Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes. 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Não sou o Brad Pitt. Sou um gajo normal, educado e com ar asseado. Daqueles que não se tem vergonha de apresentar à família mas também daqueles que se sabe que a prima boazona não terá a tentação de levar para a cama para cometer uma vingançazinha.
Obviamente que, numa ida às GPs, um dos pensamentos mais “turn-down” que pode haver é pensarmos nos clientes que lá possam ter estado antes.
Pensar que terão muito mais “amori” pelo empreiteiro de 60 anos, 110 KGs à custa do Jameson bebido, corrente de ouro com uma medalha de Santa Bárbara (Padroeira dos Construtores) e um BMW X6 Diesel cor de vinho à porta ostentando orgulhosamente um galhardete do Benfica no retrovisor não é propriamente um pensamento que entusiasme.
O cliente abaixo deixava na casa de alterne 500 euritos por noite pelo que deveria ser muito amado.

Imagem

A história completa está aqui:

http://www.lavozdegalicia.es/noticia/sa ... #viewmedia" onclick="window.open(this.href);return false;

18 Fev 2016

 
 
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Se eu for a uma GP, e por acaso souber (antes de entrar) que o cliente que lá esteve momentos antes, era um parecido com este, aborto logo a missão, pois até tenho medo de apanhar ferrugem na ponta da Gaita!

18 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2359
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Isto é que é malta típica... Dá papel mas má imagem as pequenas que estiverem com ele!

Se a ASAE sabe proíbe as pequenas que estiveram com ele de exercer, e são expulsas da ordem das rameiras...

18 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Zeca Moca Escreveu:
Se a ASAE sabe proíbe as pequenas que estiveram com ele de exercer, e são expulsas da ordem das rameiras...

Já estou farto de dizer que devia existir uma ASAE para GPs, aka ASPAS:

Autoridade de
Segurança das
Putas
Ambiciosas e
Sérias

Mas francamente não sei se vale a pena, pois NENHUMA GP, em Portugal
estaria interessada neste gajo, nem por 500,00 € ! ! ! :-"

:lol: :lol: :lol:

btw, se pensasse sempre no cliente anterior, NUNCA ia às GPs !

_________________
http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ

18 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
cannax Escreveu:
Zeca Moca Escreveu:

btw, se pensasse sempre no cliente anterior, NUNCA ia às GPs !



Completamente de acordo. Então o minetezinho, que sabe tão bem, nem com um revólver apontado à nuca.

18 Fev 2016
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
E quem terá sido o javardolas que antes bebeu a bica, a imperial, o whisky, o galão pela mesma chávena ou copo, provavelmente mal lavado? E que mãos imundas (se calhar depois de terem dado os abanões finais da mijadela ou da sarapitola rapidinha no WC, sem as lavar) terão agarrado no mesmo puxador da porta?

Quando se quer inventar fantasmas é muito fácil.

18 Fev 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
E se as mulheres dos confrades putanheiros pensassem quem tinha sido a GP que ele tinha estado antes? A maioria dos homens têm sempre outras mulheres além da gp...

Realmente eu posso precisar muito de guito pra viver, mas já recusei estar com gajos com melhor pinta que esse porque achei que não tinham os requisitos higiénicos que eu exijo.

18 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Voceses nao sabem mas eu vou dizer

O maior antro de microbios nao é na paxaxa ou no pixavelho
É nos corrimoes das escadas rolantes dos shoppings
Aquilo está cheio de orina... e afins
E nao sou eu que digo
bravooo

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Fev 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
E as torneiras do wc? O botão do autoclismo? E que outras coisas...

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
CarlaFelicio Escreveu:
E se as mulheres dos confrades putanheiros pensassem quem tinha sido a GP que ele tinha estado antes? A maioria dos homens têm sempre outras mulheres além da gp...

Realmente eu posso precisar muito de guito pra viver, mas já recusei estar com gajos com melhor pinta que esse porque achei que não tinham os requisitos higiénicos que eu exijo.


Carlita, deixavas esse cliente mergulhar de trombas a fundo na tua pirikita por 500 euros?

18 Fev 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
Nem por 1000! O dinheiro não compra tudo.

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
:smt023 :smt023 :smt023

18 Fev 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
CarlaFelicio Escreveu:
Nem por 1000! O dinheiro não compra tudo.


Carla, 1000 Euros sempre são 1000 Euros.

18 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
CarlaFelicio Escreveu:
Nem por 1000! O dinheiro não compra tudo.


Para mim a parte mais sexy do corpo de uma mulher é o cérebro.

E este comentário não se refere a este post em particular: "Gosto da tua forma de pensar. Tens conteúdo (o que é raro)".

Um dia Deus (ou o destino, se fores agnóstica) tem que me levar até Leiria.

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cliente Anterior / Consequências da atitude dos clientes e das acompanhantes.
cannax Escreveu:
btw, se pensasse sempre no cliente anterior, NUNCA ia às GPs !


É só para dizer que se pensasse sempre no cliente anterior é porque era rabeta! :smt077 :smt077 :smt077

19 Fev 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal