Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Dica de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jan 2018
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dica de engate
Caros confrades,

Venho pelo presente meio apelar à experiência de todos, de modo a que me possam ajudar a levar esta questão a bom porto, leia-se, ao sucesso. Passo a contar.
Tenho uma colega de profissão (não de trabalho) que me deixa simplesmente doido de tesão. Brincamos um com o outro e sempre que eu tento alguma coisa mais séria ela diz que não se mete com homens comprometidos.
Entretanto ontem tivemos uma conversa um bocadinho mais picante e eu basicamente abri o jogo com ela, a dizer que queria estar com ela e contei-lhe a minha fantasia com ela.
Para meu espanto (ou talvez não), disse que não me via como colega desse tipo de brincadeiras, que eu era bom homem e que não queria estragar o que nós temos. Disse ainda para continuar a fantasiar que nesta vida não via as coisas acontecerem, pois, tinha um bloqueio qualquer quando pensava em mim dessa forma. Quando acabamos a conversa, pedi-lhe para pensar no assunto e ela disse que sim, que ia pensar.
Ora, da conversa que tive, fiquei com a impressão que o não não era redondo, mas que a hipótese de algo acontecer fica no ar, apesar de ela achar que as coisas não vão/podem acontecer.
O meu pedido aqui prende-se exactamente com isso. Do que vocês leram acham que tenho alguma hipótese? Se não, porquê, quais os sinais (para além do não, óbvio). Se sim, o que posso fazer para a levar a ceder?
Nunca tive jeito para engates, ainda por cima esta mulher sabe mais do que eu (como já devem ter percebido). Por favor, ajudem-me.

Muito obrigado.

04 Fev 2021

 
 
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Dica de engate
Pelo menos agora ela já sabe das suas intenções. Abriu o jogo e disse o que queria...
É continuar a brincar e dar-lhe tempo.
Pode ser que surja uma oportunidade :smt117

04 Fev 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Dica de engate
Arme-se em duro e diga-lhe: "Mas só quando tu te vacinares!..." :lol:

04 Fev 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Dica de engate
Confrade, está na hora de atacar. Quando se trata de uma senhora o timing é fundamental: o homem pode andar uns meses a pensar no assunto, para a mulher tudo tem que ser mais rápido.

A reação dela de "vejo-te como um amigo, blá, blá" pode significar uma de duas coisas: ou tem interesse e pensou que a situação nunca passaria de umas brincadeiras inocentes e ficou supreendida com a abordagem direta, ou fez aquela papel da mulher que não é uma oferecida, que não está disponível em qualquer situação.

04 Fev 2021
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Spong....tem toda a razao, menos empalianco e mais accao.

04 Fev 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 996
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Pois, é continuar a tentar "saltar-lhe para a espinha" de forma direta e objetiva para quebrar os...bloqueios da cachopa. :smt045

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

04 Fev 2021
Iniciado

Registado: 31 Jan 2018
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Obrigado a todos pelas respostas.
Não existe qualquer relação de hierarquia profissional ou subordinação jurídica. Temos escritório um ao lado do outro e de vez em quando ela vem pedir ajuda para alguma coisa e acabamos a conversar e, de vez em quando, não resisto a meter-me com ela. Ela sempre deu para trás, mas nunca cortou nem azedou, por exemplo, cada vez que a elogiu ela agradece ou chama-me maluco ou desvia a conversa, mas nunca deixou de falar ou de voltar a pedir ajuda... é como digo, ela sabe bem mais que eu, mas fico sempre com tesão cada vez que a vejo.

04 Fev 2021
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Na proxima mete lhe a mao na coxa assim de fininho, depois é como o elevador.... :D

05 Fev 2021
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Dica de engate
Se fosse comigo, agora que abriu o jogo com ela e lhe revelou as suas intenções, deixava-a ser ela a escolher se quer dar um passo em frente ou não. Abrande um pouco as suas investidas, ou seja, não pressione demasiado e veja a reação dela. A porta está aberta se ela quiser entrar.

Pela resposta dela, parece-me que está interessada e gosta da sua atenção. Concerteza que gostou que tivesse sido franco e aberto com ela em relação às suas intenções. Deixe-a imaginar como seria, mostre-se paciente e nada desesperado, talvez o papel se inverta e comece a ser ela em investir em si. Isso seria o ideal.

07 Fev 2021
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Dica de engate
Caro confrade Ivanvs1979, tem aqui duas estratégias diametralmente opostas: o mestre Vicente recomenda a abordagem direta - mão na coxa e ou vai ou racha; o mestre poliveira recomenda que fique á defesa, estilo FC Porto, a ver se é ela que abre a porta e só então mete o Marega a atacar. Decida qual quer seguir e depois conte-nos o resultado. :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

08 Fev 2021
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 762
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Dica de engate
Ivanvs1979 Escreveu:
Quando acabamos a conversa, pedi-lhe para pensar no assunto e ela disse que sim, que ia pensar.

A madame já teve tempo para pensar. Pergunte-lhe se já chegou a alguma conclusão e enquanto ela alinhava a resposta, faça o que diz o Vicente, vá em frente. As dúvidas ficam logo esclarecidas

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

08 Fev 2021
Iniciado

Registado: 31 Jan 2018
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Caríssimos,

Novamente, muito obrigado pela resposta. De momento não tenho novidades para vos dar, uma vez que não voltei a falar com ela. Além disso, eu estou em Coimbra e ela não e provavelmente não cedo não voltará (pandemia). A ver vamos como corre a coisa.
Uma vez mais muito obrigado.

08 Fev 2021
Online
Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 100
Localização: Nuerte!
Positivos
12
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Eu diria da pouca experiencia que tenho que as mulheres ficam loucas com o proibido, misterioso e confiante.
confrade continue na investida sem dar tudo, mostre atitude e know-how e acima de tudo seja cavaçheiro... elas estranham isso hoje em dia!
proporcione ainda momentos que dÊ para intimidades ou seja... ficarem sozinhos ate mais tarde... almoçarem a sós.... mas dê lhe espaço... nao vá com aquela sede ao pote!!

18 Fev 2021
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Camarada vem a propósito, um velho amigo contou me que fez um engate a uma miúda. Era tímida-dizia ela kkk-. Tava no carro e aos poucos meteu-lhe a mão no pau ela queria tirar, ele insistiu com toda a calma ate que ja o tinha fora das calças. Continuou pegar nele medo kkk ate que meu amigo diz: podias chupar um poucachito kkk, ao que ela respondeu; nao nunca fiz isso e é nojento. Pois ao final de uns três minutos disse.me ele k foi o melhor bouquet k lhe fizeram....até engoliu pelos á conta do resto [bigsmile]

19 Fev 2021
Iniciado

Registado: 31 Jan 2018
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dica de engate
Caros foristas,

Venho pelo presente transmitir o único "acontecimento" quanto ao tema por mim iniciado. Tal como já tinha referido, desde aquela conversa que nunca mais falei com a minha colega, nem com estive pessoalmente, uma vez que, derivado da pandemia, nos encontravamos em cidades diferentes. Hoje de manhã ela bate-me à porta do escritório para cumprimentar. Falamos cerca de 2/3 minutos, conversa de circunstância, como correu a Páscoa, etc. Em momento algum se abordou aquele tema ou ela mostrou sinais de querer cortar "relações" derivado da conversa que mantivemos.
Enfim, não sei se isso é sinal de que não quer nada comigo e prefere ignorar e manter as coisas como estão ou se significa que está à espera que eu volte a tocar no assunto e, quem sabe, que eu volte a dar novo passo.
Uma vez mais, muito obrigado por toda a ajuda e votos de boa continuação a todos. Protejam-se.

06 Abr 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal