Data/Hora: 09 Nov 2024

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 401 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 03 Jan 2015
Positivos
67
Neutros
16
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
winesinner penso que a estimativa que faz é para grandes centros urbanos, Lisboa e Porto. Fora dessa áreas, os preços estarão mais baixos:

40 a 70 meia hora / 80 a 140 1h00. Haverá excepções, como tudo. Diria a média 60 / 120, para zonas como Aveiro, Castelo Branco ou Leiria por exemplo. Falo de anúncios de sites certificados e não certificados.

01 Jun 2024

Suppoter**
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Portugal perdeu "atratividade".

https://observador.pt/especiais/fim-dos-residentes-nao-habituais-custo-do-alojamento-e-percecao-externa-atiram-vistos-de-nomadas-digitais-para-minimos/

Também é verdade que já muitas empresas estão a acabar com o teletrabalho e mandar os colaboradores ao escritório, nem que sejam dois ou três dias por semana.

Ok, sem os “nómadas digitais” e aqueles que “fingiam que trabalhavam” e se deslocavam, será que vamos ver isto reflectido nos valores?

11 Jun 2024
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Em Portugal nunca vi nada a baixar de preço... Subiu ta subido

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

11 Jun 2024
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
23
Neutros
5
Negativos
22

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Continuo a dizer, mais do que € é o atendimento.
100 eur pode ser "extremamente em conta" e 60 ou 80 caríssimo.

Relato aqui o seguinte:
Queria massagem corpo corpo, expliquei tudinho ao telefone e por whatsp , tirei todas as duvidas. - referi o que pretendia, (melhor impossível)

pois, despi me...e ela na cama, perguntou, então o que vai ser ? vaginal e oral? vens para o programa da rapidinha?

sem dizer nada, vesti-me , mostrei as sms...vim embora e no mesmo prédio fui atendido com mestria por uma miúda espetacular que - mais em conta - e sem grandes textos, satisfez-me com mestria (asprela - areosa - já bem pela noite dentro de domingo (sábado para domingo)
ou seja, mais barato, com a cabeça no lugar, ..

Ora, o dinheiro é já o menos (claro que para alguns é um rombo que pode vir a fazer falta no futuro ou...em coisas que depois até nos privamos e fomos deixar ou desbaratar em mercenárias ou tolas. )

é que 60 80 100 120 200 250.. (sim, já vi pedir 250 mais hotel para massagem.... - e como será a massagem)...custa muito a ganhar. muito.

e facilmente perdemos a cabeça.

11 Jun 2024
Supporter****
Suppoter****

Registado: 23 Fev 2024
doncorleone Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
... e o GP-PT a ficar infectadíssimo por primeiros TDs de usuários registados há 5 minutos que dão notas 10 instantâneas... ](*,)

... mais outro... viewtopic.php?p=1329457#p1329457

Eu tenho observado (e já tenho comentado várias vezes no fórum) que além dos (ou das... :smt003 ) habituais recém inscritos (as)com primeiro post e primeiro td de nota 10 ou quase (e também de nota 0 ou
quase), há vários (as... 8) )com data de
inscrição de há 2, 5, 8, 10 e até 14 :roll: anos, que só fazem o seu primeiro td e post agora
:-k ...no caso referido acima, um ano e meio depois da inscrição. :-"

Os recém inscritos suspeitos sempre apareceram, e eu até encaro isso como normal (num fórum que faz movimentar $$$ vão sempre aparecer publicidades camufladas, :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: e há que estar consciente isso).

Mas acho curioso tantos casos de gente que já estava inscrita há tempo e nunca escreveu, e decide finalmente participar, de uma forma tão expedita e voluntariosa :lol: ...

Não que eu esteja a desconfiar da fiabilidade dos dados de data de inscrição no fórum, [-X não é isso...embora por vezes eu duvide :smt003 de que a informática seja um mundo seguro e à prova de eventuais distorções de dados :-" , não tenho razões claras que me levem a desconfiar de alguma pequena manipulação :---) no processo informático... hummm mas como continuo cismado com esses fenómenos, penso :-k até em fazer um levantamento desses casos e compilar num tópico, qualquer dia desses. :smt045

Caro confrade, compreendo o seu comentário mas não podemos ir por ai.
Então é assim...Eu por exemplo já ando nesta vida de frequentar gps á anos e só depois da pandemia é que tive conhecimento deste forum (como eu aposto que ás centenas) se não tinha conhecimento do forum pela lógica logo não podia postar tds.
Estou inscrito desde o inicio do ano praticamente e não tenho um unico td porque desde a pandemia que ainda não fui a gps(não calhou) quando for postar o meu primeiro td como já estou familiarizado com o forum vai ser canja postar um td. Alem disso sou supporter**** (50€ anuais) o que me dá acesso a "quase" tudo. E aqui no forum á mais vida para alem das gps. Á pessoal que posta mais em tecnologia outros em futebol.
Mas os iniciados so tem acesso á "árvore" e os Supporter**** á "floresta". Ganda abraço... :smt023

11 Jun 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Caro chupagrelos, os casos a que eu me referi, e que são muitos, são de foristas que colocam o seu primeiro post, e logo um td, normalmente ou com um nota muito alta, e enaltecendo uma gp, ou nota muito baixa, e cuspindo cobras e lagartos àcerca de uma gp.
Até aí tudo bem, ou melhor, tudo normal...quem frequenta o fórum há uns aninhos sabe que sempre apareceu gente assim, muito voluntariosa logo no primeiro post/td, e que depois nunca mais postou. Normalmente, como referiu o Tinoni, inscritos no próprio dia.
O que fui reparando, e com mais frequência ultimamente, é nos casos em que a data de inscrição no fórum é de anos antes, sem nenhuma postagem durante anos. Tudo bem, pode acontecer, o forista durante anos apenas lê, e um dia decide também participar...mas quando essa tendência segue um padrão, :-k muito repetido, eu tenho uma tendência a acreditar que o gato vai às filhoses, hummm e nestes casos até acho que são mais as gatas... :lol:

Será possível falsear a data de inscrição no fórum? Bom, já houve gajos que entraram em sistemas como o da NASA ou do Pentágono só para escrever lá "estive aqui \:D/ "...se algo assim é possível aqui no fórum, não sei... :roll:

Eu disse que pensava em fazer um levantamento desses casos e colocar num tópico, para servir de tema de debate, mas tenho faltado aos treinos.(Aliás, como iniciado só devo trepar a uma árvore de cada vez...)Mas quem sabe um dia destes ... 8) :smt023

11 Jun 2024
Putanheiro5
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
39
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Caros confrades,

Tenho reparado que existe novamente uma pressão elevatória nos preços da primeira liga. Pelo que tenho conversado com algumas GPs, a maioria prepara-se para aumentar preços no final do ano, com algumas a refletirem pequenos incrementos já neste fim de verão.

Prevejo que, depois de alguma flutuação, eventualmente os preços vão estabilizar em 2025 para
Intervalos entre [140-170]/h por convívios normal e [160-200]/h completos.

Isto para a primeira liga. Para as ligas inferiores os preços são mais dispersos mas deverão andar entre os 100/h e 160/h para a liga não certificada.

Qual a vossa opinião sobre o tema?

14 Set 2024
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Para além do óbvio - que o mercado paga aquilo que tiver disponibilidade e disposição para pagar - há a questão de a oferta seguir os novos preços de algumas e ajustar em conformidade. E isto vai aumentar uma desconfiança por parte dos consumidores.

A analogia é a do mercado dos carros usados. Se os maus carros alinharem pelo preço dos bons carros, haverá consumidores que vão sair insatisfeitos, porque nos carros usados o consumidor não consegue ter informação perfeita sobre o mesmo, mesmo que seja mecânico, para tomar uma decisão informada.

Essa assimetria de informação também se verifica no sexo a pagantes. Regra geral, só depois de contratualizada a transação, é que se sabe o que conduz quando se trata de um desbravamento. E um aumento de preços vai aumentar a desconfiança de ir ao mercado, porque aos mesmos valores, aumenta a possibilidade de consumos alternativos, ou seja, o que abdico de fazer para pagar 100 por meia hora com uma sujeita com anúncio atrativo mas...

A dinâmica de mercado, ou seja, elas vão seguindo uma rota instagramavel por vários mercados, cá dentro e lá fora, também não dá confiança. Há uns anos , havia uma maior estabilidade de mercado e a profissional preocupava se em fazer uma carteira de clientes e ter reputação. Hoje em dia, isso está a cair em desuso e muda-se de cidade.

Por último a experiência própria, a esses valores e mesmo conhecendo a profissional e tendo referências positivas, só a probabilidade de ela ter um dia menos bom (cansada, pós menstruação, cenas diversas) fará isso uma experiência menos positiva porque fui lá no limite máximo da minha predisposição a consumir, quando espero ter uma experiência de topo.

Dias maus acontecem a todos, só que esse dia mau retirou me 170 euros. É pesado e pesa.

14 Set 2024
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
winesinner Escreveu:
a maioria prepara-se para aumentar preços no final do ano

São as meninas ou o cartel-chulos que arrenda os quartos às meninas que está a preparar e a testar a confraria? :-k :-k

14 Set 2024
Putanheiro5
Suppoter**

Positivos
39
Neutros
2
Negativos
2

Confrade savalas, concordo em absoluto consigo. Mesmo o meu top dos tops vai ficar-me menos acessível uma vez ajustarem os preços para o que me disseram.

Confrade zé tolas, um pouco dos dois. O preço GP está a actualizar-se da mesma forma que o mercado imobiliário, tanto compra/venda como de aluguer, já o fez.
Infelizmente para o comum dos portugueses é praticamente impossível comprar casa( ou alugar) em Lisboa.

Receio que o mesmo esteja para acontecer quanto a GPs da capital.

Se repararem bem, a oferta em outras cidades está a aumentar, já reparei que algumas GPs que estavam em Lisboa, hoje em dia atendem em outras cidades...e quase que aposto que têm a ver com custos de aluguer.

A ver vamos como o mercado vai evoluir!

14 Set 2024
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

winesinner Escreveu:
Confrade savalas, concordo em absoluto consigo. Mesmo o meu top dos tops vai ficar-me menos acessível uma vez ajustarem os preços para o que me disseram.

Confrade zé tolas, um pouco dos dois. O preço GP está a actualizar-se da mesma forma que o mercado imobiliário, tanto compra/venda como de aluguer, já o fez.
Infelizmente para o comum dos portugueses é praticamente impossível comprar casa( ou alugar) em Lisboa.

Receio que o mesmo esteja para acontecer quanto a GPs da capital.

Se repararem bem, a oferta em outras cidades está a aumentar, já reparei que algumas GPs que estavam em Lisboa, hoje em dia atendem em outras cidades...e quase que aposto que têm a ver com custos de aluguer.

A ver vamos como o mercado vai evoluir!
Errado, pois imóveis estão caros pk à muita procura e pouca oferta,
O que não falta são gajas

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

14 Set 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Há uma questão básica de análise quando se compara o preço de compra de bens com o de prestação de serviços.

Sem dúvida: em qualquer bem que se vende há custos com prestação de serviços para o produzir e comercializar; e em qualquer serviço que se presta há a necessidade de utilização de bens para o prestar.

Mas: a formação de preço de um bem é mais dependente da oferta, procura e concorrência do que a formação de preço de um serviço. E sobretudo de um serviço cuja qualidade é de definição altamente subjetiva, variável e incógnita, como o do convívio; e em que atualmente muitas gp's preferem estabelecer um valor muito alto, mesmo que assim tenham muitos poucos clientes.

O valor do aluguer dos quartos por parte de gp's está mais elevado do que há uns anos, mas não creio que tenha tanto peso nos valores dos programas. Julgo que o que tem aumentado os preços é a expetativa de acumulação de rendimentos em pouco tempo que muitas gp's têm. E nisso ninguém tem que as censurar, cada um(a) atribui o valor que entender ao seu serviço. Pode-se é ficar desapontado com o serviço, ou ficar-se depois arrependido de ter gasto mais do que se devia ter permitido, tenha ou não gostado do serviço.

Mas há muitas gp's que trabalham com outras expectativas e outros valores do que os referidos acima.

No primeiro ano da minha carreira put*nheira, sabendo que, para acalmar a minha ânsia de sexo, teria que ter quantidade e variedade, e depois de algumas experiências dispendiosas, mas sem qualidade agregada, tirei conclusões e defini limites.

15 anos depois afirmo que foi a melhor coisa que fiz.

Tive muitas experiências de qualidade sem ter os rombos no orçamento que as "experiências dispendiosas" deixariam. E, quando quis, pude voltar e repetir muitas vezes, sem grandes problemas de con$ciência.

Outra coisa de que me regozijo até hoje: anotei escrupulosamente cada visita que fiz e quanto despendi. De vez em quando consulto os registos para refrescar a memória (e, por vezes, acalmar os ímpetos :lol: )

Para alguns dos que lerão estas linhas, os números da despesa são quase irrelevantes e não interferem na sua situação financeira futura...

...mas para muitos, a grande maioria, não serão...é para esses que publico estas reflexões. :smt023

14 Set 2024
Confrade

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
doncorleone Escreveu:
Tive muitas experiências de qualidade sem ter os rombos no orçamento que as "experiências dispendiosas" deixariam. E, quando quis, pude voltar e repetir muitas vezes, sem grandes problemas de con$ciência.

Outra coisa de que me regozijo até hoje: anotei escrupulosamente cada visita que fiz e quanto despendi. De vez em quando consulto os registos para refrescar a memória (e, por vezes, acalmar os ímpetos :lol: )

Eu também já tive muitas experiências,houve alturas que ia 5/6x por semana às meninas sempre programas de 1h. Excusado será dizer que nem todos corriam bem e quando assim é só resta chorar o dinheiro. Tudo isto efetivamente fez um rombo significativo nas minhas poupanças, e agora tento mitigar o problema, reduzindo o numero de x que vou às meninas em 90% e manter as regulares para não correr risco de correr mal.
Este aumento de preços ainda mais me afasta, quem não tem dinheiro não tem vicios, [bigsmile]

Engraçado que eu tambem anoto tudo o que gastei e gasto com gp também escrevia em detalhe todas as visitas, mas com o passar do tempo comecei a perder o gosto de o fazer.

14 Set 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Com muitas empresas pelo mundo fora a fechar a porta ao teletrabalho e Portugal a deixar de ser atrativo para os endinheirados, depressa os valores das meninas voltam pré-pandemia.

14 Set 2024
Putanheiro5
Suppoter**

Positivos
39
Neutros
2
Negativos
2

Para que fique claro, eu acho que existe uma correlação entre o aumento dos valor dos aluguer de quartos e apartamentos e o aumento do preço das GPs, no entando não acho que seja uma causalidade directa.

Julgo que ambos estão correlacionados mas a causa está no aumento da procura, principalmente da procura com maior poder aquisitivo que nos ultimos 3 anos têm feito de Portugal local de residência e férias extendidas.

Não acho que os preços vão baixar para valores antes da pandemia, na melhor das hipóteses podem estabilizar e não aumentar mais em 2025....se bem que não é isso que oiço quando pergunto por preços atuais e futuros às GPs. Quase todas planeiam aumentar em 2025!

15 Set 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 401 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilles, grelão69, Gribeiro, HeRiRoGo, Joker23, livinglavidaloca e 54 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: