Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 67, 68, 69, 70, 71
 Coronavírus (COVID-19) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Coronavírus (COVID-19)
Xfiles Escreveu:
Foi tão bom... Não havia trânsito... Fodi a torto e a direito essas pervas que estavam com pouca clientela, muito mais receptivas a levar com ele forte e feio e gostar...
Sem horas sem trânsito... Foi tão bom, volta 2020

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk


concordo confrade, nem tudo foi mau...

agora temos transito, os preços aumentaram (as que fazem 60€/30min já são a excepção à regra, a maioria é a pedir 70 para cima a meia hora e com restrições, no low cost há muito mais oferta, mas é difícil encontrar prestadoras que proporcionem serviços de jeito)

espero que seja só uma "tendência" temporária e que com o esperado "resolver" da pandemia para depois do verão, a lei da oferta/procura equilibre as coisas nesta actividade

09 Mai 2021

 
 
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Caríssimos confrades, finalmente tirei a barriguinha de misérias depois de um confinamento sexual forçado.

Como por via da minha profissão (que não vou revelar qual é) já fui vacinado com as duas doses da Pfizer, com prioridade e adicionalmente sou testado semanalmente, resolvi arriscar e visitar duas GPs durante o fim de semana.

A primeira foi uma preta senegalesa que atacava ali na Rua Ferreira Cardoso, no Porto. Uma desilusão pura e dura: assim que viu que eu levava mais dinheiro na carteira do que o combinado, começou a armar-se em esquisita, a exigir mais dinheiro. Fodemos na Pensão Itália, onde ela estava a dormitar e foi terrível: mal tirou a roupa, enquanto a comia por detrás ela apertava a con* com a mão para dar mais fricção, quanto a tentei foder de cima, ela fez cara feia e tirou-me a tusa toda, enfim, um horror.

Dois dias depois estive com uma brasileira que atendia num apartamento privado e essa tratou-me cinco estrelas: fodemos como quisemos, sem pressas, nem pressões, sem controlo de tempo, broche ao natural, enfim, um atendimento atencioso que deveria ser um standard em qualquer GP que se preze.

Ainda assim, porque os meus progenitores são idosos, não quis arriscar totalmente e usei máscara, o que dificulta a respiração durante o acto. Mas compensou porque entretanto já fiz dois testes, pela metodologia RT-PCR (a mais fiável, a dita da recolha nasal) e deram ambos negativo. Finalmente soube bem dar uma queca.

31 Mai 2021
Iniciado

Registado: 05 Mar 2011
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
fdx, antes ser negacionista que covidiota.

02 Jun 2021
Iniciado

Registado: 23 Dez 2013
Mensagens: 61
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Podes crer...a malta parece que se demitiu de pensar.
Abaixo dos 60 anos morreram quase tantos com o vírus do que em acidentes de viação, mas cuidado...anda aí um vírus...já a conduzir (mesmo sozinhos de máscara) são o perigo na estrada que se vê...
Infelizmente a lavagem cerebral via TV vai perdurar e alterar comportamentos durante anos, algumas pessoas nunca mais vão voltar ao normal, nem que a partir de amanhã digam que o bicho foi erradicado.
Vão pensar que estão a mentir, ou vão voltar o medo para outro vírus qualquer, para poderem continuar a utilizar o talismã na cara. Enfim, é o povo que temos.
Quanto ao tópico, sempre fui e continuarei a ir ter com as GP´s, desde que a carteira me permita e que haja saúde. Algum dia deixarei de ir...posso morrer de acidente, ou do vírus, ou de outra coisa qualquer...dizem que basta estar vivo.

11 Jun 2021
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Mais vale morrer de uma trombada do que de uma trombose

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

11 Jun 2021
Iniciado

Registado: 13 Abr 2018
Mensagens: 4
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Estreei-me a minerar as minhas primeiras grutas uns meses antes do covid começar, entretanto o covid começou e pendurei o capacete, nem deu bem para ganhar experiencia, agora que as cenas estão mais calmas e já levei as duas doses do 5G, queria retomar onde fiquei e explorar mais umas quantas grutas alheias, mas estou na duvida.

Como é que agora tudo se processa, um gajo leva mascara não leva ? Elas estão de mascara ? Um gajo tem de pinar de mascara ?

Desculpem as perguntas de novato, obrigado.

26 Set 2021
Iniciado

Registado: 29 Mai 2021
Mensagens: 11
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Até agora nenhuma me pediu para usar a máscara, nem faço questão que elas tenham máscara. Creio que isso pode ser discutido nas trocas iniciais para saber as condições. Mas digo desde já que acho que a máscara dá-me a sensação de manter um certo low-profile ao dirigir-me aos locais dos embates.

26 Set 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Até agora e desde 2020 ninguém me pediu a máscara ou esteve de máscara.

E quem assim o exija não vou.

26 Set 2021
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Tony Areias Escreveu:
Até agora e desde 2020 ninguém me pediu a máscara ou esteve de máscara.

idem
Tony Areias Escreveu:
E quem assim o exija não vou.

idem ..... 8)

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

28 Set 2021
Acompanhante

Registado: 26 Out 2021
Mensagens: 7
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Sou so eu que ja esqueci a situação do covid ? Também fui vacinado logo que possível ,e um facto e que nunca apanhei covid nem tive nenhum sintoma .. E sim sei que isto pode soar extremamente irresponsável ..

27 Out 2021
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Sou só eu ou houve muita GP que se descuidou durante os confinamentos e ficou com o "cú de COVID"?
Algumas das minhas apostas seguras ficaram mesmo muito descuidadas. Na rua, pode ser impressão minha, mas parece-me que há muito mais raparigas acima do peso...

05 Dez 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
As GPs estão cada vez mais gordas. Umas incham em fases, outras é a natureza delas.

No geral tenho evitar certos corpos brasileiros pois quando um gajo lá chega o rabo é tão gordo que não dá para enfiar.

E fico chocado quando vejo alguns desses rabos a pedir 150€. Se um gajo mal consegue enviar o que vai lá fazer?

05 Dez 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 67, 68, 69, 70, 71


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, eros1999, picha_de_axo e 232 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal