Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 305 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Serve o presente tópico para direcionar toda e qualquer vontade de contribuir noutros tópicos onde se discute valores de mercado de GP, ou onde se está a discutir valores de serviços posicionados no preço para um segmento mais alto - mesmo que a qualidade não corresponda. Nesse último caso, é deixar a malta comentar sem comentários baseados em juízos de valor, porque se aprende muito. E também porque esses juízos de valor vêem do facto de a não ganharmos o suficiente para ir às GPs. Por isso, direcionem para aqui a vossa frustração.

Eu começo. A pandemia apanhou me numa transição de carreira, e estava com contrato a prazo. Estive um ano sem trabalhar e tive que me comprometer com uma ainda maior mudança de carreira. Passados alguns meses, uma hipótese remota concretizou se e fiz ainda uma maior mudança de carreira, colocando em stand by até projetos paralelos. Ganhei estabilidade profissional - como nunca tive - ganhei o luxo de poder desligar após 35horas semanais - eu que na última década e meia tinha hábito de acumular entre 60 e 70 horas semanais mais o acumular da falta de descanso por essa vida - mas perdi rendimento disponível, no imediato e a curto médio/prazo.

Basicamente recuei a 2007 em termos de rendimento, mas com muito mais despesas.

Este post serve para provar que ainda por cá ando

22 Jul 2022

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Por isso a minha frustração - para além de o meu telemóvel aparentemente já não aguentar criar um tópico em Tapatalk, obrigando a dividir o meu pontapé de saída em 2 - é aparentemente ganhar qualidade de vida, mas a custa de pensar e repensar se confirmo um programa de 60 euros. O atual contexto de inflação carrega sobre a bruma.

Já não ganho para ir às GPs. E vocês?

Este post serve para provar que ainda por cá ando

22 Jul 2022
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Seja bem vindo campeão... também voltei, ao fim de um período sabático, força da pandemia, quem tem cú tem medo e com os problemas de respiração obstrutiva, então é que nem pensar, neste últimos dois anos e meio apenas num fiz visita à habitual, mais nada, neste momento estou a pensar voltar, mas os tarifários dispararam que tb não tem ajudado, quanto aos euros, felizmente nesta altura estou a receber o dobro que a 3 anos atrás devido, esse não é o problema mas sim o elevado valor que elas cobram, prefiro voltar ao porto-seguro com valores aceitáveis para a qualidade do serviço que prestam.
Quando vais de ferias? temos que ir almoçar ou jantar
Abraço confrade Savalas

22 Jul 2022
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Caro confrade Savalas é bom saber que ainda acorda com os dedos dos pés a mexer.. :-)
Bem vindo de volta.
Sentimos a falta dos seus comentários mordazes como o do famoso "autocarro" que ainda hoje há quem use....

Os valores estão como estão porque o mercado assim o entende. E nada vai mudar por mais que se grite, insulte e vocifere neste forum contra quem está disposto e tem capacidade de pagar o que se pede.
Mas para mim, muitissimo pior que os valores é a falta de qualidade e de profissionalismo das GP's que por ai aparecem.
Claro que esta generalização, tal como a anterior, pecam pelo defeito de todas as generalizações.......

Remédio para a coisa: Eu que nunca fui muito de repetecos, tirando com umas quantas (poucas) "priveligiadas", dou por mim nos últimos tempos a dedicar o meu mísero contributo a duas ou três do costume.
Por vezes a vontade de novidades aperta e lá cedo á tentação, mas infelizmente sem grandes resultados.

O Povo é sereno e não arreda pé!

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

22 Jul 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 508
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
=D>

23 Jul 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
savalas Escreveu:
Este post serve para provar que ainda por cá ando


Viva!... [bigsmile]


23 Jul 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Confrade Savalas, é verdade que no geral estamos mais pobres. Nos últimos anos tudo aumentou mas os salários mantém-se para muita gente.

Agora os valores das GPs estão surreais para a realidade (com ou sem inflação).

A última GP com quem estive (50/100€), TD já partilhado, disse-me que costuma ir trabalhar para a Suíça e Luxemburgo e lá pede 120€ / h. E que os valores mais comuns lá estão nos 120€ /h e 150€ / h.

Ou seja, vamos fazer continhas…

Salários mínimos:

Portugal - 705€
Suíça (Genebra) - 3800€
Luxemburgo - 2300€

Valores cobrado pelas GP:

Portugal - 100/120/150€ por hora
Suíça (Genebra) - 120/150€ por hora
Luxemburgo - 120/150€ por hora

Resultado (considerando o valor 120€ / h):

Portugal - 5 pinadelas por mês
Suíça (Genebra) - 31 pinadelas por mês (dá para ir todos os dias)
Luxemburgo - 19 pindelas por mês (dá para ir todos os dias e tirar o fds para descansar)

Sou o único português que admite que estamos a ser roubados e que os valores em Portugal deviam rondar os 60€ / h.

Somos pobres e continuamos pobres porque o povo quer! O tuga é o único culpado.

23 Jul 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Sou o único português que admite que estamos a ser roubados e que os valores em Portugal deviam rondar os 60€ / h.


E nem o Chaga nem o Ventas denunciam isto!!!... Vargonhaaa!!!!... :lol:

23 Jul 2022
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Sou o único português que admite que estamos a ser roubados e que os valores em Portugal deviam rondar os 60€ / h.
Confrade Tony, se isto o tranquiliza fique sabendo que não está sozinho nesta cruzada; pelo menos eu acompanho-o na luta contra a especulação disparatada e estou convencido de que mais confrades o farão

Tony Areias Escreveu:
Somos pobres e continuamos pobres porque o povo quer! O tuga é o único culpado.
Aqui estamos completamente de acordo, o tuga é um caso de estudo; por exemplo, é capaz de passar fome mas pede um empréstimo para ir passar férias…

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

24 Jul 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
É vermos os novíssimos apartamentos pela cidade de Lisboa, super caros e já foram todos comprados.

Certamente será para especulação, para alguém vender ainda mais caro ao cliente final.

Cliente final ou não a malta só pode estar endividada.

Conta a crise e inflação parece que há pessoa com muito dinheiro.

24 Jul 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tony Areias Escreveu:
Confrade Savalas, é verdade que no geral estamos mais pobres. Nos últimos anos tudo aumentou mas os salários mantém-se para muita gente.

A última GP com quem estive (50/100€), TD já partilhado, disse-me que costuma ir trabalhar para a Suíça e Luxemburgo e lá pede 120€ / h. E que os valores mais comuns lá estão nos 120€ /h e 150€ / h.

Salários mínimos:
Portugal - 705€
Suíça (Genebra) - 3800€
Luxemburgo - 2300€

Valores cobrado pelas GP:
Portugal - 100/120/150€ por hora
Suíça (Genebra) - 120/150€ por hora
Luxemburgo - 120/150€ por hora

Bom trabalho. Consultei sites de agências de acompanhantes de luxo de Londres e os preços começam nas 180 £, mais que em euros.

31 Jul 2022
Online
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
o governo devia lançar o putaVoucher para o pessoal ir às gp's

31 Jul 2022
Iniciado

Registado: 31 Ago 2010
Mensagens: 25
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Com a porra da inflação a subir a GPs está mais cara o segmento low cost macfoda passou de 20€ para 30€ vai andar por ai muita malta com a tomatada cheia

03 Ago 2022
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Grandes savalas e Pracimadelas , saúdo o vosso regresso e recordo que há por aí muito produto low cost, algum de qualidade, pelo que é sempre possível praticar. :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

03 Ago 2022
Cromo

Registado: 27 Abr 2022
Mensagens: 8
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Acho que devíamos fazer uma greve com o intuito de voltarem a baixar os preços que estão uma loucura e impróprios para Portugal, gostava então de propor a todos os utilizadores que até ao fim de Agosto não vão a nenhuma acompanhante , vamos mostrar o nosso desagrado com os preços ridículos. Agora até vemos brasileiras horríveis a cobrar 120 euros por hora, anda tudo maluco e o motivo para isso é aceitarem este roubo que nos fazem...

11 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 305 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gigalurk, jd22, Tico Taco e 236 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal