O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Autor |
Mensagem |
geisha6
Registado: 03 Jan 2015 Mensagens: 446
Positivos
67
Neutros
16
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
winesinner penso que a estimativa que faz é para grandes centros urbanos, Lisboa e Porto. Fora dessa áreas, os preços estarão mais baixos:
40 a 70 meia hora / 80 a 140 1h00. Haverá excepções, como tudo. Diria a média 60 / 120, para zonas como Aveiro, Castelo Branco ou Leiria por exemplo. Falo de anúncios de sites certificados e não certificados.
|
01 Jun 2024 |
|
|
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7409
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Portugal perdeu "atratividade".
https://observador.pt/especiais/fim-dos-residentes-nao-habituais-custo-do-alojamento-e-percecao-externa-atiram-vistos-de-nomadas-digitais-para-minimos/
Também é verdade que já muitas empresas estão a acabar com o teletrabalho e mandar os colaboradores ao escritório, nem que sejam dois ou três dias por semana.
Ok, sem os “nómadas digitais” e aqueles que “fingiam que trabalhavam” e se deslocavam, será que vamos ver isto reflectido nos valores?
|
11 Jun 2024 |
|
|
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2287
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Em Portugal nunca vi nada a baixar de preço... Subiu ta subido
Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
|
11 Jun 2024 |
|
|
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 517
Positivos
23
Neutros
5
Negativos
22
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Continuo a dizer, mais do que € é o atendimento. 100 eur pode ser "extremamente em conta" e 60 ou 80 caríssimo.
Relato aqui o seguinte: Queria massagem corpo corpo, expliquei tudinho ao telefone e por whatsp , tirei todas as duvidas. - referi o que pretendia, (melhor impossível)
pois, despi me...e ela na cama, perguntou, então o que vai ser ? vaginal e oral? vens para o programa da rapidinha?
sem dizer nada, vesti-me , mostrei as sms...vim embora e no mesmo prédio fui atendido com mestria por uma miúda espetacular que - mais em conta - e sem grandes textos, satisfez-me com mestria (asprela - areosa - já bem pela noite dentro de domingo (sábado para domingo) ou seja, mais barato, com a cabeça no lugar, ..
Ora, o dinheiro é já o menos (claro que para alguns é um rombo que pode vir a fazer falta no futuro ou...em coisas que depois até nos privamos e fomos deixar ou desbaratar em mercenárias ou tolas. )
é que 60 80 100 120 200 250.. (sim, já vi pedir 250 mais hotel para massagem.... - e como será a massagem)...custa muito a ganhar. muito.
e facilmente perdemos a cabeça.
|
11 Jun 2024 |
|
|
chupagrelos
Registado: 23 Fev 2024 Mensagens: 67
|
doncorleone Escreveu: Tinoni Escreveu: Tinoni Escreveu: ... e o a ficar infectadíssimo por primeiros TDs de usuários registados há 5 minutos que dão notas 10 instantâneas... ... mais outro... viewtopic.php?p=1329457#p1329457Eu tenho observado (e já tenho comentado várias vezes no fórum) que além dos (ou das... ) habituais recém inscritos (as)com primeiro post e primeiro td de nota 10 ou quase (e também de nota 0 ou quase), há vários (as... ) com data de inscrição de há 2, 5, 8, 10 e até 14 anos, que só fazem o seu primeiro td e post agora :-k ...no caso referido acima, um ano e meio depois da inscrição. Os recém inscritos suspeitos sempre apareceram, e eu até encaro isso como normal (num fórum que faz movimentar $$$ vão sempre aparecer publicidades camufladas, e há que estar consciente isso). Mas acho curioso tantos casos de gente que já estava inscrita há tempo e nunca escreveu, e decide finalmente participar, de uma forma tão expedita e voluntariosa ... Não que eu esteja a desconfiar da fiabilidade dos dados de data de inscrição no fórum, não é isso...embora por vezes eu duvide de que a informática seja um mundo seguro e à prova de eventuais distorções de dados , não tenho razões claras que me levem a desconfiar de alguma pequena manipulação no processo informático... mas como continuo cismado com esses fenómenos, penso até em fazer um levantamento desses casos e compilar num tópico, qualquer dia desses. Caro confrade, compreendo o seu comentário mas não podemos ir por ai. Então é assim...Eu por exemplo já ando nesta vida de frequentar gps á anos e só depois da pandemia é que tive conhecimento deste forum (como eu aposto que ás centenas) se não tinha conhecimento do forum pela lógica logo não podia postar tds. Estou inscrito desde o inicio do ano praticamente e não tenho um unico td porque desde a pandemia que ainda não fui a gps(não calhou) quando for postar o meu primeiro td como já estou familiarizado com o forum vai ser canja postar um td. Alem disso sou supporter**** (50€ anuais) o que me dá acesso a "quase" tudo. E aqui no forum á mais vida para alem das gps. Á pessoal que posta mais em tecnologia outros em futebol. Mas os iniciados so tem acesso á "árvore" e os Supporter**** á "floresta". Ganda abraço...
|
11 Jun 2024 |
|
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1441
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Caro chupagrelos, os casos a que eu me referi, e que são muitos, são de foristas que colocam o seu primeiro post, e logo um td, normalmente ou com um nota muito alta, e enaltecendo uma gp, ou nota muito baixa, e cuspindo cobras e lagartos àcerca de uma gp. Até aí tudo bem, ou melhor, tudo normal...quem frequenta o fórum há uns aninhos sabe que sempre apareceu gente assim, muito voluntariosa logo no primeiro post/td, e que depois nunca mais postou. Normalmente, como referiu o Tinoni, inscritos no próprio dia. O que fui reparando, e com mais frequência ultimamente, é nos casos em que a data de inscrição no fórum é de anos antes, sem nenhuma postagem durante anos. Tudo bem, pode acontecer, o forista durante anos apenas lê, e um dia decide também participar...mas quando essa tendência segue um padrão, muito repetido, eu tenho uma tendência a acreditar que o gato vai às filhoses, e nestes casos até acho que são mais as gatas... Será possível falsear a data de inscrição no fórum? Bom, já houve gajos que entraram em sistemas como o da NASA ou do Pentágono só para escrever lá "estive aqui "...se algo assim é possível aqui no fórum, não sei... Eu disse que pensava em fazer um levantamento desses casos e colocar num tópico, para servir de tema de debate, mas tenho faltado aos treinos. (Aliás, como iniciado só devo trepar a uma árvore de cada vez...)Mas quem sabe um dia destes ...
|
11 Jun 2024 |
|
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 415
Positivos
39
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Caros confrades,
Tenho reparado que existe novamente uma pressão elevatória nos preços da primeira liga. Pelo que tenho conversado com algumas GPs, a maioria prepara-se para aumentar preços no final do ano, com algumas a refletirem pequenos incrementos já neste fim de verão.
Prevejo que, depois de alguma flutuação, eventualmente os preços vão estabilizar em 2025 para Intervalos entre [140-170]/h por convívios normal e [160-200]/h completos.
Isto para a primeira liga. Para as ligas inferiores os preços são mais dispersos mas deverão andar entre os 100/h e 160/h para a liga não certificada.
Qual a vossa opinião sobre o tema?
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
14 Set 2024 |
|
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8796
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Para além do óbvio - que o mercado paga aquilo que tiver disponibilidade e disposição para pagar - há a questão de a oferta seguir os novos preços de algumas e ajustar em conformidade. E isto vai aumentar uma desconfiança por parte dos consumidores.
A analogia é a do mercado dos carros usados. Se os maus carros alinharem pelo preço dos bons carros, haverá consumidores que vão sair insatisfeitos, porque nos carros usados o consumidor não consegue ter informação perfeita sobre o mesmo, mesmo que seja mecânico, para tomar uma decisão informada.
Essa assimetria de informação também se verifica no sexo a pagantes. Regra geral, só depois de contratualizada a transação, é que se sabe o que conduz quando se trata de um desbravamento. E um aumento de preços vai aumentar a desconfiança de ir ao mercado, porque aos mesmos valores, aumenta a possibilidade de consumos alternativos, ou seja, o que abdico de fazer para pagar 100 por meia hora com uma sujeita com anúncio atrativo mas...
A dinâmica de mercado, ou seja, elas vão seguindo uma rota instagramavel por vários mercados, cá dentro e lá fora, também não dá confiança. Há uns anos , havia uma maior estabilidade de mercado e a profissional preocupava se em fazer uma carteira de clientes e ter reputação. Hoje em dia, isso está a cair em desuso e muda-se de cidade.
Por último a experiência própria, a esses valores e mesmo conhecendo a profissional e tendo referências positivas, só a probabilidade de ela ter um dia menos bom (cansada, pós menstruação, cenas diversas) fará isso uma experiência menos positiva porque fui lá no limite máximo da minha predisposição a consumir, quando espero ter uma experiência de topo.
Dias maus acontecem a todos, só que esse dia mau retirou me 170 euros. É pesado e pesa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Set 2024 |
|
|
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 474 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
winesinner Escreveu: a maioria prepara-se para aumentar preços no final do ano São as meninas ou o cartel-chulos que arrenda os quartos às meninas que está a preparar e a testar a confraria?
|
14 Set 2024 |
|
|
winesinner
Positivos
39
Neutros
2
Negativos
2
|
Confrade savalas, concordo em absoluto consigo. Mesmo o meu top dos tops vai ficar-me menos acessível uma vez ajustarem os preços para o que me disseram.
Confrade zé tolas, um pouco dos dois. O preço GP está a actualizar-se da mesma forma que o mercado imobiliário, tanto compra/venda como de aluguer, já o fez. Infelizmente para o comum dos portugueses é praticamente impossível comprar casa( ou alugar) em Lisboa.
Receio que o mesmo esteja para acontecer quanto a GPs da capital.
Se repararem bem, a oferta em outras cidades está a aumentar, já reparei que algumas GPs que estavam em Lisboa, hoje em dia atendem em outras cidades...e quase que aposto que têm a ver com custos de aluguer.
A ver vamos como o mercado vai evoluir!
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
14 Set 2024 |
|
|
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2287
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
winesinner Escreveu: Confrade savalas, concordo em absoluto consigo. Mesmo o meu top dos tops vai ficar-me menos acessível uma vez ajustarem os preços para o que me disseram.
Confrade zé tolas, um pouco dos dois. O preço GP está a actualizar-se da mesma forma que o mercado imobiliário, tanto compra/venda como de aluguer, já o fez. Infelizmente para o comum dos portugueses é praticamente impossível comprar casa( ou alugar) em Lisboa.
Receio que o mesmo esteja para acontecer quanto a GPs da capital.
Se repararem bem, a oferta em outras cidades está a aumentar, já reparei que algumas GPs que estavam em Lisboa, hoje em dia atendem em outras cidades...e quase que aposto que têm a ver com custos de aluguer.
A ver vamos como o mercado vai evoluir! Errado, pois imóveis estão caros pk à muita procura e pouca oferta, O que não falta são gajas Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
|
14 Set 2024 |
|
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1441
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Há uma questão básica de análise quando se compara o preço de compra de bens com o de prestação de serviços. Sem dúvida: em qualquer bem que se vende há custos com prestação de serviços para o produzir e comercializar; e em qualquer serviço que se presta há a necessidade de utilização de bens para o prestar. Mas: a formação de preço de um bem é mais dependente da oferta, procura e concorrência do que a formação de preço de um serviço. E sobretudo de um serviço cuja qualidade é de definição altamente subjetiva, variável e incógnita, como o do convívio; e em que atualmente muitas gp's preferem estabelecer um valor muito alto, mesmo que assim tenham muitos poucos clientes. O valor do aluguer dos quartos por parte de gp's está mais elevado do que há uns anos, mas não creio que tenha tanto peso nos valores dos programas. Julgo que o que tem aumentado os preços é a expetativa de acumulação de rendimentos em pouco tempo que muitas gp's têm. E nisso ninguém tem que as censurar, cada um(a) atribui o valor que entender ao seu serviço. Pode-se é ficar desapontado com o serviço, ou ficar-se depois arrependido de ter gasto mais do que se devia ter permitido, tenha ou não gostado do serviço.Mas há muitas gp's que trabalham com outras expectativas e outros valores do que os referidos acima. No primeiro ano da minha carreira put*nheira, sabendo que, para acalmar a minha ânsia de sexo, teria que ter quantidade e variedade, e depois de algumas experiências dispendiosas, mas sem qualidade agregada, tirei conclusões e defini limites. 15 anos depois afirmo que foi a melhor coisa que fiz. Tive muitas experiências de qualidade sem ter os rombos no orçamento que as "experiências dispendiosas" deixariam. E, quando quis, pude voltar e repetir muitas vezes, sem grandes problemas de con$ciência. Outra coisa de que me regozijo até hoje: anotei escrupulosamente cada visita que fiz e quanto despendi. De vez em quando consulto os registos para refrescar a memória (e, por vezes, acalmar os ímpetos ) Para alguns dos que lerão estas linhas, os números da despesa são quase irrelevantes e não interferem na sua situação financeira futura... ...mas para muitos, a grande maioria, não serão...é para esses que publico estas reflexões.
|
14 Set 2024 |
|
|
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 283
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
doncorleone Escreveu: Tive muitas experiências de qualidade sem ter os rombos no orçamento que as "experiências dispendiosas" deixariam. E, quando quis, pude voltar e repetir muitas vezes, sem grandes problemas de con$ciência. Outra coisa de que me regozijo até hoje: anotei escrupulosamente cada visita que fiz e quanto despendi. De vez em quando consulto os registos para refrescar a memória (e, por vezes, acalmar os ímpetos ) Eu também já tive muitas experiências,houve alturas que ia 5/6x por semana às meninas sempre programas de 1h. Excusado será dizer que nem todos corriam bem e quando assim é só resta chorar o dinheiro. Tudo isto efetivamente fez um rombo significativo nas minhas poupanças, e agora tento mitigar o problema, reduzindo o numero de x que vou às meninas em 90% e manter as regulares para não correr risco de correr mal. Este aumento de preços ainda mais me afasta, quem não tem dinheiro não tem vicios, Engraçado que eu tambem anoto tudo o que gastei e gasto com gp também escrevia em detalhe todas as visitas, mas com o passar do tempo comecei a perder o gosto de o fazer.
|
14 Set 2024 |
|
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7409
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Com muitas empresas pelo mundo fora a fechar a porta ao teletrabalho e Portugal a deixar de ser atrativo para os endinheirados, depressa os valores das meninas voltam pré-pandemia.
|
14 Set 2024 |
|
|
winesinner
Positivos
39
Neutros
2
Negativos
2
|
Para que fique claro, eu acho que existe uma correlação entre o aumento dos valor dos aluguer de quartos e apartamentos e o aumento do preço das GPs, no entando não acho que seja uma causalidade directa.
Julgo que ambos estão correlacionados mas a causa está no aumento da procura, principalmente da procura com maior poder aquisitivo que nos ultimos 3 anos têm feito de Portugal local de residência e férias extendidas.
Não acho que os preços vão baixar para valores antes da pandemia, na melhor das hipóteses podem estabilizar e não aumentar mais em 2025....se bem que não é isso que oiço quando pergunto por preços atuais e futuros às GPs. Quase todas planeiam aumentar em 2025!
|
15 Set 2024 |
|
|
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|