TEMOS QUE TER ORGULHO NAS NOSSAS IDADES e parar de mentir para depois denegrir a profissão que já é tão mal vista e tantas vezes gozada.....

ok.... apenas a minha opinião... mas nada como ser honesta e orgulharmo-nos da nossa idade!

Jocasssssssssssss

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

10 Ago 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Chama-se publicidade enganosa
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

10 Ago 2015
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1115
Localização: No fim da rua.
Positivos
64
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Uma boa pergunta sem duvida, mas se a miss não sabe a resposta imagine os foristas....

Markting talvez?

_________________
Bons carroceis...

10 Ago 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Infelizmente a reposta é essa... Publicidade enganosa...... mas há que expor isto, tem de terminar.... Da mesma forma que não gosto que alguém me minta, não acho correto esta nossa atitude!!!!!

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

10 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
relatando uma situação que vi:

uma menina de 24, colocou no site 22...o telefone mal tocava...como só tinha o anuncio à 2 dias, pediu ao site para colocar 19...

miraculosamente o telefone não parava....


tirem as vossas ilacções.....

10 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
... por outro lado (e isso acontece comigo) há que contar com os fãs de MILFs que se vêem um anúncio de 30s/40s verdadeiros a publicitarem-se como 20s falsos, passam ao lado. Claro que se vejo "29", percebo logo do que se trata e... :smt106

10 Ago 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
As pessoas mentem na idade, no peso, na altura, nos quilómetros do carro, etc, etc. As pessoas mentem à namorada, ao namorado, ao marido, à mulher, aos pais, aos filhos, aos amigos, ao médico, ao advogado, ao contabilista, ao padre, ao patrão, ao empregado - e por aí adiante. Muitas vezes as pessoas mentem só, um bocadinho, mas isso dá-lhes confiança.

Como toda a gente faz isso, toda a gente sabe isso. Resultado: as pessoas aplicam sempre um coeficiente de correção. E assim se conclui que não vale a pena falar verdade.

10 Ago 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Fodido são gajas que dizem que chupam sem preservativo ou fazem anal e depois na altura afinal não fazem.

Mas mais grave do que mentir na idade é mentir na avaliação atribuída nos TD's. Quero lá saber se a pessoa tem 35 e anuncia 29. Interessa-me mais quando um forista diz que determinada acompanhante vale 9 e no entanto 6 era um favor :-"

O relevante é aquilo que fazem os clientes sentir. Se eu tiver o fetiche de miúdas de 19 e alguma acompanhante de 24 disser que tem 19 e eu acreditar, sou eu que fico a ganhar, pois no meu consciente estou a "comer" uma pita de 19.

Já agora Margarida, o teu nome de batismo é Margarida? Se não for esse o teu nome, quer dizer que também mentes aos foristas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Matic sempre em grande =D> =D> =D>
As meninas comem muito queijo "derretido" [bigsmile] depois não se recordam da idade correta
](*,) ](*,) ](*,)

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

10 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
por norma digo a minha idade..sabem disso..

mas quando trabalhava em casas acontecia ser escolhida e a recepcionista dar-me "a dica" tens 22 aninhos e és nova nisto...

ou o próprio cliente olhava para mi (com 29..p ex) e dizia: "que idade tens tu? 22/23 no max?né?"... com um sorriso enorme...se o sr quer acreditar nisso....qual o al que daí advém?

10 Ago 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
uiiiiiiiiiii Sr. Matic
Se vir bem tirando as fotos do docemassagens os meus núncios aparece a minha cara. Não me escondo, quando coloquei o anuncio no Doce perguntaram o meu nome, eu disse Teresa, se alguém vem cá e me pergunta o nome digo Teresa. Mas parece que nos anúncios eles disseram que devíamos escolher nomes diferentes..... era um mundo novo para mim de forma que disse para escolherem um nome e decidiram por Margarida, mas nunca escondi o rosto nos outros anuncio e digo sempre o meu nome é Teresa. quanto aos TD´s não estou autorizada a falar mas para mim um TD bom é bom sinal um TD negativo é um TD construtivo- Se mentem.... não deviam!
Dizer que fazem algo e depois não fazer são burras pois eles não voltam.... mas esse era outro tópico.... aqui apenas estava a falar da idade..........

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

10 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
jolinho Escreveu:
As pessoas mentem na idade, no peso, na altura, nos quilómetros do carro, etc, etc. As pessoas mentem à namorada, ao namorado, ao marido, à mulher, aos pais, aos filhos, aos amigos, ao médico, ao advogado, ao contabilista, ao padre, ao patrão, ao empregado - e por aí adiante. Muitas vezes as pessoas mentem só, um bocadinho, mas isso dá-lhes confiança.

Como toda a gente faz isso, toda a gente sabe isso. Resultado: as pessoas aplicam sempre um coeficiente de correção. E assim se conclui que não vale a pena falar verdade.


estou de acordo contigo ... mas por aqui ... a maioria da confraria entende que só os Políticos e as GPs é que mentem [bigsmile]

_________________
a sorte dá muito trabalho

10 Ago 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Kwacha,

Mas essas 2 classes (mãe e filhos [bigsmile] ) sempre mentiram.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Qual era aquela frase do Hugh Laurie como Dr House?


"Everybody lies"

_________________
Who loves ya, baby ?

10 Ago 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Eh um mundo em que toda a gente mente. Mente a profissional no anuncio, na conversa, mente o putanheiro, mente a profissional ao fingir excitacao e orgasmos... Toda a gente mente, toda a gente sabe que esta a ser enrolada, e andamos como os penguins do madagascar.


"Sorrir e acenar, rapazes. Sorrir e acenar"

_________________
Who loves ya, baby ?

10 Ago 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal