Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2021
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boa noite.

Qual o problema de dar umas bombadas?!?!? O medicamento usado na PPE não tira a tesão [bigsmile]

Continuação.

06 Abr 2023

 
 
Online
Iniciado

Registado: 27 Fev 2023
Mensagens: 32
Positivos
3
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Era apenas um receio que eu tinha no qual poderia afectar o tratamento mas, hoje a doutora já me tranquilizou hoje que o posso fazer, desde que com protecção o que já era o caso.

06 Abr 2023
Iniciado

Registado: 23 Fev 2021
Mensagens: 31
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Caros confrades, existe um post similar mas relativamente a DST e no respetivo subfórum. Aqui questiono sob gravidez.
Imaginem a seguinte situação: estão a pinar com uma gp-pt, vêm-se com ele dentro da vagina e o preservativo rebenta nessa altura libertando todo o esperma... Já aconteceu situação similar a alguém? Têm noção se as GP costumam tomar pilula? E já aconteceu a alguém a quem a GP não fizesse outro método contraceptivo?.. Como lidaram com a situação?

07 Jun 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 443
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Já, 2 vezes. A minha preocupação foram as DST's mais que a gravidez, para alem de ser preciso um azar do caralho para acertar em cheio na altura, também as 2 com que aconteceu sei que tomam a pilula, e sei pelo que sei não foram a correr tomar apilula do dia seguinte, e tambem não engravidaram.

Se lhe aconteceu isso é falar com a gp em causa, acerca disso.

07 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 903
Positivos
56
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Já me aconteceu uma vez o preservativo rebentar durante o embate mas felizmente foi antes de me vir, apenas troquei e continuei até concluir a sessão

12 Jun 2023
Iniciado

Registado: 05 Fev 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Pessoal aconteceu a mim... rebentou depois de trocar de posiçao e começar a bombar de 4 , rebentou a ponta toda...
fiquei cheio de medo , mesmo a gp sendo limpa e se tratar , ja é muito ano na profissao e apesar de me garantir nao fiquei descansado...
fui para as urgencias tirei sangue estava tudo ok , mas hiv nao da para testar so apos 30 dias
inicei o PEP , medicaçao imediata para nao deixar o hvi me infetar , é uma pastilha azul todas manhas , e uma demanha e a noite vermelha , daqui a 3 dias sou chamado para nova consulta e ir buscar mais medicaçao...
sao 21 a 28 dias o tratamento
vivi um dia de cao em pura anciedade foda-se , acho que isto das gps para mim acabou... ainda so tenho 30 anos vou é para o tinder ](*,)
ate 72h voces podem sempre activar o PEP , é praticamente 100% eficaz...
protegam-se e metam bastante lub

24 Jun 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal