Data/Hora: 05 Out 2022

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Pandemia
Guerra
Turistas!

22 Set 2022

Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Positivos
15
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
Os preços da phoda subiram e atingiram o patamar em que estamos muito antes da inflação subir, já por aqui no fórum se falava e reclamava dos preços pelo menos desde o princípio de 2021. A inflação não explica assim a subida dos preços da phoda, pode é contribuir para que se continue a escalada, mas a mesma começou antes...

Lá está. A inflação só vem ajudar ou a manter, ou a subir ainda mais. Nas GPs, como em tudo o resto.

Quanto aos 100€ em 2006 da melhor de Lisboa, interessava-me perceber era o "normal" para a 1ª liga, e o que aconteceu em 2012 (porque nesse tempo houve crise gravíssima, sem inflacção e com as taxas de juro a caír estupidamente), enquanto agora a crise ainda só se anuncia, a inflacção galopa (mais vale torrar nas GPs que deixar arder no banco) e as taxas de juro idem. Para termos uma ideia do que aí virá. E a comparação com o valor 2006 provavelmente não poderá ser directa, porque como acima é referido o mercado era diferente, rua e boite, e havia estupidamente menos liquidez em Portugal (o que não significa que a economia estivesse melhor, mas temos agora o input de milhares de milhões anuais via turismo e outro tanto via investidores/expats/nómadas há quase uma década.

23 Set 2022
Iniciado

Registado: 18 Abr 2021

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
caros confrades,

leio há vários meses estes tópicos sobre os preços elevados, com bastante perplexidade confesso, ao ponto de hoje me decidir a escrever vos.

não sei se é por me movimentar no submundo mas os valores que estou habituado são: 10 euros oral, 20 relação, 30 passar a noite.

apesar da origem das meninas ser de rua, rapidamente se pede o numero de telefone e se combina diretamente. nunca na vida pagaria os preços que V. Exas descrevem

23 Set 2022
Prata

Registado: 08 Out 2010
Positivos
85
Neutros
8
Negativos
5

ManueLx Escreveu:
o mercado era diferente, rua e boite

[-X Nada disso. Havia "casas", "clínicas", "centros de massagem". Tal como agora. Apenas o número de independentes em apartamento terá aumentado.

23 Set 2022
Putanheiro3

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
17
Neutros
9
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
[youtube][/youtube]
kikol Escreveu:
caros confrades,

leio há vários meses estes tópicos sobre os preços elevados, com bastante perplexidade confesso, ao ponto de hoje me decidir a escrever vos.

não sei se é por me movimentar no submundo mas os valores que estou habituado são: 10 euros oral, 20 relação, 30 passar a noite.

apesar da origem das meninas ser de rua, rapidamente se pede o numero de telefone e se combina diretamente. nunca na vida pagaria os preços que V. Exas descrevem

São preços loucamente insanos!! Quanto a isso não há dúvidas.

Relativamente ao submundo eu lembro-me de como era Monsanto no ano 2000 e de como é atualmente, ou seja, as GP's de rua, atualmente, praticamente não existem, se não estou equivocado... Mas esses preços que refere é em Lisboa? O meu problema com as GP's de rua é que muito provavelmente são drogadas e da queca ter de ser feita no carro ou algo parecido, o que para mim não dá...

23 Set 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Positivos
15
Neutros
1

Tinoni Escreveu:
ManueLx Escreveu:
o mercado era diferente, rua e boite

[-X Nada disso. Havia "casas", "clínicas", "centros de massagem". Tal como agora. Apenas o número de independentes em apartamento terá aumentado.

OK, estava fora, baseei-me no que li anteriormente.

23 Set 2022
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: euseila14, garr2017, sentado_na_lua e 117 visitantes

Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: