Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Vou para a Reforma. E agora? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vou para a Reforma. E agora?
Caros Confrades,
Recebi recentemente um convite da minha Empresa, para passar à situação de reforma antecipada.
Uma excelente notícia por um lado, porque ainda sou jovem e ainda posso aproveitar muitos anos de Vida com Qualidade, mas que, naturalmente, me deixou muito apreensivo inicialmente. :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:
Vai ser concerteza uma mudança radical na minha Vida. :?: :?: :?:
Também, não me posso queixar porque tenho a sorte de ter outra uma ocupação para me manter ativo profissionalmente (sem ser promotor de pervas, claro), e terei por certo, tempo livre para me dedicar à vida de putanheiro. :smt117 :smt117 :smt117 :smt106 :smt106
Onde a porcaa torçe e rabo são os pretextos terei de inventar para me ausentar para as minhas visitas :smt117 :smt117 :smt117 .
Aceitam-se sugestões de quem se encontre na mesma situação, e dos mais jovens cujas opiniões muito prezo.
Sejam criativos e sobretudo divertidos, para continuar a alegrar e animar este espaço de partilha que é o GP-PT. :smt023 :smt023 :smt023
Obrigado

06 Abr 2018

 
 
Iniciado

Registado: 05 Mai 2007
Mensagens: 413
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
Que sorte a sua, deliciddades.nesta sua.nova etapa .umas idas a pesca com uns amigos e um alibi muito bom

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

06 Abr 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
E se ela gostar de pesca... ?

Caro Japonês, para já o meu conselho é que não fique muito tempo , sem tempo !

É que elas habituam-se muito rapidamente e depois é uma chatice para se pirar.

Eu sofro desse problema, boa sorte !

06 Abr 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
japonês,

antes de mais parabéns! acho que é motivo para tal. E dizer-lhe que o julgava ainda um tipo novo. Afinal é um velhote já! :)

Eu ainda estou longe da reforma, mas o que lhe posso dizer é para não "habituar mal" a esposa, namorada, amante, o que for! Eu aos poucos fui abandonando alguns hobbies e rotinas que tinha como a jogatana da bola com amigos, idas à Catedral ver o glorioso, jantaradas (mais ou menos regadas, com ou sem after party), mergulho, etc e olhe...lixei-me! :oops:

agora é sempre muito complicado quando quero fazer algo fora do enquadramento laboral. Se passasse à reforma agora seria definitivamente a morte do artista :lol:

tente manter ou mesmo criar alguns escapes reais que lhe permitam servir de base para uma ou outra brincadeira [bigsmile]

no fundo é aquilo que o lisboa1965 diz. elas habituam-se mal!!!

tudo de bom

06 Abr 2018
Iniciado

Registado: 20 Mai 2016
Mensagens: 69
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
Caro confrade Japonês,
Aproveito para felicita-lo por mais uma etapa, a da reforma. Creio que deve ser merecida, portanto aproveite-a bem.

O que planeio fazer quando chegar a altura é criar hábitos novos que me mantenham ocupado e ausente de casa e dessa forma ter bases para as escapadelas.

Coisas como, almoço/jantar regular num qualquer dia da semana com o pessoal do serviço ou mesmo velhos amigos de escola ou trabalho,
Inscreva-se numa associação de algum passatempo que goste e ao menos terá as reuniões regulares como base de saídas sem explicações,
Etc...

Espero que se divirta, e vai continuando a escrever...

06 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 456
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
Caro confrade,
Primeiro que tudo os meus maiores desejos de felicidade nessa nova etapa.
Não me querendo esticar mas parece-me, pelo que vou lendo daquilo que publicas, que tens algum interesse pela vida e pela intervenção social. A minha sugestão está de acordo com aquilo que penso/espero vir um dia a poder fazer quando me iniciar nessa fase: dedicar-me ao voluntariado.
Existem uma séria de organizações (Banco alimentar, união zoofila, ....) que necessitam sempre de voluntários e alguém que terminou uma vida activa tem conhecimentos, e um capacidade de trabalho que podem ser muito úteis a essas organizações.
Além de puderes ser efectivamente útil, tens uma óptima desculpa para umas escapadinhas.... :smt050

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

06 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
Hihi
Que sorte!!!
Também quero


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

07 Abr 2018
Iniciado

Registado: 28 Mai 2012
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
O meu conselho é nunca parar e desejar também que se divirta

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

07 Abr 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
Faça como eu, comece a jogar golfe. É uma actividade muito salutar pois obriga a andar 9 kms a pé e mantem a cabeça ocupada. E é optima para escapadelas : um volta normal de golfe dura 4 a 5 horas.
Assim pode sair para o golfe ás 9 da manhã, almoçar com os parceiros até ás 4 ou 5 da tarde. E como tem de tomar um duche no clube também tem uma boa desculpa para aparecer em casa lavadinho.
E não é tão caro como dizem, com uns 1000€ por ano faz a festa ( gasto mais o dobro disso nas meninas).
E aqui á volta de Lisboa há muitos sítios para começar - Jamor, Oeiras, Lumiar, etc . Ouça a Radio Comercial esta semana...

07 Abr 2018
Iniciado

Registado: 20 Mai 2016
Mensagens: 69
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
prov1 Escreveu:
Faça como eu, comece a jogar golfe. É uma actividade muito salutar pois obriga a andar 9 kms a pé e mantem a cabeça ocupada. E é optima para escapadelas : um volta normal de golfe dura 4 a 5 horas.
Assim pode sair para o golfe ás 9 da manhã, almoçar com os parceiros até ás 4 ou 5 da tarde. E como tem de tomar um duche no clube também tem uma boa desculpa para aparecer em casa lavadinho.
E não é tão caro como dizem, com uns 1000€ por ano faz a festa ( gasto mais o dobro disso nas meninas).
E aqui á volta de Lisboa há muitos sítios para começar - Jamor, Oeiras, Lumiar, etc . Ouça a Radio Comercial esta semana...
Esse conselho é para guardar.
Obrigado confrade "prov1"

07 Abr 2018
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
gatttiiinho Escreveu:
Que sorte a sua, deliciddades.nesta sua.nova etapa .umas idas a pesca com uns amigos e um alibi muito bom

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk


:smt023 :smt023
Parece que vou ter de me dedicar à pesca... :lol: :smt023

08 Abr 2018
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
lisboa1965 Escreveu:
E se ela gostar de pesca... ?

Caro Japonês, para já o meu conselho é que não fique muito tempo , sem tempo !

É que elas habituam-se muito rapidamente e depois é uma chatice para se pirar.

Eu sofro desse problema, boa sorte !


Felizmente estou a salvo desse perigo... :lol: :smt023 :smt023

08 Abr 2018
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
EatPussy Escreveu:
Era para estar reformado ( antecipada) desde o passado dia 1 de Setembro de 2017, mas após muito pensar decidi não ir, ainda sou muito novo para sair da vida activa. Alem de gostar muito da minha profissão. Vou ficar mais dois ou três anos. Alem disso, ganho muito mais e tenho uns vicios, GPs, carros e viagens.


:smt023 :smt023 2 ou 3 anos passam depressa. Desejo que depois aproveite bem essa fase da vida, sobretudo que possa manter os seus vícios que por acaso são também os meus :smt117 rally do pintelho1 rally do pintelho1 almoçar fora
Tudo de bom para si. :smt023 :smt023 :smt023

08 Abr 2018
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
niqitaa Escreveu:
Hihi
Que sorte!!!
Também quero


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Antes de tudo, muito Obrigado.
Desejo que viva o tempo bastante para chegar lá e depois outros tantos anos para gozar.
Vai ver que também vai alcançar. :smt023 :smt023

08 Abr 2018
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vou para a Reforma. E agora?
finito Escreveu:
O meu conselho é nunca parar e desejar também que se divirta

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


:smt023 :smt009 Vou seguir o seu conselho. :lol: :smt045
Obrigado :smt023 :smt023

08 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal