Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Não consigo ter prazer 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não consigo ter prazer
Eu quero uma GP que beija com a língua e os lábios, que faça sexo oral ao natural (mas muito bem feito), uma GP que roça, que não despache, quero um convívio sem pressas. É dificil para elas fazerem esse tipo de programa, mas também é dificil para nós ver o dinheiro a desaparecer da carteira, mas o mais dificil é ouvir e cantar a música dos Rolling Stones - (I Can't Get No) Satisfaction

I can't get no, oh, no, no, no, hey, hey, hey
That's what I say
I can't get no satisfaction, I can't get no satisfaction
'Cause I try and I try and I try and I try… :no: :no:

Estou cansado. Eu quero fazer sexo a grande, quero um prazer dos deuses.

26 Ago 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Quando eu quero isso tudo, geralmente faço uma pausa na actividade [bigsmile]

Existirão umas quantas que podem preencher essas caixas, umas mais difíceis outras mais fáceis consoante os factores biotipo/beleza/idade. É ir experimentando o mercado consoante aquilo que lhe atiça a galfana.

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Já disse as gordinhas são meigas e bem mexidas
Às vezes vocês olham para a aparência e elas são umas máquinas de fazer dinheiro e tão se a cagar para o vosso prazer
Conselho de amiga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

26 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Estive a ver a sua lista de TD's e dá para perceber que pretende uma pita, bonita, boa e boa foda. Muito, mas muito difícil de encontrar. Mas parece que com a Luisa de Castro encontrou o que procura. É ficar por aí e ir procurando outras alternativas.

26 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
Às vezes vocês olham para a aparência e elas são umas máquinas de fazer dinheiro e tão se a cagar para o vosso prazer

Pessoalmente, acredito que a aparência (gorda/magra, alta/baixa) tem pouco haver com a receptividade da pessoa. A maturidade já pode ter alguma influência, mas depende muito das experências pessoais, tenho testemunhado mais vezes o cristalizar de uma profissional num comportamento cada vez mais mercenário do que o crescer do interesse pelo cliente e da abertura para com este, parte dos motivos para isso será indubitavelmente culpa nossa.
Agora repare que se eu procurar por uma jovem até aos 25, com um corpinho de gazela e uma bunda bem-feitinha, apesar do photoshop e das tangas acerca da idade, consigo mais ou menos orientar-me. Se procurar por pessoas cultas e bem-formadas, com elevado QI, simpatia e sofisticação, fora das Hot-Lines e dos blogs, consigo levar com barretes ainda maiores.
Lembro-me de ler um texto que era verdadeira poesia no ClassificadosX e marcar imediatamente com uma mulher quase da minha idade. As fotos eram falsas e o texto fora roubado de um blog, a mulher real era um jebo mal-lavado, que mal conseguia encadear duas frases, o local de atendimento era uma cave sobreaquecida com um colchão sujo no chão. Adorava poder dizer que me vim embora imediatamente...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Ao menos fica a história por contar. As melhores histórias correspondem aos piores TDs.

Isso foi recente para colocar TD, caro punhakiller?

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Não, tem vários anos. A cave, já agora, não era 'um apartamento numa cave', eram as caves duma fábrica qualquer, por onde se entrava, e de onde vinha um barulho de máquinas ensurdecedor.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Ago 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
savalas Escreveu:
Ao menos fica a história por contar. As melhores histórias correspondem aos piores TDs.


Troco de boa vontade a bela história pela grande queca.

26 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Mas tu, Tinoni, és um gajo que so tens grandes histórias para contar quando tens grandes quecas. E a gente gosta de ti assim.

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Ago 2017
Confrade

Registado: 20 Out 2012
Mensagens: 134
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
niqitaa Escreveu:
Já disse as gordinhas são meigas e bem mexidas
Às vezes vocês olham para a aparência e elas são umas máquinas de fazer dinheiro e tão se a cagar para o vosso prazer
Conselho de amiga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Acontece mts vezes o contrário e de certa forma fico surpreendido. Em geral as com melhor aparência são as que me tratam melhor!

26 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Não me parece.... conheço várias mulher lindas jeitosas bem feitas e com anúncios top e que tratam os clientes como uns quaisquer
Com tudo existe exceções à regra !!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

26 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Comecem a procurar com olhos de ver
Variem no mercado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

26 Ago 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
O prazer pode não estar ligado ao aspecto.
O shushi tem muito bom aspecto mas não gosto. O peixe grelhado, incluindo as sardinhas, não têm grande aspecto mas gosto mais.
Os carros desportivos são muito atractivos mas prefiro viajar em "banheiras" confortáveis.
Gosto de gajas mais maduras, grandes e branquinhas. E também não preciso de variar muito. Se uma gaja me dá muito prazer porque não hei-de lá ir todas as semanas se ainda por cima tem um preço razoável.

26 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
prov1 Escreveu:
Se uma gaja me dá muito prazer porque não hei-de lá ir todas as semanas se ainda por cima tem um preço razoável.

No meu caso particular, será porque isso soa demasiado a compromisso e para ter um compromisso arranjo um em que só tenha de pagar com a 'alma' e não com a carteira. Claro, isto partindo do princípio que a que me leva a 'alma' não me leva também a carteira. Mas claro, se um dia voltar a encontrar quem me dê liberdade e empreste iniciativa para desbravar ainda mais, talvez comece a ver as coisas doutra forma.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Ago 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Forever Hate You Escreveu:
Eu quero uma GP que beija com a língua e os lábios, que faça sexo oral ao natural (mas muito bem feito), uma GP que roça, que não despache, quero um convívio sem pressas...


A minha experiência é que para isso acontecer tem de haver muita empatia entre ambas as partes, e depois uma boa dose de sedução. Todas as mulheres gostam de ser seduzidas, de serem acariciadas e mimadas, e a lisonja leva-nos muito longe. É claro que tudo é mais fácil (e sincero) quando gostamos delas. E bom, com o decorrer do tempo e a medida que elas nos conhecem melhor, vamos conseguindo este mundo e o próximo. Se não houver empatia no primeiro encontro, não as visito mais.

26 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal