Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 21  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zorba le Greek Escreveu:
até ganhou um prémio Nobel, a teoria do equilíbro de Nash


Conheço. Mas acho que esta teoria não se aplica nem explica no mercado da "oferta" e "procura" de GP's. No Wikipédia da Teoria de Nash vem isto: "Segundo este conceito, apesar de os participantes não cooperarem, é possível que a busca individual da melhor solução conduza o jogo a um resultado em que se verifique estabilidade, não havendo incentivo para que nenhum deles altere o seu comportamento." Ora, se ao aplicarmos esta teoria ao mercado das GP's, cada confrade na sua busca individual e não cooperante com outros, da melhor GP a melhor preço, precisamente não se verifica estabilidade nos preços, que é o problema cujo mistério procuramos solucionar.

Sim, os Vistos Gold e a alteração da estrutura social de Lisboa têm culpa no escalar dos preços. Lisboa já não é uma cidade onde a típica família de classe média tuga habite. Escalaram os preços no imobiliário e, por sua vez, escalam os preços das GP's, porque estas arrendam quartos em Lisboa para fazer o serviço, etc. Sim, estamos todos de acordo com isto.

A típica família da classe média tuga perdeu com isto. Mas a verdade é que há grandes negócios que se estão a fazer com isto, há pessoas a ganhar muito dinheiro. Os negócios não param! E é aí que me parece que a "porc* torce o rabo"... :-k

01 Abr 2023

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
Ando a estudar economia
Então, mas se há mais GP's a oferecer os seus serviços, porquê é que neste "mercado" os preços não descem? :smt107
O que se está realmente a passar? [bigsmile] :smt068


O aumento da oferta é recente, apenas desde Janeiro é que começou a aparacer tanta cara nova. Esse aumento da oferta vem pelos preços altos, muitas novas gps vieram porque as amigas lhes contaram os valores praticados....a 150 euros a hora vale a pena imigrar para Portugal. O mesmo com as novas tugas, esses valores incentivam as moças a entrarem nesta profissão.

Mas como a maior oferta é um acontecimento recente leva tempo ao novo equilíbrio a estabilizar. Além de que o ajuste da oferta à procura faz os preços deixaram de subir e estabilizar em redor de um valor (os preços param de aumentar). Para os preços descerem era preciso a procura diminuir, o que não se prevê acontecer num futuro próximo!

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

02 Abr 2023
Iniciado

Registado: 01 Out 2008
Mensagens: 79
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Por mim tem sido bom este aumento, pois que deixei de ir às gp's, tenho poupado muito.
Isto é um vicio, que tenho conseguido controlar, já que o vicio do tabaco é mais difícil.

17 Abr 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Zé Tolas Escreveu:
Ando a estudar economia
...O aumento da oferta é recente, apenas desde Janeiro é que começou a aparacer tanta cara nova. Esse aumento da oferta vem pelos preços altos, muitas novas gps vieram porque as amigas lhes contaram os valores praticados....a 150 euros a hora vale a pena imigrar para Portugal. O mesmo com as novas tugas, esses valores incentivam as moças a entrarem nesta profissão...


Tenho estado a seguir a tendência e 150/hora e não só... há caras novas e gp's novinhas a pedirem 100/120/140 por meia hora... 200/hora. Sem experiência, novinhas e no espaço não é outcall então... mas há sempre algum que vai lá e vão ganhando... quando baixarem (se baixarem) já ganharam dinheiro, ganharam experiência e depois mudam de nome com preços mais baixos e começam a fazer clientes ou vão para fora com experiência e cobram mais.

17 Abr 2023
Putanheiro3

Registado: 19 Jun 2010
Mensagens: 153
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Bem, hoje tentei marcar com 2 novidades mas é impossivel..
https://www.portuas.com/acompanhantes/a ... l-id-5uedy
https://www.portuas.com/acompanhantes/a ... o-id-b7uj9

Na Amadora, estas duas pedem por hora 170€, 30min 100€ ou 15 minutos 60€ e nem são completas, é apenas o+v... Vou voltar às punhetas.

19 Abr 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Confirmo, também já me pediram 140€ por meia-hora. O que me admira é o pessoal que pensa que isto se vai "auto-regular" e vai regressar à normalidade [bigsmile] ](*,)

19 Abr 2023
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
A mim é cada vez mais comum pedirem-me 100 por 30 minutos. Menos que isso está a ficar raro, mesmo em sites não certificados.

19 Abr 2023
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 926
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
não vão.....façam como eu ](*,) badd

19 Abr 2023
Online
Confrade

Registado: 09 Nov 2022
Mensagens: 87
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
confrade FIame, que locura de valores :smt107 espero que essa tendência não se espalhe para fora da zona de Lisboa...

19 Abr 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Fora de Lisboa não tenho conhecimento mas Leiria, Coimbra também já começa a haver valores altos... não pela zona geográfica mas pela menor oferta e maior procura...

20 Abr 2023
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Mensagens: 52
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Gosto deste thread se de facto atrair todos os comentários sobre preços. Se não, é uma pena. Irrita-me um pouco o nível de comentários sobre preços, que vejo certos confrades cheios de Areias, que se especializam nos mesmos.
Não tenho nenhuma experiência internacional nestas lides, certamente deve haver países com uma melhor relação custo/salário médio dos clientes.
Não obstante, acho desmedido os vários comentários que vejo, geralmente sobre brasileiras e os preços que praticam cá versus o custo no Brasil.
Ninguém, nem o tuga, vai emigrar para ganhar o mesmo que em casa!!!!! Se tiverem um amigo que diga que vai emigrar para França ou a Suíça para ter o mesmo salário que em Portugal, é dar duas chapadas e dizer para não ser burro.
Isto é tão válido para um soldador tuga a emigrar para a Suíça quanto uma gp brasileira a emigrar para Portugal. Se repararem nos posts de GP brasileiras de longa data, vão reparar que a cada seis meses vão "de férias". Isto porque estão cá com vistos temporários, e depois tem de sair por um certo tempo. Obviamente que se vem cá e tem o tempo limitado, tem de fazer a estadia render o seu tempo.
Quanto às gp nacionais, se vem o resto da malta nos 150€/h, porque iriam cobrar menos?
Entendo e respeito que cada um tem o seu orçamento e predileções, nada contra. Eu também gostaria que os valores fossem inferiores. Mas o mercado é o que é, e portanto a escolha é fácil. Ou paga-se ou fica-se de fora. E portanto acho que devia haver menos queixumes sobre preços, não acho interessante.

03 Mai 2023
Putanheiro3

Registado: 19 Jun 2010
Mensagens: 153
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Julio Dinis Escreveu:
E portanto acho que devia haver menos queixumes sobre preços, não acho interessante.


Visto que está num tópico que foi aberto para se falar exclusivamente do preço das GPs, parece-me que a sua opinião é que não é interessante. A maioria dos comentários não é a criticar a diferença de preços entre países mas sim GPs que cobravam 50€ estarem a cobrar 70 ou 80€ pelo mesmo tempo/condições/prestação..

Mais uma vez é para discutir preços/valores. Se não acha interessante não participe neste tópico em especifico. O fórum é grande.

03 Mai 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 80
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Não me choca pagar € 150 por uma deslocação, ou € 80 / € 90 por 30 mnts num apartamento, se a gaja for boa e tiver uma boa prestação. Aliás se se cumprirem esses requisitos, acho que esse valor não está nada mal...

Estive em Praga há uns meses, e o que vejo lá é: podes ir a puticlubes daqueles com aquelas camas tipo hospital e até pagas menos e as gajas são boas, mas o serviço é tipo linha de montagem, as gajas estão-se completamente borrifando para ti (idem para red light district em Amesterdão). Desde o minuto zero, põe-te logo o preservativo, mesmo sem estares com tesão, e arranjam todas as formas de te extorquir (um amigo meu, porque não o conseguia levantar, ela cobrou-lhe €50 extra para tirar o preservativo e massajar sem ele e voltar a pôr...). Se quiseres nesses países uma menina a deslocar-se para o teu hotel, ou ires a um sítio em condições, e tratarem-te como deve ser, acabas por pagar esses valores e frequentemente mais altos.

Em Madrid, pareceu-me que o mercado estava mais ou menos alinhado com o nosso (salvo, claro está, puticlubes tipo linha de montagem).

Em Londres, gajas ótimas mas pagas balúrdios.

Acho que para um gajo pagar menos, só indo para coisas tipo Moldávia ou Tailândia, mas depois deparas-te com situações miseráveis do ponto de vista humano com as quais preferia não compactuar.

04 Mai 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Ao que parece ocorreu um grande decréscimo da ida às meninas nas últimas duas semanas, isto dito por elas, ao ponto de terem dias sem nenhum cliente! Não sei se é mesmo verdade ou se é exagero, também não sei o que terá acontecido nestas últimas semanas para tal...

04 Mai 2023
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10700
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Apartado X, 00:57, 35 GPs em modo de "Posso atender agora"

04 Mai 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1-, HeRiRoGo, picha_de_axo, Rui Matos, SJPRIO e 352 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal